NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Ui,Coelho SCP,isso é demasiado caro.
Pede os 60 mbs,com 142 canais,chamadas RFN por 31,99 ou 29,90 (ambos com oferta box Kaon).
Chateia-os que consegues tal pacote.
 
Acabei de ligar pra a cabovisão pois o meu contrato acaba daqui a 2 meses e acho que eles fazem questão de não me querer como cliente.
As propostas que me fizeram foi manter o serviço que tenho de 30 ´´supostos`` megas de net, telefone e 110 canais com oferta da box kaon por 42 euros pois aumentou 2 euros em janeiro.
Ou 30 megas de net, telefone e 90 canais por 37 euros e tinha que pagar o aluguer da box.
Isto sendo eu cliente já aperto de 10 anos.
A minha unica alternativa é o adsl mas se tiver que ser é...


Rescinde o contrato no final da fidelização, e em menos de 1 semana estão-te a contactar com ofertas... é normal ser assim em qualquer ISP.
 
Acabei de ligar pra a cabovisão pois o meu contrato acaba daqui a 2 meses e acho que eles fazem questão de não me querer como cliente.
As propostas que me fizeram foi manter o serviço que tenho de 30 ´´supostos`` megas de net, telefone e 110 canais com oferta da box kaon por 42 euros pois aumentou 2 euros em janeiro.
Ou 30 megas de net, telefone e 90 canais por 37 euros e tinha que pagar o aluguer da box.
Isto sendo eu cliente já aperto de 10 anos.
A minha unica alternativa é o adsl mas se tiver que ser é...

Envia a carta de rescisão a pedir o cancelamento na data de termino do contrato e espera pelo telefonema da retenção de clientes, consegues o pacote de 29,99. Eu faltava 1 mês e meio para acabar o contrato e enviei a carta de rescisão passado uns dias estavam a ligar.
 
Eu não precisei disso! :D

Disse ao colaborador que tinha conhecimento de como era todo o procedimento. Disse-lhe que eles primeiro oferecem determinadas condições, nós dizemos que não e eles melhoram um bocadinho (o que também não serve!) e que só depois de nós enviarmos uma carta a rescindir é que eles telefonam com uma melhor proposta. Disse-lhe que não tinha tempo a perder e queria ultrapassar todo esse processo moroso e avançar já para o final. Disse-lhe que se tivesse de rescindir, ficavam em aberto propostas de outras operadoras (antes tinha dito que conseguia o máximo da vodafone por 24,90, com box incluída). Disse-lhe ainda que tinha conhecimento que recentemente (últimos dias, semanas) andavam a fechar renegociações com os seguintes pacotes:
- 140 canais, 60/3 mb, 12 meses de fidelização, com box kaon, por 29,99€.
- 140 canais, 60/3 mb, 12 meses de fidelização, com onebox por 29,99€ + 7,50€.

E como tal não estava interessado em nada que fosse pior e/ou mais caro.

O fulano disse que ia ver e lá aceitou, supostamente aprovado por alguém superior...
 
Pois eu sei que é caro por isso é que quero baixar o valor a pagar e se conseguir manter o actual serviço que para mim chega mellhor ainda.
Vou então tratar de elaborar uma carta apedir a uspenção do serviço a ver se os tipos se chegam á frente. (é uma vergonha que estas empresa tenha que funcionar assim.)
álguém sabe de algum sitio onde se posa encontar uma carta desse tipo pré-prenchida))
 
Eu usei quase o mesmo sistema que o mandrogo, telefonei para la e também me começaram a oferecer os piores pacotes e que não podiam oferecer melhor.
Perguntei se me ia fazer mandar a carta para rescindir o contrato para depois me andarem a ligar, perguntou se queria que transferisse a chamada, eu disse que sim.
Mesmo assim ainda fizeram uma má oferta na qual não estava interessado, fui directo assunto e disse qual era a que estava interessado, resposta, sim também temos esse pacote.
O ano passado fui a uma loja rescindir o contrato, e depois andaram a ligar, desta vez foi assim.
Também já estava determinado caso não me fizessem a oferta dos 60megas ia para a Meo.
 
A mãe da minha namorada tem 95 canais,30 megas e chamadas RFN,com fidelização até Março de 2015.
Tudo bem,paga 31,99,pois tem um desconto de 5 euros e oferta da box (inicialmente era só 1 ano e renovou esta oferta em Março deste ano).
Ontem,após coscuvilhar o computador junto de uma funcionária de uma loja Cabovisão,em que vi todas as ofertas feitas em loja,reparei,que este pacote,com o valor de 36,99,tem actualmente não 95 canais,mas sim 110 canais.
O único com 95 canais é um pacote duplo neste momento...
Vi também que o Fibra 100 tem um desconto de 4 euros repartido por 12 meses (fidelização de 1 ano).
Será que conseguiria ela,sem aumentar o preço que paga actualmente e sem acrescentar tempo de fidelização,ter um upgrade do número de canais dos 95 para os 110?
 
Última edição:
É possível dispensar qualquer box, para pagar o mínimo possível?
A minha fidelização acaba agora, e o que pago é 33.90€ com 70 e tal canais ou coisa parecida, chamadas grátis para rede fixa e 30/1Mb net (agora vi pensava que era 31.90€ deve ter aumentado a meio do contrato).
 
@ estvmkt:
Se renovaste recentemente e queres fazer um upgrade prepara-te para pagar mais e a fidelização iniciar-se. Se já têm o cliente garantido por mais 2 anos, porque iriam oferecer mais e ainda reduzir a mensalidade menos?

@ shupifero:
Não percebi o que pretendes. Em sede de renegociação podes dispensar o que quiseres, inclusive todo o serviço. Neste momento, e se fores persistente com eles ao telefone, consegues isto: 140 canais, 60/3 mb, 12 meses de fidelização, com box kaon, por 29,99€. O que é muito melhor do que o que tens, por menos. ;)
 
Novidade na Cabovisão:
soube esta semana que já não podemos dispensar as boxs, pois liguei para lá para poder baixar o tarifário pois quero poupar o máximo possível, mas ao dizer que queria ficar apenas com os canais analógicos também para poupar na eletricidade, qual não é o meu espanto quando me dizem que já não há planos novos sem box, ao que eu respondi que não achava isso legal pois quando acabar a fidelização e oferta do aluguer da box como vai ser? pois não queria mais fidelização nenhuma e que não queria box nenhuma também, mais uma vez respondeu-me que ou ficava com a box a pagar ou tinha que fidelizar mais 1 ano, fiquei logo a aquecer e pedi que me enviassem a gravação da conversa para fazer queixa, porque para mim não é legal obrigarem os clientes a ter uma coisa que não querem.
em resumo eu só quero NET/telefone com qualidade e TV no minimo e nada de digital.
 
onde tu ves isso ilegal? sinceramente o tuga que quer tudo, tu fizeste com contrato a pagar o aluguer da box e queres mudar isso? sinceramente, tas a mudar as condições e aidna reclamas? da-te por feliz a CV ainda dar-te uma oportunidade para desceres de mensalidade, eles nem são obrigados a tal.

olha que engraçado não ser legal uma coisa que aceitaram no inicio da fidelização, há com cada uma ....
 
onde tu ves isso ilegal? sinceramente o tuga que quer tudo, tu fizeste com contrato a pagar o aluguer da box e queres mudar isso? sinceramente, tas a mudar as condições e aidna reclamas? da-te por feliz a CV ainda dar-te uma oportunidade para desceres de mensalidade, eles nem são obrigados a tal.

olha que engraçado não ser legal uma coisa que aceitaram no inicio da fidelização, há com cada uma ....

bom este teu post serve para tudo, até deve por os miudos a dormir á noite. Enfim....

se lhe deram a opção box por mais x euros é porque havia opção sem box quando assinou o contrato, ou então aquilo não é uma opção, nem um extra e devia ser incluido no preço. Parece-me a mim. Enquanto tem aquele contrato devia poder exercer a opção "sem box"
 
mas tu percebeste alguma coisa? ele não quer aumentar a fidelização e quer ao mesmo tempo não pagar a box. que eu saiba ele contratou um serviço com a box e não um serviço sem box.
 
Nada disso,pelo que percebi,ele não está fidelizado e pretenden contratar um pacote sem box,só com os canais analógicos,telefone e internet.
E,pelo que percebi,a Cabovisão,impinge-lhe a box,ou fidelizando o 1 ano ou cobrando o aluguer da mesma...
 
ao que eu respondi que não achava isso legal pois quando acabar a fidelização

Eu percebi que ainda esta fidelizado mas esta a acabar, e quando acabar queria saber que preço faziam sem box.
E quer, por exemplo: o pacote 30 megas sem box, para não pagar os 5.50€ do aluguer.
O que me parece perfeitamente normal ja que eles dizem no site: Ao valor da mensalidade do pacote de serviços, acresce o aluguer da OneBox HD 160GB no valor de 5,50€/mês. Podes ainda optar pela versão 500GB com

Se acresce não devia ser obrigado, senão deveria vir o preço juntamente com o pacote.
 
bahh..

Estou a ver a concorrencia e dada a nova "campanha" da Cabovisão não vou conseguir nada melhor que 29,99 com os 60mb + kaon + telefone.

A One Box sai a mais 7,5€ certo ?

Ainda ninguém conseguiu ou a OneBox ou um acréscimo de velocidade ??
 
Estando a pagar 50 Euros pelo pacote 100 megas, propuseram-me o pacote de 29.99 com 60 megas, 142 canais mais oferta da box kaon por 24 meses. Será que devo aceitar? Estou mais preocupado com a fidelização.
 
Última edição:
Estando a pagar 50 Euros pelo pacote 100 megas, propuseram-me o pacote de 29.99 com 60 megas, 142 canais mais oferta da box kaon por 24 meses. Será que devo aceitar? Estou mais preocupado com a fidelização.

Se bateres o pé, consegues essas condições com 12 meses de fidelização.
 
Back
Topo