NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Bom dia tenho 3 telemoveis da Nowo com 10gb e estou a pagar 30 Euros e a fidelização vai acabar dentro de meses.
pelo que vi no site para novos clientes já não estão a praticar 10gb e 5gb é manifestamente pouco e com 15gb ficaria a pagar 45Euros. O que seria incomportável.
Como estão a fazer às renegociações quanto a telemoveis? estão a fazer a integração nos planos de casa?
Muda para a Woo com 16Gb por 10 euros
 
Nova da NOWO a renegociar o contrato do meu avô.

Eu: Então e com essa troca dos 140 canais para o pack NOWO família também trocam a box pela box android?

Senhora: Não, a box mantém-se a mesma

Eu: Mas não é possível a troca da box? É que seria benéfica para o meu avô para ter acesso às aplicações android.

Senhora: Mas a box android não é recomendada pois assim quando ficar sem internet não terá acesso à tv.

Eu: Então mas nesse caso tem acesso ao RF na tv.

Senhora: Sim mas nós não recomendamos a box android pois a internet falha várias vezes e assim o seu avô ficaria sem acesso à tv.

Nem sei explicar o quão pasmado fiquei com a resposta
 
Está na altura de renegociar o meu contrato de casa, alguém possui a box normal e box android? Estava a pensar pedir a nova box e manter a atual, e alguém sabe se em Viseu já possuem velocidade superiores aos 250? Se bem que o serviço atualmente não está muito estável na questão de velocidades.
 
Está na altura de renegociar o meu contrato de casa, alguém possui a box normal e box android? Estava a pensar pedir a nova box e manter a atual, e alguém sabe se em Viseu já possuem velocidade superiores aos 250? Se bem que o serviço atualmente não está muito estável na questão de velocidades.
já liguei e o que oferecem é manter as mesmas condições que tenho atualmente, a fidelização do pacote de tv seria de mais 12m e os dois móveis manteriam a fidelização até 2024.

140 canais
250/15
2 móveis com 6GB
37.50€

Posso trocar a box pela 4k.
 
Antes de renegociação:
TV 90 canais com 2 onebox
120mb net
Telefone normal
Telemóvel 500min + 500mb
Fatura em papel sem débito direto
28.00€

Após renegociação:
TV Família mantendo as 2 onebox
120mb net + troca de router
Telefone normal
Telemóvel 500min + 500mb
Fatura em papel sem débito direto
27.50€ durante 2 anos
 
Seria bom para o consumidor.
EU acho que é melhor ir ver o site da Vodafone. Só para ter uma comparação o serviço daquele outro user @Reffter que fez a 27,50 mês ficaria na Vodafone, segundo o site por 40,5 /mês. Eu acho que não está a perceber que a NOWO é a operadora com preços mais baratos do país neste preciso momento. EU, se fosse cliente da NOWO estaria satisfeitíssimo... ainda para mais pq não teria tido o aumento de 7,8% via inflação, que as outras 3 operadoras infligiram nos bolsos dos clientes.
 
Os meus pais estão na fase da renegociação. O router não apanha muito bem em toda a casa... Qual é o melhor router que lhes posso pedir na renegociação?
 
Viva. No móvel o que se tem conseguido de melhor em final de contrato e eventual renegociação?
Pago atualmente 27.5€ por 2 cartões com 2 mil minutos e 20+10 Gb de dados.

Cumprimentos
 
Boas pessoal, estou em vias de mudar para a nowo, qual vossa experiência com esta operadora, nomeadamente, se os canais tv e a internet funcionam bem.
Cumps
 
Boa tarde caríssimos,

Para tarifário móvel sem mais nada os preços são os de tabela no site ou consegue-se melhor?

Isto seria para uma pessoa que veio da Ucrânia e não sabe quanto tempo vai ficar por Portugal. Para celebrar o contrato pós-pago basta o NIF português e Passaporte ucraniano? E caso decida sair do país antes de terminar os 2 anos, pode rescindir o contrato?

Obrigado!
 
Back
Topo