NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Viva!
Estou a ponderar fazer contrato com a NOWO. 250Mb/s + 2 cartões de 16GB da WOO por 10€ fica por 42.5€ (é o melhor preço possível?).
Dizem ter FTTH, o serviço de net é bom no Porto (zona da FEUP)? dá para trabalhar de casa à vontade?


Desde já obrigado!
 
Última edição:
Tenho 4 cartões agregados ao contracto da Nowo... será que dá para os remover para transferir para a WOO sem ter penalização?
 
Neste momento pago 20eur por 3 cartões. Um com 10gb, outro com 3gb e outro com 1gb. A fidelização está a acabar. Encontra-se igual noutro operador (ou na Nowo renegociando)?

Obrigado.
 
Tenho 4 cartões agregados ao contracto da Nowo... será que dá para os remover para transferir para a WOO sem ter penalização?
Só não tens penalização se não tiveres fidelizado, tenta negociar, eu vou sair do fixo mas dos móveis tenho mais um ano de fidelização, mas só posso negociar novas condições nos móveis no dia a seguir ao termino do contrato, não vou pagar 12.5€ por cada móvel de 6gb que ė o que vem na fatura atualmente, se não me agradar a proposta deles saio dos móveis tb, são á volta de 80€ para rescindir, na altura a proposta que tinha era acho que 8€ 5gb ou 10€ 10gb.
 
Bom dia ,

Ando a ser ctt por parte da Nowo para renegociar uma vez que o meu contrato esta a terminar em Junho
Atualmente tenho serviço 250MB , 90 canais , e telefone fixo pago 30€

gostaria de saber quais as melhorias que gostaria de conseguir se alguem tiver pacotes semelhantes
Obrigado
 
Bom dia ,

Ando a ser ctt por parte da Nowo para renegociar uma vez que o meu contrato esta a terminar em Junho
Atualmente tenho serviço 250MB , 90 canais , e telefone fixo pago 30€

gostaria de saber quais as melhorias que gostaria de conseguir se alguem tiver pacotes semelhantes
Obrigado
Consegues facilmente baixar o valor, ficar com mais canais e 1 ano de fidelização, e APP gratuita.
 
Mas o que pretendes mesmo? Baixar preço? Aumentar os dados móveis?
Melhorar, se possível nos dados móveis do telemóvel com 10gb. Baixar preço também seria excelente, mas enquanto a Digi não entrar no mercado, acho muito difícil.

No mínimo dos mínimos, queria manter tudo como está.
 
Melhorar, se possível nos dados móveis do telemóvel com 10gb. Baixar preço também seria excelente, mas enquanto a Digi não entrar no mercado, acho muito difícil.

No mínimo dos mínimos, queria manter tudo como está.
Manter o que tens deves conseguir facilmente, até manter o mesmo preço e melhorar as condições, eu no final do mês vou renegociar 2 móveis, e vou falar das campanhas da Woo para ver o que consigo, neste momento tenho 6gb o que me tem chegado perfeitamente, liga para eles para saber o que te oferecem e fala da Woo.
 
boas,
venho dar o meu feedback tenho contrato com a nowo de telemóveis 3 a terminar agora em junho, com 10gb por 30 Euros, consegui manter as mesmas condições com a renegociação.
 
Atualmente qual as melhores condições de renovação para 2 tlm, um com 3gb e outro com 1 gb? Estava a pagar 13 Eur
Tenho dois familiares com o de 1gb a pagar 5euros.
E acho que tem 5gb por 8€ ou 7.5€, e 10gb 10€, isto foi o que me falaram á umas 3semanas, mas não insisti, estou a espera que me liguem no dia 28 para renegociar os móveis.
 
Tenho dois familiares com o de 1gb a pagar 5euros.
E acho que tem 5gb por 8€ ou 7.5€, e 10gb 10€, isto foi o que me falaram á umas 3semanas, mas não insisti, estou a espera que me liguem no dia 28 para renegociar os móveis.
A questão é se em renegociação se conseguem esses preços ou só para novos contratos!?
 
O preço que a Nowo ofereceu em renegociação foi 10 Eur para 5gb + 7,5 Eur para 1gb.
Os dados estão ok, 5 +1 é o que preciso, mas o preço parece-me alto!!! Como ou onde poderei conseguir melhor?
 
O preço que a Nowo ofereceu em renegociação foi 10 Eur para 5gb + 7,5 Eur para 1gb.
Os dados estão ok, 5 +1 é o que preciso, mas o preço parece-me alto!!! Como ou onde poderei conseguir melhor?
Tu consegues baixar isso, tens de falar do que tem a concorrência, ou então enviar carta de rescisão.
 
Boas pessoal,

Qual é o melhor preço para TV/NET/VOZ que a Nowo oferece a novos clientes?

A minha ideia passa pelo pacote TV mais básico e net de 500 Mbps.
 
Hoje recebi contacto na nowo para renegociar.

Actualmente pago 32.50 euros e tenho
90 canais com box nowo
250mb net (Compal V2)
Telefone fixo
2 telemóveis com 2gb e 1000 minutos

Proposta 1 por 32,50 euros
Os mesmos serviços acima mas troca da box nowo pela box Android 4k

Proposta 2 por 35,50 euros
Canais nowo família com box Android 4k
250 mb de net (Compal V2)
Telefone fixo
2 telemóveis com 2gb e 1000 minutos
App nowo

Consegue-se melhor?
Qual o feedback da box Android 4k da nowo?

Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo