NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Não sei. Disseram que se não aceotar ficaria a pagar 24 mas sem fidelização
não sei que agurmentos usaste, o de 5gb tinha me falado de um valor mais reduzido, penso que 8€ por 10€ era 10gb, e como disse tenho familiares a pagar 5€ por 1gb, podem é já não ter esse.

A mim fizeram-me uma boa, mandei cancelar o serviço fixo que era o dia de hoje e eles cancelaram-me tudo, tenho dois móveis sem rede, e não existe departamento para os ativar ao fim de semana...
 
Atualização, continuo sem os móveis ativos, para voltar ao mesmo tarifário querem 20€ de ativação :facepalm:(o engano foi deles não tinha de pagar nada) e fico a pagar 12.5€ por cada móvel com 6gb, alternativa é pagar 8€ por 5gb ou 10€ por 10gb e ficar mais 24m fidelizado, (pela WOO consigo 10€ com 16gb e sem fidelização) pedi para alterarem para carregamento também querem cobrar 20€, ficaram de me voltar a ligar porque não pago taxas nenhumas por um engano que não foi meu, ainda me disseram para enviar um mail para analisarem a minha situação e eu aqui sem serviço... ridículo. posso ir comprar dois cartões mas até que façam a portabilidade dos nrs posso estar uns 4 dias sem ter os números ativos, deixaram-me encalhado, estou a ver que vou ter de aceitar os 8€ por 5gb, já me causaram muitos contragimentos.
 
Os números de telemóveis não estavam associados ao contrato do fixo? É que me parece que era isso, um 4P, e se assim for, é igual em todas as operadoras.
 
Os números de telemóveis não estavam associados ao contrato do fixo? É que me parece que era isso, um 4P, e se assim for, é igual em todas as operadoras.
Estavam associados, mas os móveis ainda tinham mais um ano de fidelização, e o pedido que fiz foi só para cancelarem o serviço fixo, fiz o que a operadora me disse para fazer.
Entretanto tive de fazer à pressa um novo contrato para me ativarem os móveis 5gb por 8€, a minha ideia era fazer a portabilidade para a woo, mas por motivos pessoais temos + que urgência em ter os moveis ativados, mas recebi a triste noticia que pode levar até 48h para ativarem... isto não é normal :facepalm:
Reclamação no livro não se vão livrar.

Edit
Lembrei-me agora que eles devem ter que fazer o pedido para a meo e por isso é que demora tanto tempo, ou seja se eu fizesse uma portabilidade ia demorar o mesmo.. que pouca sorte a minha.
 
Última edição:
Hoje recebi contacto na nowo para renegociar.

Actualmente pago 32.50 euros e tenho
90 canais com box nowo
250mb net (Compal V2)
Telefone fixo
2 telemóveis com 2gb e 1000 minutos

Proposta 1 por 32,50 euros
Os mesmos serviços acima mas troca da box nowo pela box Android 4k

Proposta 2 por 35,50 euros
Canais nowo família com box Android 4k
250 mb de net (Compal V2)
Telefone fixo
2 telemóveis com 2gb e 1000 minutos
App nowo

Consegue-se melhor?
Qual o feedback da box Android 4k da nowo?

Obrigado
Eu tenho esses serviços com a box nowo tv por 31€. Mas tenho débito direto e fatura eletrónica.
 
Estavam associados, mas os móveis ainda tinham mais um ano de fidelização, e o pedido que fiz foi só para cancelarem o serviço fixo, fiz o que a operadora me disse para fazer.
Entretanto tive de fazer à pressa um novo contrato para me ativarem os móveis 5gb por 8€, a minha ideia era fazer a portabilidade para a woo, mas por motivos pessoais temos + que urgência em ter os moveis ativados, mas recebi a triste noticia que pode levar até 48h para ativarem... isto não é normal :facepalm:
Reclamação no livro não se vão livrar.

Edit
Lembrei-me agora que eles devem ter que fazer o pedido para a meo e por isso é que demora tanto tempo, ou seja se eu fizesse uma portabilidade ia demorar o mesmo.. que pouca sorte a minha.
Isto agora é que não percebi, se estavam associados ao mesmo contrato então a fidelização é a mesma, isto porque a fidelização é relativa ao contrato.

Recomendo que vejas bem isso porque a faltar 1 ano de um contrato podes receber uma fatura correspondente a alguns meses para pagar.
 
Isto agora é que não percebi, se estavam associados ao mesmo contrato então a fidelização é a mesma, isto porque a fidelização é relativa ao contrato.

Recomendo que vejas bem isso porque a faltar 1 ano de um contrato podes receber uma fatura correspondente a alguns meses para pagar.
Eu no serviço fixo tenho nos últimos anos renovado de ano a ano, nos móveis não deu, ou seja a vir fatura era dos móveis. Mas esquece, liguei para lá é só informações contraditórias, inicialmente não tinha fidelização em nada, agora esta última operadora já disse que sim que tinha, mas para continuar com o mesmo tarifário era 12.5€ por móvel com 6gb, mas um disse para ativar era 20€, outra já disse que era 50€.. o que eu me chatiei, depois que o tarifário que contratei agora não havia... Que paciência..
 
Isso nao têm relação, podem usar a infraestrutura da MEO mas sao independentes, não tem que pedir nada a MEO.
Se queres mesmo ir para a woo e não querias ficar sem serviço já deverias ter pedido o cartão e marcar a portabilidade pois a portabilidade 24 a 48 horas está concluída.
Se o problema ficar sem os dados móveis podes sempre ir a uma grande superfície e comprar o cartão woo e fica ativo na hora (perdes como e óbvio o mês de oferta)
Se interessa a woo, é melhor passares no tópico que assim podes esclarecer melhor as tuas duvidas
 
Boas. O router Compal V2 suporta internet a 500/50 na rede "normal" (não fibra) ?

Estão me a impingir o router Iris, ou Aris, não fixei o nome, um router preto, já o tive aqui e detestei porque o sinal por WiFi era muito mais fraco que Compal v2 e já me confirmaram que não tem Wi-fi 6 sequer esse Aris

Gostava de ter 500/50 mas manter este router que no manual indica que aguenta velocidades até 1200MB.

Alguém com 500/50 na rede normal e com o router Compal V2?

A minha fidelização está a terminar e estou a negociar
 
Boas. O router Compal V2 suporta internet a 500/50 na rede "normal" (não fibra) ?

Estão me a impingir o router Iris, ou Aris, não fixei o nome, um router preto, já o tive aqui e detestei porque o sinal por WiFi era muito mais fraco que Compal v2 e já me confirmaram que não tem Wi-fi 6 sequer esse Aris

Gostava de ter 500/50 mas manter este router que no manual indica que aguenta velocidades até 1200MB.

Alguém com 500/50 na rede normal e com o router Compal V2?

A minha fidelização está a terminar e estou a negociar
Boas. Sim confirmo que o router Compal v2 suporta os 500/50, ele agarra em todas as portadoras que o router arris também agarra. No entanto, eles vão querer alterar para o arris pois são essas as indicações que têm. Compal v2 para 120Mb, tecnhicolor para 250Mb e Arris para 500Mb
 
Eu no serviço fixo tenho nos últimos anos renovado de ano a ano, nos móveis não deu, ou seja a vir fatura era dos móveis. Mas esquece, liguei para lá é só informações contraditórias, inicialmente não tinha fidelização em nada, agora esta última operadora já disse que sim que tinha, mas para continuar com o mesmo tarifário era 12.5€ por móvel com 6gb, mas um disse para ativar era 20€, outra já disse que era 50€.. o que eu me chatiei, depois que o tarifário que contratei agora não havia... Que paciência..
Na fatura está escrito quando termina a fidelização do contrato e qual o custo de rescisão antecipada.
 
Boas. Sim confirmo que o router Compal v2 suporta os 500/50, ele agarra em todas as portadoras que o router arris também agarra. No entanto, eles vão querer alterar para o arris pois são essas as indicações que têm. Compal v2 para 120Mb, tecnhicolor para 250Mb e Arris para 500Mb

Obrigado pela resposta! 🙌

Já há 2 anos atrás na negociação do contrato, queriam a todo custo meter-me esse Arris, isto para net de 250MB, insistiam que o Compal V2 não suportava 250MB ... 😂

Se começarem com coisas, aceito os termos, mandam-me o router Arris e pego nele e devolvo numa loja nowo, que foi exactamente o que fiz há 2 anos atrás

Já agora aproveito para partilhar o que me ofereceram, sou cliente Cabovisão há 23 anos seguidos sem nunca ter mudado de operadora

48.75€ -> 53.75€ + 2 anos de fidelização

Net 250 -> upgrade 500MB + router Arris
TV -> upgrade box 4K
1 telemóvel 6B -> upgrade 10GB
2 telemóvel 3GB
3 telemóvel 1GB

Não acho grande proposta sinceramente

A box 4K vale a pena?

A box que tenho neste momento só suporta 1080p
 
Sim, termina a 19 de maio de 2024, custo de penalização 96€ fatura de maio, na fatura de abril 86.50, ou seja subiu... que credibilidade.
Então estás a rescindir um contrato antes do fim de fidelização, confirma isso para evitares pagar 96€ por incumprimento contratual. Caso tenhas dúvidas das datas, poderás confirmar as mesmas na área de cliente, lá terás o contrato disponível, com a data de início, número de meses e condições.
 
Então estás a rescindir um contrato antes do fim de fidelização, confirma isso para evitares pagar 96€ por incumprimento contratual. Caso tenhas dúvidas das datas, poderás confirmar as mesmas na área de cliente, lá terás o contrato disponível, com a data de início, número de meses e condições.
Tu não estás a perceber, a minha ideia inicial nunca foi rescindir com os móveis, até porque estavam fidelizados, eu fiz apenas o pedido de cancelamento do serviço fixo que terminava fidelização dia 19 deste mês, e foi acordado com a operadora ligar-me no dia a seguir ao corte para negociar os móveis, que só era possível após essa data, e eu depois ai decidia o que fazer mediante a proposta deles e a penalização por rescindir antes do tempo, agora eles cortaram o serviço na totalidade no domingo, ao fim de smn não possuem departamento que trate dessas questões, no meu pedido está bem claro que era só o serviço fixo, telefone, internet e tv, nunca referi os móveis.
 
Renegociação que aceitei

35.50 euros
- Canais nowo família (troca para box Android 4k)
- 250 mb de net (mudam o modem para o technicolor)
- Telefone fixo
- 2 telemóveis com 2gb e 1000 minutos
- App nowo
- Box Android 4k extra (para o quarto da miúda)
- Fidelização 24 meses
 
Última edição:
Recebi esta proposta da Nowo através do comparaja.pt, o que acham?

35€ (6M) -> 60€ (18M):
- Canais nowo família
- 500mb de net
- Telefone fixo
- 2 telemóveis com 15GB e 30GB
- App nowo
- Fidelização 24 meses

É consideravelmente melhor que o que tenho agora da Vodafone. Acham que a Vodafone consegue igualar isto se eu pedir rescisão do contrato?
 
Back
Topo