NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Estamos com seis meses volvidos desde o aparecimento da DIGI. Só para recordar até ao momento as melhores propostas Nowo que passaram aqui (após migração do móvel):

13 €, TV NET 100 VOZ
14.5 €, TV NET 200 VOZ (dois relatos)
Só para confirmar que já mudei há quase 2 meses, confirma-se o preço, fidelização de 3 meses e muito satisfeito com os móveis da digi (5).

Basicamente tens o melhor preço para um 2P TV+ NET que já passou neste fórum

@ring69 vê este caso
Tenho de falar com minha amiga.
Provavelmente anda sempre ocupada com o emprego, ela é medica, vou ver se ela já fez ou vai fazer migração.
A digi vai começar a vender ou já vendeu serviço fixo em Coimbra, para além de migração da nowo pra Digi.

E a fidelização de 3 meses é sempre bem vinda.

Só para confirmar que já mudei há quase 2 meses, confirma-se o preço, fidelização de 3 meses e muito satisfeito com os móveis da digi (5).
A renovação do serviço fixo também foi 3 meses? Se calhar pelo preço que conseguiste de 13€ era melhor teres renovado por 12 meses. Ficavas mais tempo a pagar 13€. Possivelmente no fim dos 3 meses quando te renovarem já propõem um valor maior, não sei.

A renovação do serviço fixo também foi 3 meses? Se calhar pelo preço que conseguiste de 13€ era melhor teres renovado por 12 meses. Ficavas mais tempo a pagar 13€. Possivelmente no fim dos 3 meses quando te renovarem já propõem um valor maior, não sei.
Isso queria eu. Vamos ver. Estou aguardar a resposta a essa questão na área de cliente.

Não foi por isso… Ele conseguiu aquele preço porque foi diretamente a proposta de migração da Nowo.

Ele tinha um pacote com 5 cartões. A maioria dos cartões com tinham 5 GB foram valorizados em 6 EUR/cada, o que dá aquele valor.

No fundo é uma questão de sorte na migração

Tens outro user que paga 14.50 EUR (net + TV) porque antes pagava 24.50 sendo 5 EUR da app nowo e incluindo um telemóvel. Como a app Nowo, passou a ser oferecida, o pacote transformou-se em 14.50 EUR ao sair um telemóvel

E finalmente tens o caso do @mason17 (rambém pelos 14.50 EUR) a quem cumpriram o que deviam cumprir, mas ele teve uma chamada em que lhe disseram que o pacote ia ficar assim. Reclamou e deram-lhe aquilo que tinha sido falado em chamada

Última edição:
@RRJoao, os seguintes já não tiveram a mesma sorte... Nem acredito que eles os três voltem a ter quando terminar a fidelização em curso.

Entretanto chegou a fatura, já com ligeira redução no valor final, atendendo a que o contrato se extingue antes do fim do mês.

Penalidades, como seria de esperar, nada. Vamos esperar que assim se mantenha.

@RRJoao, os seguintes já não tiveram a mesma sorte... Nem acredito que eles os três voltem a ter quando terminar a fidelização em curso.
Não diria isso. Dois deles foram literalmente propostas de migração que a Nowo colocou na área de cliente. Muitos terão tido a mesma sorte que eles e têm a proposta na área de cliente.

A Nowo pega no valor do pacote e subtrai cada telemóvel a um valor entre 5 e 6 EUR ou tira a app Nowo. Foi assim que eles chegaram àqueles valores. Tão simples quanto isso

Muitos outros clientes estarão na mesma circunstância. Agora, do meu ponto de vista, pela lei é um critério que está errado porque prejudica outros tantos clientes que têm um valor definido na fatura.

Se falas do terceiro caso, do @mason17 (e outros aqui parecidos de janeiro e dezembro) aí concordo, parece que em fevereiro quando eles avançaram com propostas de migração deixaram de usar o critério que deviam usar, na minha opinião

Liguei para a nowo para renegociar.
Tenho net 250 + tv 140 canais + telefone fixo, pago 25.50
Proposta deles 27,50 mantendo os mesmos serviços e fidelização de 24 meses... queriam eles.
Confrontei com os 27 para novos clientes e fidelização de 3 meses. Dizem que o pacote de 27 que está no site tem apenas app tv novo e não tv de 140 canais, mas acabei de ver que no final da página diz que inclui box com gravação.

Não diria isso. Dois deles foram literalmente propostas de migração que a Nowo colocou na área de cliente. Muitos terão tido a mesma sorte que eles e têm a proposta na área de cliente.

A Nowo pega no valor do pacote e subtrai cada telemóvel a um valor entre 5 e 6 EUR ou tira a app Nowo. Foi assim que eles chegaram àqueles valores. Tão simples quanto isso

Muitos outros clientes estarão na mesma circunstância. Agora, do meu ponto de vista, pela lei é um critério que está errado porque prejudica outros tantos clientes que têm um valor definido na fatura.

Se falas do terceiro caso, do @mason17 (e outros aqui parecidos de janeiro e dezembro) aí concordo, parece que em fevereiro quando eles avançaram com propostas de migração deixaram de usar o critério que deviam usar, na minha opinião
A minha fidelização acaba a 01/07/2025. Já estou a antever a guerra que vai ser para negociar o preço daí em diante.
Não me parece que mantenham os 14,50€ 😤

A minha fidelização acaba a 01/07/2025. Já estou a antever a guerra que vai ser para negociar o preço daí em diante.
Não me parece que mantenham os 14,50€ 😤

Por isso é que eu renovei o dos meus pais em Janeiro, até receberam uma mensalidade grátis, antes de agora migrar para a DIGI. Quantos mais meses tiverem, melhor. Entretanto receberam a factura onde vem o mês de Maio mas, claro, com o valor de 25€ para o 3P. Ainda tenho de me debruçar sobre o assunto, mas lá seguirá a reclamação, como estava previsto.

@RRJoao
Já eu acho que eles começaram por fazer a coisa certa e perceber que o correto era atribuir os descontos conforme fatura e depois ter-se-ão apercebido que dessa forma iriam perder muita receita.
Então fizeram uma trapalhada tal que já todos sabemos.
Prova disso é que não tiveram a dignidade de me responder, pois sabiam que tinha (tínhamos) razão e não havia forma de contrariar.

Eu senti que não me queriam como cliente. A proposta ao @jaymeferreyra parece que também o estão a chutar.

@mason17, espero que continues a ter sorte. Já agora, tenho curiosidade de saber como apresentam as contas na fatura, para chegar a esse valor.

@Nakamuura, era o que se esperava, infelizmente...

@RRJoao
Já eu acho que eles começaram por fazer a coisa certa e perceber que o correto era atribuir os descontos conforme fatura e depois ter-se-ão apercebido que dessa forma iriam perder muita receita.
Então fizeram uma trapalhada tal que já todos sabemos.
Prova disso é que não tiveram a dignidade de me responder, pois sabiam que tinha (tínhamos) razão e não havia forma de contrariar.

Eu senti que não me queriam como cliente. A proposta ao @jaymeferreyra parece que também o estão a chutar.

@mason17, espero que continues a ter sorte. Já agora, tenho curiosidade de saber como apresentam as contas na fatura, para chegar a esse valor.

@Nakamuura, era o que se esperava, infelizmente...

Com quem falei primeiro ficou de me ligar amanhã para ver se seria possível os 3 meses de fidelização pelos 27 euros.
Entretanto recebi contacto de outra funcionária, manter os 250megas + 140 canais + telefone fixo e acrescentavam chamadas ilimitadas para móveis (indiferentepara mim). 29 euros com fidelização de 3 meses e oferta de uma mensalidade 🤔

Liguei para a nowo para renegociar.
Tenho net 250 + tv 140 canais + telefone fixo, pago 25.50
Proposta deles 27,50 mantendo os mesmos serviços e fidelização de 24 meses... queriam eles.
Confrontei com os 27 para novos clientes e fidelização de 3 meses. Dizem que o pacote de 27 que está no site tem apenas app tv novo e não tv de 140 canais, mas acabei de ver que no final da página diz que inclui box com gravação.
Rescindes e fazes contrato como novo cliente em nome de outra pessoa que viva em tua casa e queira ter contrato com a Nowo. Isto se não fores solteiro e viveres sozinho, aí chapéu
Se for no livro de reclamações, eles são obrigados a responder no prazo de três semanas (15 dias úteis)

@mason17 apaga isso, tem dados pessoais

Back