NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

tuga_of

Power Member
Espero que este tópico fique pois há falta do mesmo e está tudo baralhado com outros tópicos que não têm nada a ver.
Precisava de ajuda!

Tenho neste momento o Pacote Fibra 100/6 Mb, 142 Canais e tel com chamadas ilimitadas para rfn e chamadas ilimitadas para RFI (50 paises).
Estou a pagar neste momento 49,99€ com oferta da box Kaon no valor de 5,40€.
Tenho também um MTA da Motorola e um modem da Cisco.
Alguém aqui que tenha negociado com a Cabovisão e tenha arranjado uns bons valores ao ponto de poupar uns €?
Já tive a pensar passar a bola a Cabovisão com a Vodafone que acabou de entrar na minha zona.
 
se tens VDF fibra ou vais ter, porque ainda pensas em ficar na CV?

consegues o pacote de 60/3, 142 canis, TLF gratis para nº começados por 2 por 32€
 
há quem consiga a box e há quem não a consiga, mas normalmente arranja-se com box, box kaon, a one eles pagam a instalação, mas paga-se o aluguer. e a fidelização é de 24 meses.

mas para ter esse pacote é preciso perder a paciência, falar com as linhas de retenção, possivelmente mandar carta de rescisão, conclusão tudo a base da ameaça
 
penso que as linhas estão abertas todo o dia, mas é uma questão de telefonares.

hoje em dia são poucos os que conseguem ter um pacote de 12 meses
 
Obrigadão amigo ;)
Vamos lá ver se consigo arranjar alguma coisa bacana. Já ando desde 2005 a negociar anualmente e tenho consigo sempre coisas boas.
Felizmente já tive lá a trabalhar (dá para conhecer bem a rede) apesar de muita coisa ter sido alterada (não a rede é claro).
 
há quem consiga a box e há quem não a consiga, mas normalmente arranja-se com box, box kaon, a one eles pagam a instalação, mas paga-se o aluguer. e a fidelização é de 24 meses.

mas para ter esse pacote é preciso perder a paciência, falar com as linhas de retenção, possivelmente mandar carta de rescisão, conclusão tudo a base da ameaça

Posso dizer que apenas fiz uma chamada.
Fui o mais directo possível e foi tudo bastante transparente e cordial.

Como nota: não tinha fidelização já.
 
60/3, Chamadas grátis rede fixa (2....), 142 canais, boxes: Onebox 160GB e Kaon 320GB ambas com gravação, 37€. Oferecido na retenção após envio da carta de rescisão.

Edit: A oferta é a Kaon c/ gravação.
 
Última edição:
Estou a cabovisão a cerca de 2 anos, quando meti cabovisao fiquei fidelizado 1 ano, depois tentei renegociar e disseram-me que os preços iam aumentar então o tarifário ficou o mesmo que tinha com um aumento (comecei com 39.90€ e já estou em 46.50 +/-) liguei para la este mês e disse que queria mudar o meu tarifário porque estava a pagar demasiado mas não podia ficar fidelizado pois até ao final do ano vou sair daquela casa e para onde vou não tem cabovisão, ou seja fiquei sem hipóteses de fazer nada, neste momento é comer e calar, enfim.
 
Estou a cabovisão a cerca de 2 anos, quando meti cabovisao fiquei fidelizado 1 ano, depois tentei renegociar e disseram-me que os preços iam aumentar então o tarifário ficou o mesmo que tinha com um aumento (comecei com 39.90€ e já estou em 46.50 +/-) liguei para la este mês e disse que queria mudar o meu tarifário porque estava a pagar demasiado mas não podia ficar fidelizado pois até ao final do ano vou sair daquela casa e para onde vou não tem cabovisão, ou seja fiquei sem hipóteses de fazer nada, neste momento é comer e calar, enfim.

Tentas comprar o pacote sem fidelização. O de 36,99 com 30 megabits
 
Estou a cabovisão a cerca de 2 anos, quando meti cabovisao fiquei fidelizado 1 ano, depois tentei renegociar e disseram-me que os preços iam aumentar então o tarifário ficou o mesmo que tinha com um aumento (comecei com 39.90€ e já estou em 46.50 +/-) liguei para la este mês e disse que queria mudar o meu tarifário porque estava a pagar demasiado mas não podia ficar fidelizado pois até ao final do ano vou sair daquela casa e para onde vou não tem cabovisão, ou seja fiquei sem hipóteses de fazer nada, neste momento é comer e calar, enfim.

Infelizmente funciona assim, quando a fidelização acaba e não se reclama, todos os anos leva-se com aumentos e fica-se com o pacote super desactualizado.
Chega ao ponto de se ter metade dos servicos (net,tv etc..) e pagar-se o dobro por pacotes inferiores.
 
Tentas comprar o pacote sem fidelização. O de 36,99 com 30 megabits

Pois pensei nesse pacote, apesar de ter aquela clausula que senão tivermos os 18 meses temos de pagar a instalação, eu já estou na cabovisao a 2 anos portanto não se deve aplicar a mim, isto claro caso me aceitem nesse plano.
 
isso nada tem a haver até podes ter 10 anos de CV, caso saias antes dos 18 meses pagas uma parte. ao mudares o tarifário, ficas com uma nova fidelização
 
Pois pensei nesse pacote, apesar de ter aquela clausula que senão tivermos os 18 meses temos de pagar a instalação, eu já estou na cabovisao a 2 anos portanto não se deve aplicar a mim, isto claro caso me aceitem nesse plano.
No site da Cabovisão há uma alinea sobre os pacotes sem fidelização que diz:

"As condições apresentadas são exclusivas nas Adesões Online, mediante ativação do débito direto e subscrição da fatura eletrónica. O custo da instalação e ativação de serviços, no valor de 150€, não será faturado caso permaneça com os serviços Cabovisão 5 trimestres. Se desistir antes do fim do 5º trimestre ou seja 15 meses, terá de pagar 30€ por cada trimestre completos em falta, até perfazer os 5."
 
Última edição:
E creio que os pacotes sem fidelização são apenas para novos clientes...

A minha lógica: A um cliente novo, para a cabovisão, estão sempre associados custos iniciais, desde instalação, ativação e fornecimento de equipamentos, por exemplo. Se se aderir a um pacote com fidelização, a maioria dos custos são diluídos ao longo dos 2 anos, pelo que eles oferecem a instalação e a ativação. Se o novo cliente não quiser fidelização, tem de a gramar na mesma durante 18 meses, se não paga o valor dos custos iniciais que lhes falta amortizar.

Agora, se eu já sou cliente há 2 anos, por exemplo, e quero um pacote sem fidelização, não tem qualquer lógica essa cena dos 18 meses, pois na renegociação não há custos de instalação, ativação, nem de fornecimento de equipamentos. Todos estes custos estão já mais do que diluídos nas mensalidades pagas ao longo de 2 anos.

Mas vá, isso sou eu a dizer... Porque a jogada deles, e da concorrência também, é agarrarem-se a um promoção xpto, exclusiva para nós, que traz associada a fidelização :S
 
E creio que os pacotes sem fidelização são apenas para novos clientes...

A minha lógica: A um cliente novo, para a cabovisão, estão sempre associados custos iniciais, desde instalação, ativação e fornecimento de equipamentos, por exemplo. Se se aderir a um pacote com fidelização, a maioria dos custos são diluídos ao longo dos 2 anos, pelo que eles oferecem a instalação e a ativação. Se o novo cliente não quiser fidelização, tem de a gramar na mesma durante 18 meses, se não paga o valor dos custos iniciais que lhes falta amortizar.

Agora, se eu já sou cliente há 2 anos, por exemplo, e quero um pacote sem fidelização, não tem qualquer lógica essa cena dos 18 meses, pois na renegociação não há custos de instalação, ativação, nem de fornecimento de equipamentos. Todos estes custos estão já mais do que diluídos nas mensalidades pagas ao longo de 2 anos.

Mas vá, isso sou eu a dizer... Porque a jogada deles, e da concorrência também, é agarrarem-se a um promoção xpto, exclusiva para nós, que traz associada a fidelização :S

5 Semestres = 15 meses e não 18! Isto são coisas que como o tráfego ilimitado...dizem que é ilimitado mas depois dizem que é até 300GB. Tal e qual como isto dos pacotes sem Fidelização. "Temos pacotes sem fidelização mas tem de ficar 15 meses na operadora... Que lógico... ANACOM, DECO?
 
Back
Topo