NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

alguem sabe se aderirmos ao DD e depois cancelarmos se o desconto é actualizado?

ou se dá para limitar o DD a 10eur e assim as faturas vem com referência MB?
 
Não deves conseguir fazer isso porque o desconto FE + DD vem numa linha nas fatura. Na fatura vem o preço de tabela e depois os vários descontos. Por isso se cancelares o DD eles devem anular esse desconto. Quanto ao limiares a 10€ o que deve acontecer é o banco rejeitar o débito pedido pela Nowo e a fatura entra em incumprimento.
 
É possivel pedir a rescisão do contrato alegando quebra na qualidade de um serviços contratados (por exemplo , internet)? Poderá alegar a empresa que os outros serviços continuam válidos?
 
renegociação concluída

• 250 Mbps
• 140 canais
• Telefone
• Box HD/App Nowo TV
• Telemóvel 4GB + 4000min/sms (8eur)

• FE
• MB
• 24 meses fidelização

• oferta 2 mensalidades

• mensalidade 37,50eur
 
Caríssimos,

Tenho a fidelização a acabar e tenho:

• 120 Mbps
• 90 canais (sem box)
• Telefone
• Telemóvel 2GB + 2000min/sms (5 EUR)

Pago por tudo 27,99 EUR.

O que posso melhorar sem aumento de preço?

Devo pedir o cancelamento e aguardar contacto da retenção?

Obrigado.
 
Estou a terminar contrato com a nowo e tenho o seguinte:
120mb net
140 canais
box tv hd
telefone
nowo tv
4 cartões móveis de 2gb cada (5€ cada)
48,99eur

Telefonaram-me a propor o seguinte:
Manter tudo e acrescentar 4gb a apenas 1 móvel
ou
passar para 250mb net e aumentar o preço para 51€

Respondi que queria manter ou até baixar o preço e propus 2 cartões móveis a 4gb, não aceitaram.

Será que vale a pena forçar com mudança de operador, sabendo eles que as ofertas dos concorrentes não são melhores?
 
Só descobri este post hoje. Em Julho fiz uma renegociação. meia atabalhuada, porque tive de me chatear algumas vezes para ficar com tudo o que me prometeram. Mas agora fiquei com curiosidade se foi boa negociação:

Net 120MB -> 250MB
TV 90 Sem box (mantive)
sem app -> Nowo TV
1 Telemóvel 4GB -> 8GB
Oferta de novo Router Compal com wireless 5Ghz (que não precisava pois tenho um Nighthawk)
33€->40€

Analisando os valores que aqui vejo, talvez tivesse conseguido ainda uma box com 140 canais. Que acham?
 
Só descobri este post hoje. Em Julho fiz uma renegociação. meia atabalhuada, porque tive de me chatear algumas vezes para ficar com tudo o que me prometeram. Mas agora fiquei com curiosidade se foi boa negociação:

Net 120MB -> 250MB
TV 90 Sem box (mantive)
sem app -> Nowo TV
1 Telemóvel 4GB -> 8GB
Oferta de novo Router Compal com wireless 5Ghz (que não precisava pois tenho um Nighthawk)
33€->40€

Analisando os valores que aqui vejo, talvez tivesse conseguido ainda uma box com 140 canais. Que acham?


Eu renovei em junho, passei de:
100 para 250
Tv 90 com box para 140 mais app
2tlm com 2GB para 4GB
Substituição pelo novo router
39€(acho eu) para 39.50€
Renovei por 12meses

Em Junho o objetivo é melhorar alguma coisa talvez passar os móveis para 8GB mas talvez esteja a pedir de mais
 
Eu renovei em junho, passei de:
100 para 250
Tv 90 com box para 140 mais app
2tlm com 2GB para 4GB
Substituição pelo novo router
39€(acho eu) para 39.50€
Renovei por 12meses

Em Junho o objetivo é melhorar alguma coisa talvez passar os móveis para 8GB mas talvez esteja a pedir de mais
conseguistre fidelização só por 12 meses?!
 
Eu renovei em junho, passei de:
100 para 250
Tv 90 com box para 140 mais app
2tlm com 2GB para 4GB
Substituição pelo novo router
39€(acho eu) para 39.50€
Renovei por 12meses

Em Junho o objetivo é melhorar alguma coisa talvez passar os móveis para 8GB mas talvez esteja a pedir de mais

Era o que eu suspeitava. Acho que podia ter ficado com box e 12 meses, porque fiquei com 24 meses.

Eu até não vejo muita TV portanto não me faz assim tanta diferença a não ser quando quero fazer rewind a algo e com a app posso fazer Cast e rewind. Portanto não fico assim tão chateado
 
Não sei o que se passa nem quero saber, mas a minha net cada vez está mais rápida, até nas extremidades da minha casa apanho mais de 100 mbps de velocidade, perto do router até cola ao máximo 250
 
Caríssimos,

Alguém pode ajudar sff?

Tenho a fidelização a acabar e tenho:

• 120 Mbps
• 90 canais (sem box)
• Telefone
• Telemóvel 2GB + 2000min/sms (5 EUR)

Pago por tudo 27,99 EUR.

O que posso melhorar sem aumento de preço?

Devo pedir o cancelamento e aguardar contacto da retenção?

Obrigado.
 
Boa tarde, eu tenho o seguinte contrato com a Nowo

NET 250MB
140 Canais + Box + APP
Telefone, mas não uso.
Pago 28,99€

Tenho à parte 1 Móvel de 4GB e pago 10€

O Meu router é o Compal V1. Liguei para lá a pedir para me trocarem o router pelo Compal V2 mas disseram que só trocavam se renegociasse o contrato. Como termino a fidelização em Julho nem quis falar mais. Mas entretanto tive a pensar e acho que até podia renegociar nas seguintes condições:

NET 250MB
140 Canais + Box + APP TV
Móvel 8GB
Router Compal V2
38,99€

Acham possível?

Já agora, como tenho 250MB e o router Compal V1 só permite velocidades até 130MB eles não deviam ser obrigados a trocar o router?

Obrigado.
 
Back
Topo