NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Boa Tarde malta, precisava de ajuda a renegociar um contrato de uma amiga (não me deixem ficar mal xD )
Ela neste momento tem
90 Canais com box
120 megas
e Telefone (sendo que mal usa o telefone ou não usa)
PVP: 24.99

O que é que se consegue arranjar aqui sendo que não poderá aumentar muito a mensalidade
Teve uma oferta em que muda de 120 megas para 250 mas tinha que entregar a box por 25.50 ?

Obrigado pela ajuda malta
 
Zona de Palmela

O que quero saber é se vou notar a diferença no serviço. Eu sei que Meo é melhor porque é fibra. Mas fora a questão técnica, quando olhar para a televisão com sinal Meo vou ver uma imagem melhor do que a Nowo? Resolução e framerate melhor, compressão e encoding melhores e mais eficientes, melhoria de qualidade que se veja a olho nú?
É ler as vários threads dos vários operadores e comparar o feedback de todos eles, não vamos usar esta thread referente a este ISP com o intuito de comparar o que quer que seja.

ONTOPIC.

Cumprimentos.
 
Para quem interessar, deixo aqui as propostas recentes que tive para renovação de contratos.

120/12 Mbps + 140 canais + App NowoTV + Chamadas (Nacionais+ Internacionais + 300 minutos móvel) = 25,00€/mês (12 meses)
250/15 Mbps + 140 canais + App NowoTV + Chamadas (Nacionais+ Internacionais + 300 minutos móvel) = 27,50€/mês (12 meses)
120/12 Mbps + 140 canais + App NowoTV + Chamadas (Nacionais+ Internacionais + 300 minutos móvel) + mensalidade de oferta = 25,00€/mês (24 meses)
250/15 Mbps + 90 canais + Chamadas (Nacionais+ Internacionais) + 4 móveis (4000 + 4GB) + 3 meses oferta = 67,49€/mês (24 meses)
120/12 Mbps + 90 canais = 24,00€/mês (12 meses)
120/12 Mbps + 140 canais + App NowoTV + Chamadas (Nacionais+ Internacionais) + 3(6?) meses de Eleven Sports = 25,00€/mês (24 meses)

Todos os contratos estão com equipamentos recentes, Compal V2 e Box Nowo TV HD (caso se aplique).
 
Alguem tem ideia do porque da NOWO ter desistido dos períodos de fidelização de 12 meses sem custos?
Chegaram a fazer quando mudaram o nome de Cabovisão para o atual..
 
Da mesma forma que os outros também não fizeram isso, têm menos lucro...
Menos lucro? Não compreendo.. Da mesma forma que o cliente está só 12 meses e desiste, está 24 meses e nunca mais adere a essa operadora.
Não faz sentido, muitas vezes já ouvi pessoas a dizer "não adiro"/"não mudo"/"não adiciono" porque refideliza 24 meses. É muito tempo..
 
Menos lucro? Não compreendo.. Da mesma forma que o cliente está só 12 meses e desiste, está 24 meses e nunca mais adere a essa operadora.
Não faz sentido, muitas vezes já ouvi pessoas a dizer "não adiro"/"não mudo"/"não adiciono" porque refideliza 24 meses. É muito tempo..
Em qual operadora é que fazem fidelizações de 24 meses sem custos iniciais e com mensalidades iguais aos 24 meses?
 
Estou em renegociação tenho:
250/15 Mbps + 140 canais + App NowoTV + 2 móveis com 4Gb= 40.50

Propuseram manter tudo igual ficando por 38.50€
ou
aumentar os móveis para 6Gb por 41.50

Ambas propostas por 12meses
 
Tenho:
120/12 Mbps + 90 canais (sem box) + Chamadas (Nac.+ Interna.) + 1 móvel (1000m+500mb)= 22,49€/mês

(praticamente não tenho consumo, só uso o móvel...)

Recebi proposta de renovação (24 meses):

120/12 Mbps + 90 canais (sem box)+ Chamadas (Nac.+ Interna.) + 1 móvel (1000m+1Gb)= 22,00€/mês

(para já não aceitei - barato face à oferta, caro para o uso que lhe dou. Mais perto do fim do contrato logo verei.)
 
Tenho:
120/12 Mbps + 90 canais (sem box) + Chamadas (Nac.+ Interna.) + 1 móvel (1000m+500mb)= 22,49€/mês

(praticamente não tenho consumo, só uso o móvel...)

Recebi proposta de renovação (24 meses):

120/12 Mbps + 90 canais (sem box)+ Chamadas (Nac.+ Interna.) + 1 móvel (1000m+1Gb)= 22,00€/mês

(para já não aceitei - barato face à oferta, caro para o uso que lhe dou. Mais perto do fim do contrato logo verei.)
Grande preço. Quanto é que pagas pelo telemóvel isoladamente?
 
Grande preço. Quanto é que pagas pelo telemóvel isoladamente?

O telemóvel está incluído no pacote de 22.49. Foi o preço de uma campanha Nowo normal no verão de 2019. Atualmente o telemóvel isolado (preço de site) custará cerca de 5€ em pós pago com fidelização ou 7,50 em pré-pago.
 
Recebi o mail a dizer que vou ficar sem os canais analógicos... Passa tudo a digital. As TVs dos meus pais ainda só têm analógico. Que compensação eles nos dão com esta alteração? Oferecem as boxes extra, ou fazem a 1 euro?
 
Em princípio não têm nenhuma compensação, eles já andam avisar nas renovações a cerca de 2 anos e novos contratos, a lista de 33 já nem aparecem em lado nenhum do site
 
Em princípio não têm nenhuma compensação, eles já andam avisar nas renovações a cerca de 2 anos e novos contratos, a lista de 33 já nem aparecem em lado nenhum do site
Vão existir novidades brevemente, não só neste assunto, eles estão avisar a modernização da rede e novidades para breve
 
Recebi o mail a dizer que vou ficar sem os canais analógicos... Passa tudo a digital. As TVs dos meus pais ainda só têm analógico. Que compensação eles nos dão com esta alteração? Oferecem as boxes extra, ou fazem a 1 euro?

Ou oferecem ou fazem a 1€ cada box, liga para lá e reclama.

Edit: Atenção que eles vão dar as Thomson e as Kaon...
 
Back
Topo