NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Tenho conhecimento de casos em que uma box mínima tipo sintonizador digital (deve ser essa powerbox) foi oferecida em loja com esta mudança dos analógicos. Custo zero.

Não sei se houve mudança de pacote nessa situação.
 
Tenho conhecimento de casos em que uma box mínima tipo sintonizador digital (deve ser essa powerbox) foi oferecida em loja com esta mudança dos analógicos. Custo zero.

Não sei se houve mudança de pacote nessa situação.
Sim, mas se calhar não tinham nenhuma box. Parece que oferecem uma, as restantes têm custo.
 
@RRJoao
Net 120mb - 13€
Tlf fixo (9000min nacional + 1000min internacional - 2,50€
TV 90 canais - 2,50€
Móvel (1000min + 1gb) - 5€ x2
500h gravação - 0€
Aluguer equipamentos - 2,5€
Custos administrativos/débito direto e fatura electrónica - 0€

Total 30,50€

Oferta de duas mensalidades
Fidelização 24 meses

A box dá para pausar, puxar atrás e ver os programas gravados automaticamente (flashback).
É a minha primeira experiência neste tipo de tecnologia (apenas em 2021,eu sei, mas não ligo muito a TV :) ), e funciona muito bem. A box é super rápida e as gravações dos programas, salvo poucas exceções, estão certas.
O único problema que detectei foi na RTP1, em que aparecem umas legendas fixas, de algo que não está relacionado com o programa, quando utilizo o flashback.
 
Última edição:
Recebi o mail a dizer que vou ficar sem os canais analógicos... Passa tudo a digital. As TVs dos meus pais ainda só têm analógico. Que compensação eles nos dão com esta alteração? Oferecem as boxes extra, ou fazem a 1 euro?
Compensação? Mas canais sem box não é um extra?!
Comprem por 10-20€ um descodificador DVB-C/DVB-T2 e ficam preparados para qualquer operadora.
 
Mais vale pedir a box gratuitamente ou negociar para ficar gratuita e quando se mudar de operadora logo se vê...
Pelo menos assim têm acesso a outras funcionalidades (videoclube, gravações...)
 
10 euros?! Onde?
em fevereiro tivemos uma conversa privada sobre isso e eu recomendei-te um a 12€(+4€ por cauda da cena scart).
Mais vale pedir a box gratuitamente ou negociar para ficar gratuita e quando se mudar de operadora logo se vê...
Pelo menos assim têm acesso a outras funcionalidades (videoclube, gravações...)
se estiverem dispostos a refidelizar sim, compensa.
 
Curioso. No site quando fazemos a simulação de adesão à box ip tv, dá para ter acesso à app Nowo TV por +2,5€/mês
Assim sendo posso por a box numa divisão e nas outras meter box android tv e usar a app. Certo?!
 
10 Gigas 15€
20 Gigas 20€
Actualização tarifários móveis nos pacotes fibra híbrida.
Reduz para metade se for plano adicional.
10 Gigas 7,5€
20 Gigas 10€
Ainda existe planos 1 e 3 Gigas 3,75€ e 5€
 
Última edição:
Continuam sem me oferecer boxes adicionais. Estão a fazer 50 por cento do preço base. Andam doidos. Não dá para rescindir por justa causa por ficar sem o analógico? Afinal mudaram as condições do serviço...
 
Continuam sem me oferecer boxes adicionais. Estão a fazer 50 por cento do preço base. Andam doidos. Não dá para rescindir por justa causa por ficar sem o analógico? Afinal mudaram as condições do serviço...

Vai a uma loja e pergunta, duvido que na linha te respondam. Depois de comunicado tens até 15 dias para rescindir, mas da ultima vez foi quase dois meses. Recebes a fatura por carta ou e-mail?
 
Vai a uma loja e pergunta, duvido que na linha te respondam. Depois de comunicado tens até 15 dias para rescindir, mas da ultima vez foi quase dois meses. Recebes a fatura por carta ou e-mail?
Por mail. Enviaram mail a dizer que iam alterar os canais a 15 de maio... E carta na semana passada...
 
Continuam sem me oferecer boxes adicionais. Estão a fazer 50 por cento do preço base. Andam doidos. Não dá para rescindir por justa causa por ficar sem o analógico? Afinal mudaram as condições do serviço...
Em que data fizeste a fidelização ou refidelização do contrato?
 
Por mail. Enviaram mail a dizer que iam alterar os canais a 15 de maio... E carta na semana passada...

Então, podes. Liga para a linha de apoio ao cliente e diz logo que não queres que te cobrem a chamada porque é um problema deles e diz que queres rescindir porque não tens mais os canais analógicos. Se não puderes, o operador vai rir-se na tua cara e dizer que não podes :)
 
Back
Topo