Sim, mas se calhar não tinham nenhuma box. Parece que oferecem uma, as restantes têm custo.Tenho conhecimento de casos em que uma box mínima tipo sintonizador digital (deve ser essa powerbox) foi oferecida em loja com esta mudança dos analógicos. Custo zero.
Não sei se houve mudança de pacote nessa situação.
Ofereceram duas boxs neste caso em loja. Disto tenho a certeza.Sim, mas se calhar não tinham nenhuma box. Parece que oferecem uma, as restantes têm custo.
Compensação? Mas canais sem box não é um extra?!Recebi o mail a dizer que vou ficar sem os canais analógicos... Passa tudo a digital. As TVs dos meus pais ainda só têm analógico. Que compensação eles nos dão com esta alteração? Oferecem as boxes extra, ou fazem a 1 euro?
em fevereiro tivemos uma conversa privada sobre isso e eu recomendei-te um a 12€(+4€ por cauda da cena scart).10 euros?! Onde?
se estiverem dispostos a refidelizar sim, compensa.Mais vale pedir a box gratuitamente ou negociar para ficar gratuita e quando se mudar de operadora logo se vê...
Pelo menos assim têm acesso a outras funcionalidades (videoclube, gravações...)
em fevereiro tivemos uma conversa privada sobre isso e eu recomendei-te um a 12€(+4€ por cauda da cena scart).
se estiverem dispostos a refidelizar sim, compensa.
16 euros não são 10 euros :-) ....em fevereiro tivemos uma conversa privada sobre isso e eu recomendei-te um a 12€(+4€ por cauda da cena scart).
se estiverem dispostos a refidelizar sim, compensa.
Curioso. No site quando fazemos a simulação de adesão à box ip tv, dá para ter acesso à app Nowo TV por +2,5€/mês
Assim sendo posso por a box numa divisão e nas outras meter box android tv e usar a app. Certo?!
Continuam sem me oferecer boxes adicionais. Estão a fazer 50 por cento do preço base. Andam doidos. Não dá para rescindir por justa causa por ficar sem o analógico? Afinal mudaram as condições do serviço...
Por mail. Enviaram mail a dizer que iam alterar os canais a 15 de maio... E carta na semana passada...Vai a uma loja e pergunta, duvido que na linha te respondam. Depois de comunicado tens até 15 dias para rescindir, mas da ultima vez foi quase dois meses. Recebes a fatura por carta ou e-mail?
Em que data fizeste a fidelização ou refidelização do contrato?Continuam sem me oferecer boxes adicionais. Estão a fazer 50 por cento do preço base. Andam doidos. Não dá para rescindir por justa causa por ficar sem o analógico? Afinal mudaram as condições do serviço...
A fidelização acaba em fevereiro...Em que data fizeste a fidelização ou refidelização do contrato?
Por mail. Enviaram mail a dizer que iam alterar os canais a 15 de maio... E carta na semana passada...