NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

mas renovaste com outras vantagens ou manteste o mesmo?
É que se manteste o mesmo, nas outras operadoras o contrato vai renovando de mês a mês não é preciso refidelizar

A vantagem que tive foi pagar menos 2€ por mês, mantive tudo o que tinha, não me interessou aumentar os dados móveis.
Se deixa-se acabar a fidelização ia pagar mais de 50€ porque os descontos terminavam.
Com 24 meses teria de oferta por exemplo uma mensalidade e não sei quantos meses da ElevenSport, foi exigência minha ser de apenas 12m, já a ultima renovação foi assim, mas tive muitas mais vantagens da ultima vez.
 
As duas boxes adicionais que me colocaram foram duas OneBox. São uns caixotes enormes... Aquilo dá para voltar atrás os 7 dias? Funciona só pelo coaxial ou usa WiFi? Outra coisa, o contrato de refidelizacao é preciso devolver ou não ligo aquilo? Vem com as contas trocadas, não entendo nada do que lá colocaram...
 
Aquilo dá para voltar atrás os 7 dias?

Sim.

Funciona só pelo coaxial ou usa WiFi?

Funciona só pelo coaxial, alias, elas fazem até de router, por isso não te preocupes. :joker:

Outra coisa, o contrato de refidelizacao é preciso devolver ou não ligo aquilo? Vem com as contas trocadas, não entendo nada do que lá colocaram...

Não ligues aquilo, mas se veio errado entra em contacto com eles o mais rápido possível para retificarem...
 
Sim.



Funciona só pelo coaxial, alias, elas fazem até de router, por isso não te preocupes. :joker:



Não ligues aquilo, mas se veio errado entra em contacto com eles o mais rápido possível para retificarem...
Não sei se veio errado. Está muito confuso. Já vejo se vem tudo certo na próxima fatura.
 
Recebi hoje a notificação de término da transmissão analógica. Acho que vou aproveitar e tentar rescindir mais cedo por quebra contratual. Alguém já o fez?
 
Recebi hoje a notificação de término da transmissão analógica. Acho que vou aproveitar e tentar rescindir mais cedo por quebra contratual. Alguém já o fez?
Eu renegociei o dos meus pais, meteram mais 2 boxes (calhou ser OneBox) e mudaram o router. Ficaram com um óptimo serviço por menos de 30 euros ..
 
preciso de ajuda. renegociar o contrato. vai acabar a fidelização.
quero os serviços mínimos com 2 telemóveis incluídos.
qual é o melhor preço que a NOWO faz?

eu tenho isto atualmente:

Net 120MB
2 telemóveis (com 250MB)
90 canais
telefone fixo.

pago 35.99 e não tenho deb direto nem fatura eletrónica.
 
quero os serviços mínimos com 2 telemóveis incluídos.
qual é o melhor preço que a NOWO faz?
O preço mínimo que já vi a Nowo aqui fazer por isso tudo foi 28.50 EUR (mas com box e DD/FE ativos). Eu consegui por 30.50 EUR há poucos dias (também com box e DD/FE ativos)

Sem box deverá ser menos 2.5 EUR nestes preços que indiquei.
 
Última edição:
Bom dia.

atualmente a Nowo está com uma campanha de oferta de 50% desconto no 2 cartão em planos móveis, em qualquer dos tarifários.
Alguém sabe se de alguma forma se consegue negociar com a Nowo, ou seja, por exemplo o tarifário de 3Gb ter 5Gb pelos mesmos 10€/mês?
 
Boa tarde,

Pago atualmente 37,99€ por:
140 canais
Net 120MB
Nowo App TV
2 box - BOX DIGITAL HD+DVR e NOWO TV HD
Telefone
Móvel 500MB
Móvel 1GB

A Nowo propôs-me o mesmo por 44€!!!

Que preço já conseguiram ou acham que consigo para o seguinte:
140 canais
Net 250MB
Nowo App TV
2 box - BOX DIGITAL HD+DVR e NOWO TV HD
Telefone
Móvel 1Gb
Móvel 3GB
 
Boa tarde,

Pago atualmente 37,99€ por:
140 canais
Net 120MB
Nowo App TV
2 box - BOX DIGITAL HD+DVR e NOWO TV HD
Telefone
Móvel 500MB
Móvel 1GB

A Nowo propôs-me o mesmo por 44€!!!

Que preço já conseguiram ou acham que consigo para o seguinte:
140 canais
Net 250MB
Nowo App TV
2 box - BOX DIGITAL HD+DVR e NOWO TV HD
Telefone
Móvel 1Gb
Móvel 3GB
Vai até á última, não aceites faz finca pé
Tens concorrência de outra operadora?
 
Back
Topo