NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Boas pessoal, então é o seguinte estou com o serviço NOWO apenas com móvel com a promo de 2020 em que tenho 1GB NET e 1000min/SMS por 5 euros mensais e o contrato está para acabar em 2 ou 3 meses...

Questão para quem já renovou só móvel: eles conseguem fazer o mesmo valor da promo mas aumentando o tráfego de NET e reduzindo os minutos?! (É que 1GB tem se mostrado curto e dos 1000min/SMS nem 5% disso uso).

É que pela publicidade na TV em pacotes adicionais para quem adira ou quem queria algo extra estão a cobrar 5 euros por 3GB e como me interessa mais os dados do que os minutos/SMS talvez conseguisse que me anulassem os minutos e convertessem num tarifário só dados.

Não sei que promoções irão ter daqui a 3 ou 4 meses é certo mas melhor tarifário acho q apenas a Lycamobile consegue algo semelhante - e a meu ver mais vantajoso, pois digo que a cobertura da NOWO (que usa rede MEO) em certos hipermercados fico com rede HSPA e às vezes Edge o que nem permite navegar na internet o que é ridiculo.

Acontece-me no eleclerc e em alguma lojas do Mercadona o que não sei se tem haver com a cobertura ou se é da construção dos mesmos que limita a cobertura desta rede. Coisa que eu não tinha quando era Vodafone.

Fiz portabilidade da Vodafone, mas não há tarifários melhores por este preço em mais rede alguma...portanto, alguma dica?! Renegociar com eles é difícil ou conseguimos o q queremos?


Obrigado.

O pacote atual de 1GB está a 7.50€, é possivel que consigam manter o preço mas será com as mesmas condições, se quiseres mais net vais para os pacotes atuais, 3GB 10€, só é 5€ para números adicionais (o 1º é 10€, os adicionais na mesmo contrato é que sao 5€ cada)
 
O pacote atual de 1GB está a 7.50€, é possivel que consigam manter o preço mas será com as mesmas condições, se quiseres mais net vais para os pacotes atuais, 3GB 10€, só é 5€ para números adicionais (o 1º é 10€, os adicionais na mesmo contrato é que sao 5€ cada)
És capaz de conseguir 2GB, puxa por eles
 
Hoje foi a minha vez de tentar renegociar o meu contrato

Cliente à cerca de 10 anos e tenho net 120 megas , router antigo sage , 140 canais , box Nowo HD , 1 cartao 1gb telemovel
Estou a pagar 33€

Propuseram-me as seguintes condições

net 250 megas com o router 5G Arris ( É o melhor router deles ? Ou devo pedir outro )
atualizam o pack de canais para o nowo familia ( pelo que me disse o de 140 canais que tinha foi descontinuado )
1 box android tv 4k ( trocam pela nowo HD que possuo atualmente )
telefone fixo 9000 minutos rede naciona e mais alguns internacional ( nao apontei o valor )
1 cartao telemovel com 1 gb e 5000 minutos

Fidelização de 24 meses ( cada box que queira adicional são mais 1,5€ )

35€ com debito direto , 36€ com fatura eletronica e pagamento por ref multibanco 38.22€
 
Hoje foi a minha vez de tentar renegociar o meu contrato

Cliente à cerca de 10 anos e tenho net 120 megas , router antigo sage , 140 canais , box Nowo HD , 1 cartao 1gb telemovel
Estou a pagar 33€

Propuseram-me as seguintes condições

net 250 megas com o router 5G Arris ( É o melhor router deles ? Ou devo pedir outro )
atualizam o pack de canais para o nowo familia ( pelo que me disse o de 140 canais que tinha foi descontinuado )
1 box android tv 4k ( trocam pela nowo HD que possuo atualmente )
telefone fixo 9000 minutos rede naciona e mais alguns internacional ( nao apontei o valor )
1 cartao telemovel com 1 gb e 5000 minutos

Fidelização de 24 meses ( cada box que queira adicional são mais 1,5€ )

35€ com debito direto , 36€ com fatura eletronica e pagamento por ref multibanco 38.22€

Está caro.
Neste momento pago 36,50€ com serviço fixo igual + um móvel com 1Gb + um móvel com 6 Gb.
 
NET
Nowo TV
Fixo 9000/1000
APP
Box Android 4K

120 mbps - 23,62 €
200 mbps - 26,24 €
500 mbps - 28,43 €
1000 mbps - 32,81 €
 
Última edição:
Obrigam a por o telefone também para ligarem a impingir :) Esbarrei lá um n.º de telefone qq e o meu código postal e apareceu a mensagem "estamos a ligar-lhe" mas nada de resposta quanto à cobertura.

Vai à opção "simulador", escolhe a opção "a sua casa" e depois "começar". Basta colocar o código-postal, não é necessário nenhum nrº móvel. Ainda agora fui lá, testei e não tive que meter o meu nrº móvel.
 
Vai à opção "simulador", escolhe a opção "a sua casa" e depois "começar". Basta colocar o código-postal, não é necessário nenhum nrº móvel. Ainda agora fui lá, testei e não tive que meter o meu nrº móvel.
Enviou-me para os planos "móvel" o que responde perfeitamente à minha pergunta (não há fibra). Obrigado pela dica @Sunfire1 .
 
Eu no contrato novo que fiz estou com 22.5€ (média a 24 meses) Net 120, TV Familia (140 canais), Fixo, APP, Box Nowo Tv + Onebox.

Mas quando fizer os 12 meses e acabarem os 15€ por mês queria ver se me trocavam a Box Nowo Tv por uma android. Sabes se é comum eles refidelizarem a meio do contrato ou só no fim dos 24 meses ?
 
Boa noite!

Ligaram-me para renegociação (termina a meio de Dezembro 2021)
Atualmente estou com:
net 250
telefone fixo
140 canais
2 telemoveis 3Gb cada
50€/51€

O que me ofereceram foi...exactamente o mesmo so que retiram-me 7 canais (que dispenso) por 50,50€
Disseram-me que trocam os equipamentos uma vez que ainda tenho o router antigo e mencionei que não apanho sinal na casa toda...mas eu não considero a troca dos equipamentos nenhuma "oferta", até porque fui eu que mencionei isso.

Pela simulação fazem por 30€ até ao 6o mes, e 45€ após...

Disse neste primeiro contacto que fiquei algo admirado porque é a primeira vez em renegociações (e já fiz dos meus pais e sogros) que me oferecem o mesmo ou pior, e ainda aumentam o valor, justificaram que houve aumentos o ano passado e este ano vai haver, e que a tendencia é aumentarem os preços e não o contrário... e como tal não iria avançar para renovação para já.

Devo bater pé e ir até à rescisão do contrato? Ou acham que valerá a pena rescindir e fazer novo cliente em nome da minha namorada (mesma morada) ?
 
Back
Topo