Nowo Qualidade imagem

ark15

Power Member
Boa tarde,

Aderi a nowo 140 canais com a nova box.

Tenho uma SONY KD49XF7096BAEP (4K Ultra HD)

Acontece que a imagem dos canais é muito fraca..

A box não está preparada para estas televisões? Terei de modificar alguma coisa nas configurações?


P.S.: se através da App de youtube da TV procurar por canais de alta resolução (720p, 1080p, 4k) a imagem é perfeita.
 
só existe ainda um canal em 4k (funbox uhd, #600, supostamente vindo via hispasat atendendo aos dados via digitalbitrate), ainda existem uns quantos canais em mpeg2 (boa parte dos canais que têm versões analógicas) e a qualidade de imagem dos outros (mpeg4 em sd/hd) e dos canais em mpeg2 por poucos que eles sejam, nunca será a mesma de que a qualidade da tdt (poucos canais mas qualidade de imagem impecável) ou até dos serviços de fibra, que podem ter bitrates maiores do que os serviços cabo, dependendo obviamente da largura de banda que cada canal tem.
 
Eu nem pedia canais em 4k .. pedia para os que tenho, dessem sem estar com pequenos quadrados nos limites das imagens..

Na minha tv antiga, (LG LED HD 32") apresenta melhor qualidade que esta. (nos canais da box)
Julguei que tinha de alterar alguma configuração na box.
 
Eu não posso ir agora ver as definições à box pois não estou em casa... mas na minha box tive de ir às definições e meter o output de imagem a 1920x1080 (ou 1080p) e frequência de imagem nos 50hz (e não a 60). Confirma se tens assim...
 
O problema não é da box, é do sinal em si. Se sintonizares directamente os canais, verás que a definição é a mesma, a não ser que haja aí algum problema com cabos ou a box estar com defeito. Aqui também tenho uma 4K.
 
Eu não posso ir agora ver as definições à box pois não estou em casa... mas na minha box tive de ir às definições e meter o output de imagem a 1920x1080 (ou 1080p) e frequência de imagem nos 50hz (e não a 60). Confirma se tens assim...

Podes me enviar um print das tuas configurações?! mudei isso nas defenições, e a primeira vista, parece igual.
 
A nowo nem devia ter permissão para estar no mercado, tão má é a qualidade dos streams dis seus canais de tv. Nas transmissões de futebol da eleven sports ou do canal 11 até assusta.
 
Eu não posso ir agora ver as definições à box pois não estou em casa... mas na minha box tive de ir às definições e meter o output de imagem a 1920x1080 (ou 1080p) e frequência de imagem nos 50hz (e não a 60). Confirma se tens assim...
Que vox tens? A minha n rem essa opcao de escolher 50 ou 60 hz. A minha é a mais recente.
 
Back
Topo