NOWO: Tópico Oficial [Ler 1º post]

Zona do Seixal, não sei quanto a televisão nem telefone, mas não tenho acesso a muitas partes da internet. Há muito tempo que não me acontecia tal coisa.
 
Mensagem (SMS) hoje da Nowo: "Caro cliente, gostariamos de lhe enviar um especial agradecimento pela sua compreensao. Tivemos as nossas equipas no terreno de forma incansavel, sendo que fizeram tudo para resolver a situacao com a maior brevidade possivel. O nosso muito obrigado."
 
Sem querer sobrepor-me ao teu post, mas só para reforçar a parte do artigo em que Meinrad Spenger se refere especificamente ao mercado português (tradução quase integral do Sr. Google):
"Do mesmo modo, Spenger lembrou que outra das suas atuais prioridades é reforçar o seu compromisso com Portugal, o que passa pela sua participação "ativamente" no leilão de espectro que se inicia a 22 de Dezembro no país luso, bem como pela continuação da implantação da fibra e atualizar para fibra os quase um milhão de lares que são conectados por HFCs. A este respeito, adiantou que vêem um “projeto de crescimento” no mercado português porque há muito menos oferta do que em Espanha, onde existem mais de 25 marcas convergentes, enquanto em Portugal existem três operadores tradicionais; duas Operadoras Móveis Virtuais (OMV), entre as quais a MásMóvil, e algumas outras pequenas operadoras locais."

Para não haver dúvidas sobre o "atualizar para fibra os quase um milhão de lares que são conectados por HFCs", reproduzo o texto em castelhano: "actualizar el casi un millón de hogares que tienen conectados por HFC en el país a fibra".
 
Back
Topo