NOWO: Tópico Oficial [Ler 1º post]

Só dá para ver o catálogo depois de aderir?

Quando tento aceder pergunta-me se aceito as condições mas não é claro o que é que estou a aceitar. Se estou a aceitar as condições do serviço mas sem aderir a nada ou estou a aderir automaticamente. Como é lógico não aceitei nada.

Mas aquilo tem lá as condições, não viste?

E eu aceitei e agora? Só pedi o email, diz que tenho de saldo 50 euros mas nao fiz mais nada.

O saldo é equivalente aos teus pagamentos de faturas e estão disponíveis durante 6 meses.
 
E eu aceitei e agora? Só pedi o email, diz que tenho de saldo 50 euros mas nao fiz mais nada.
Pela minha experiência noutros esquemas, vais começar a levar spam por email, sms e telefone dos parceiros do media 014. E recusar implicará, com certeza, o cancelamento do serviço. Assim que for possível, pelo menos, perceber quais são os meios de cancelamento e se é possível cancelar a qualquer momento ou se a adesão implica um período de permanência obrigatório...
 
Olá ao fórum!
Costumo verificar as faturas no site E-Fatura da AT, uma vez que fazendo corresponder as Faturas da NOVO à actividade profissional recupero o IVA.
Costuma estar tudo certo, mas desta vez verifiquei que a última fatura registada pela NOWO era a de Outubro. Antes de entregar a Declaração do IVA do 3º trimestre de 2020 tive que comunicar as Faturas da NOWO de Novembro e Dezembro. O Comerciante tem o prazo de um mês para comunicar as Faturas à AT...
Alguém no fórum com esta desconformidade?
 
Boas,

Para novo cliente para um acesso só de internet, o melhor preço é o que está no site, 22.50€, ou existe forma de conseguir um pouco mais barato?
 
Novos clientes é o que está no site. Podes é conseguir uma ajuda extra com a indicação de amigo Nowo. Ganhas tu e ganha o outro cliente.
 
Mais alguém sem telefone?

Mudaram-me os equipamentos ontem e ficou tudo OK mas agora o telefone falhou. Já reiniciei o Sagem que está a fazer de MTA para o telefone e nada.
 
Edit: Resolvido.

Nem sei do que foi mas estou a suspeitar que o problema era do próprio telefone. Já tinha andado a tirar cabos, reiniciar o router etc e não tinha resolvido mas entretanto ao ligar para o Apoio, desliguei o telefone da tomada também e passou a dar. No apoio disseram que não fizeram nada, pelo que presumo que terá sido mesmo telefone que se tenha passado.
 
Última edição:
Bem, hoje está na mesma ou parecido.

Faz chamadas mas não recebe.

Já não me acredito que seja do telefone, visto que os problemas começaram quando houveram alterações e hoje nem a reiniciar o telefone resolve.
 
Depois de pedir 120 megas colocaram um Compal.

O meu antigo sagem passou para a vez do MTA antigo analógico, para servir o telefone.

O telefone ficou maluco, tiveram de ir reparar alguma coisa no poste.
 
Depois de pedir 120 megas colocaram um Compal.

O meu antigo sagem passou para a vez do MTA antigo analógico, para servir o telefone.

O telefone ficou maluco, tiveram de ir reparar alguma coisa no poste.

Provavelmente é o que está a acontecer aqui. Até agora, o telefone sempre funcionou impecavelmente. Desde que fizeram a alteração ficou completamente passado.
 
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