NOWO: Tópico Oficial [Ler 1º post]

Depende do que há de condutas. Vamos supor que a rede da NOWO nesse local é via aérea e que o prédio está do lado oposto. Só a passagem dos cabos obrigava à NOWO a criar uma conduta na estrada depois de obtida autorização (e se quando), e depois voltar a alcatroar. Os custos disto, para servir um só prédio não compensam, ainda mais para uma operadora como a NOWO que sabe que desse prédio conseguia se calhar sacar dois clientes que é a média que vejo na minha zona.

Obrigado viperbruno,
Por acaso, do que tenho visto até tem havido alguma aderência à NOWO na minha cidade, mas neste caso vou ter que mudar para outra operadora então, se me puderem recomendar alguma agradecia (fica na zona do Algarve). Na NOWO tinha os cento e tal canais com Onebox, internet 100 megas download e 4 telemóveis a 7 euros, com 2 gb de net, perfazendo um total de 56 euros por mês. Não tenho Vodafone fibra, mas tenho NOS e MEO. Gostava de manter mais ou menos as mesmas condições com um preço também idêntico, mas do que tenho procurado fica tudo dos 80€ para cima.
 
Quem for do Vale de Sousa e quiser saber se a NOWO têm cobertura (através da rede da STV) já podem ir ao site.

Assim por alto a cobertura é:
Lousada;
Freamunde (Paços de Ferreira)*;
Bustelo (Penafiel)*

* Parcial

A STV, ao contrário das minhas espectativas, ficou como mera rede, ou seja imaginem as RNGs, é parecido, a NOWO é que usa e vende os serviços lá, a STV só se encarrega de fazer o serviço chegar ao cliente conforme contratado.
 
Vocês já tem a possibilidade de agendar gravações pela cloud? Eu já retirei o disco externo da box, desliguei e voltei a ligar e nada de gravações pela cloud.
 
Boas, desde que o serviço da NOWO foi instalado que eu tenho problemas com as televisões sem Box. A do meu quarto que sempre deu perfeitamente canais digitais deixou de dar com a NOWO. A minha TV da cozinha dá, mas têm falhas constantes (riscos, falhas de som) e quando digo constantes são tipo a todo o momento, o que impossibilita por completo a visualização. Quando vieram instalar o serviço disseram que as TV´s eram incompatível (lol), então comprei uma televisão nova, uma Samsung modelo de 2017 Smart TV, qual é o meu espanto quando verifico que se encontra na mesma exata condição. Por causa disso, todas as minhas TV´s sem box (3) estão apenas sintonizadas em emissão analógica, que no ano que estamos é um atraso enorme... Alguém já teve problema semelhante? Hoje contactei mais uma vez a NOWO pelo Messenger mas ainda não responderam, vamos ver se é desta...
 
Boas, desde que o serviço da NOWO foi instalado que eu tenho problemas com as televisões sem Box. A do meu quarto que sempre deu perfeitamente canais digitais deixou de dar com a NOWO. A minha TV da cozinha dá, mas têm falhas constantes (riscos, falhas de som) e quando digo constantes são tipo a todo o momento, o que impossibilita por completo a visualização. Quando vieram instalar o serviço disseram que as TV´s eram incompatível (lol), então comprei uma televisão nova, uma Samsung modelo de 2017 Smart TV, qual é o meu espanto quando verifico que se encontra na mesma exata condição. Por causa disso, todas as minhas TV´s sem box (3) estão apenas sintonizadas em emissão analógica, que no ano que estamos é um atraso enorme... Alguém já teve problema semelhante? Hoje contactei mais uma vez a NOWO pelo Messenger mas ainda não responderam, vamos ver se é desta...
Se fizeste sintonia DVB-C e continua sem dar tens que ligar para Nowo

Número gratuito 210850001caso tenhas minutos para a rede fixa.
 
Boas, desde que o serviço da NOWO foi instalado que eu tenho problemas com as televisões sem Box. A do meu quarto que sempre deu perfeitamente canais digitais deixou de dar com a NOWO. A minha TV da cozinha dá, mas têm falhas constantes (riscos, falhas de som) e quando digo constantes são tipo a todo o momento, o que impossibilita por completo a visualização. Quando vieram instalar o serviço disseram que as TV´s eram incompatível (lol), então comprei uma televisão nova, uma Samsung modelo de 2017 Smart TV, qual é o meu espanto quando verifico que se encontra na mesma exata condição. Por causa disso, todas as minhas TV´s sem box (3) estão apenas sintonizadas em emissão analógica, que no ano que estamos é um atraso enorme... Alguém já teve problema semelhante? Hoje contactei mais uma vez a NOWO pelo Messenger mas ainda não responderam, vamos ver se é desta...

Nem devias era ter aceite a instalação. Se me mostrares o sincronismo (vê o tópico "Pedidos de análise") do modem de certeza que terás ou o SNR ou a potência deficientes.

Se já passaram os 14 dias de arrependimento (caso tenhas aderido à distância), mas não te deram um contrato ou não te comunicaram de alguma forma que tinhas direito a cancelar o contrato nesse período ainda o podes fazer.
Todavia, deves é contactar o apoio ao cliente (que na minha opinião são bastante acessíveis) e explicar que tens falta de sinal. Em último recurso terás de avançar por via da rescisão contratual de forma a criar pressão para que te resolvem o problema.

Boa sorte.
 
Nem devias era ter aceite a instalação. Se me mostrares o sincronismo (vê o tópico "Pedidos de análise") do modem de certeza que terás ou o SNR ou a potência deficientes.

Se já passaram os 14 dias de arrependimento (caso tenhas aderido à distância), mas não te deram um contrato ou não te comunicaram de alguma forma que tinhas direito a cancelar o contrato nesse período ainda o podes fazer.
Todavia, deves é contactar o apoio ao cliente (que na minha opinião são bastante acessíveis) e explicar que tens falta de sinal. Em último recurso terás de avançar por via da rescisão contratual de forma a criar pressão para que te resolvem o problema.

Boa sorte.
Como é que te posso mostrar o sincronismo? O contrato que eu tive foi com a STV, quando mudou para NOWO não assinei contrato nenhum. Quanto ao apoio ao cliente, estou à espera que me respondam...
 
Como é que te posso mostrar o sincronismo? O contrato que eu tive foi com a STV, quando mudou para NOWO não assinei contrato nenhum. Quanto ao apoio ao cliente, estou à espera que me respondam...

Então não estás fidelizado é isso?
Eu não sei que modems estão a colocar na rede da STV, é o modelo "Compal"?

foto-cbn.jpg
 
Que se passa com o PORTO CANAL HD na Nowo? Deixou de dar a programação normal e, em vez disso, transmite uma imagem “Air Play” da “Apple TV”. No entanto em SD transmite a programação normal.
 
img_817x460$2018_01_04_15_54_47_323486_im_636506781711512986.png


Miguel Veiga Martins deixou a liderança da operadora “para abraçar novos desafios”. Miguel Venâncio, que exercia as funções de administrador financeiro, passa a ocupar o lugar de CEO da Nowo e Oni.

Miguel Venâncio é desde o dia 1 de Janeiro o novo presidente executivo da Nowo e da Oni. O gestor, que exercia o cargo de administrador financeiro da antiga Cabovisão, vai substituir Miguel Veiga Martins na liderança da operadora, anunciou a Nowo em comunicado.

Miguel Veiga Martins deixou a liderança da empresa, que ocupava o cargo desde Maio de 2016,"para abraçar novos desafios", justifica a Nowo, sem detalhar mais pormenores.

Miguel Venâncio foi, assim, o nome escolhido para "liderar a estratégia do grupo, que será focada na melhoria do serviço ao cliente", sublinha a empresa.

Antes de integrar a equipa da antiga Cabovisão, Miguel Venâncio trabalhou na Vodafone durante oito anos, tendo desempenhado nos dois últimos anos a função de director financeiro na Vodafone Espanha.

Além disso, também assumiu a posição de CEO da Movicel e VP da Angola Cables. Mais recentemente, Miguel Venâncio foi CFO da Digicel - Fiber, Cable & Broadband para a região das Caraíbas.

Fonte: Jornal de Negócios
Link: http://www.jornaldenegocios.pt/empr...lhe/miguel-venancio-passa-a-ser-o-ceo-da-nowo
 
Tenho NOWO, mas também cobertura NOS e MEO fibra.

Alguém sabe se é possível a NOWO trocar me o coaxil pela fibra deles (deles, que é da MEO parece).
 
Back
Topo