NOWO: Tópico Oficial [Ler 1º post]

Nowo encerra departamentos comercias, e tira publicidade das viaturas de manutenção e instalação das empresas subcontratadas

Nunca cá vi as viaturas de manutenção/instalação com publicidade da NOWO...

E desculpa dizer, encerrar os departamentos comerciais implicava a NOWO abrir falência daqui a dias, qual é a credibilidade da informação?
 
É saltar fora enquanto é tempo...

Porque? Com base em rumores? É que a NOWO têm feito um caminho positivo desde da sua mudança da marca. Quando fechar fechou, para o consumidor é indiferente sair antes (isto não é um banco...)

A tentativa de alarmismo deve de ser mais uma táctica comercial como já houve comerciais a enganar as pessoas com NOWO a dizer que a Altice ia comprar a NOWO e ia migrar os clientes para a MEO (relato cá no fórum).
Como o crime de burla em Portugal é altamente desvalorizado, até se passa pela figura do Presidente da República para se pedir donativos...
 
Última edição:
Esqueci-me de dizer que isto é referente a Viseu, departamento comercial fechou, passando as instalações para a Vodafone, viaturas da Eurico Ferreira com publicidade retirada, até se nota onde estava o autocolante.
 
Esqueci-me de dizer que isto é referente a Viseu, departamento comercial fechou, passando as instalações para a Vodafone, viaturas da Eurico Ferreira com publicidade retirada, até se nota onde estava o autocolante.

Mas que funções tinha esse departamento em específico em Viseu? Porque pode ser simplesmente uma transferência para Lisboa (sede Parque das Nações) da competência comercial a nível nacional.

Até é uma optimização de recursos. A loja, que é o que interessa, continua no Fórum Viseu e, provavelmente, a equipa D2D e/ou agentes que por aí hajam que também vendam pacotes NOWO.
 
Boa tarde,

Li com bastante atenção alguns dos tópicos relacionados com clientes NOWO.

Sou cliente MEO no Feijó em Almada, mas devo mudar-me para a Cova da Piedade, também em Almada. Na nova rua em questão, a 250m de fibra MEO, só à NOS e NOWO, MEO nem ADSL.

Vou ter de mudar, provavelmente para NOWO pela relação preço, mas tenho algum receio por tudo o que já li, e por ler que alguma zonas são problemáticas, outras pacificas em relação a qualidade do serviço.

Resumindo, alguém me poderia informar se na zona da Cova da Piedade em Almada, o serviço da NOWO é decente?

Desde já grato pela atenção.
 
Boa tarde,

Li com bastante atenção alguns dos tópicos relacionados com clientes NOWO.

Sou cliente MEO no Feijó em Almada, mas devo mudar-me para a Cova da Piedade, também em Almada. Na nova rua em questão, a 250m de fibra MEO, só à NOS e NOWO, MEO nem ADSL.

Vou ter de mudar, provavelmente para NOWO pela relação preço, mas tenho algum receio por tudo o que já li, e por ler que alguma zonas são problemáticas, outras pacificas em relação a qualidade do serviço.

Resumindo, alguém me poderia informar se na zona da Cova da Piedade em Almada, o serviço da NOWO é decente?

Desde já grato pela atenção.

E viste a cobertura da Vodafone? Pela app MyVodafone tens um mapa que dá para ter uma noção alargada da cobertura. Se não fores cliente, posso ver por ti.

Em relação à qualidade de serviço, não te sei dizer aí, mas podes sempre usar o período de arrependimento para testar o serviço, bastando que se marque a instalação para um ou dois dias da celebração do contrato.

Apesar da NOWO já ter abandonado o período de fidelização de 12 meses, as contrapartidas para rescindir ou ter períodos de fidelização menores, continuam a ser os mais atractivos do mercado.
 
Não bastou à Altice ter quase fechado as portas da Cabovisão, o que trouxe foi material usado de França e pouco mais, nem mantendo devidamente a rede. Desde que mudou de accionista, progressivamente as queixas no fórum diminuíram a pique e já houve direito a uma ligeira recuperação dos subscritores. Veremos o próximo balanço da ANACOM já com o efeito Eleven Sports.
 
Back
Topo