NOWO: Tópico Oficial [Ler 1º post]

Vocês têm um problema que quando quando ligam para o telefone fixo de casa o telefone fica em comunicação mesmo não estando a ser utilizado? As vezes me acontece isso! As pessoas não conseguem ligar para mim...
 
Vocês têm um problema que quando quando ligam para o telefone fixo de casa o telefone fica em comunicação mesmo não estando a ser utilizado? As vezes me acontece isso! As pessoas não conseguem ligar para mim...
Não... É o compal v2.
Faz um reset ao equipamento e vê se resolve. Caso não resolva, faz uma reposição de fábrica. Se mesmo assim não resolver, terás de contactar a linha de apoio, solicitar a intervenção técnica para substituição do equipamento e/ou instalação de um Sagem para a parte telefónica.
 
AVISO:
O serviço da NOWO tem sido desde sempre pouco recomendável.
Contratei por falta de alternativa em fibra, depois pela questão do preço, mas a qualidade de serviço e atendimento é do pior.
Mesmo depois de enviar o formulário de rescisão de contrato as peripécias não pararam.
Referindo de forma clara o dia 22 de Julho para término do contrato, recebi por carta a indicação de dia 11, entretanto contestada.
Na passada sexta-feira dia 2 deixei de receber internet e telefone; questionando-os, lamentaram, desculparam-se e justificaram com lapso de datas. Lapso de datas, qual seria a dúvida? Cortam-se serviços contratados por lapso?
No sábado ao fim do dia decidi não gastar mais o meu tempo com gente ignorante e de fraca formação.
Entretanto, hoje, dia 5 de tarde, o fornecimento foi reposto.
AVISO, fugam da NOWO enquanto podem!
 
Também parece ser uma boa estratégia da parte da Nowo. Assim ja vamos poder ter uma box com muitas aplicações, pois tudo o que temos em Android TV vamos ter na box da Nowo. Mais informações detalhadas sobre a nova box aqui: https://www.nowo.pt/pdf/guia-de-utilizacao-box-nowo-android-tv-4k.pdf

A box é o uma Android TV da Google adaptada graficamente para a Nowo. Qual será a marca da Android TV?
Serviço Fibra no Porto e Lisboa está para muito breve
 
Uau, a Nowo a surpreender.
Acabaram com os canais SD repetidos (exceto generalistas) e criaram 2 packs novos. Pack NOWO e Pack Familia.
A box Android 4K parece que veio para substituir as boxes deles. O valor de alugel é 2,5€/mês.
Espero que a forneçam em separado como fazem com a Box IPTV.
 
Última edição:
Eu não percebo o continuarem com os 4 Históricos em SD (até porque a box é IPTV only) quando tudo o resto - salvo os canais que continuam em SD mesmo nas fontes originais - é HD... só espero é que arranjem os canais HD e que esse arranjo também venha para o cabo.
 
Deixa de fazer parte dos pacotes as rádios.
Com uma Android TV podiam manter a aplicação rádios. Mas tambem oferta de apps não falta com as aplicações Android TV. Apesar de achar que eles vao mater as radios no cabo, pelo menos na minha Nowo TV HD ainda tenho.
 
Aqui tenho os 4 em HD nas 4 primeiras posições da grelha. Mudou sozinho há cerca de 1 semana.
A questão não é essa mas sim o porquê de continuarem com os SD quando todos os outros só são em HD na parte de IPTV. No momento em que o parque de boxes HFC seja só de boxes MPEG-4.
Agora são dois pacotes um com cerca de 50 canais e outro com 80 e poucos, a mudança de um para o outro são 2,50€
São os mesmos pacotes da já atual box IPTV. A única mudança é a retirada dos canais SD em duplicado.
Eliminaram os SD porque a Box Android TV 4K vai escolher a qualidade automaticamente sendo o HD o máximo, não?
HD-only (fora os canais somente em SD e os 4 Históricos que estão em SD e HD).
Deixa de fazer parte dos pacotes as rádios.
Com uma Android TV podiam manter a aplicação rádios. Mas tambem oferta de apps não falta com as aplicações Android TV. Apesar de achar que eles vao mater as radios no cabo, pelo menos na minha Nowo TV HD ainda tenho.
Tunein ou então para os mais audazes, uma pen SDR (RTL2832U). HFC aparenta não ter mudanças (a não ser a eliminação dos canais analógicos), apesar de já não ter referências a essa modalidade.
Qual será a marca da Android TV?
Marca não sei (provavelmente poderá ser ADB como a nowo TV HD/4K) mas os detalhes técnicos estão aqui.
 
Specs da box Android

Amlogic S905x2 ARM Quad Cortex-A53
GPU Mali G31 – MP2 850Mhz
RAM: DDR3 2GB
Flash: eMMC 8GB
Bluetooth 4.2
Android 10
 
Última edição:
Back
Topo