NOWO: Tópico Oficial [Ler 1º post]

É só veres quando a Altice era detentora da Nowo e posteriormente comprou a meo. A Nowo ficou completamente de parte
Mas a situação actualmente é outra, a Masmóvil investiu e está a investir muito na Nowo, se for a compradora terá que vender a Nowo, segundo, a Masmóvil investiu muito recentemente em Espanha ao comprar a Euscaltel por 2,1 mil milhões, duvido que se meta num negócio de 7 mi milhões, terceiro, as relações são péssimas entre ambas
 
Loures cidade ou Loures concelho?
Eu moro em Santo António dos Cavaleiros e já tenho um PDO NOWO no prédio há uns 2 meses ou mais. Nunca vi um técnico ou uma carrinha pela zona. Nunca vi comerciais D2D na zona, mas já por mais que uma vez me colocaram folhetos na caixa do correio. Acabo o meu contrato VDF em fevereiro. Tenho 2 ou 3 meses ainda para pensar nisso e estudar a melhor opção.
 
Eu moro em Santo António dos Cavaleiros e já tenho um PDO NOWO no prédio há uns 2 meses ou mais. Nunca vi um técnico ou uma carrinha pela zona. Nunca vi comerciais D2D na zona, mas já por mais que uma vez me colocaram folhetos na caixa do correio. Acabo o meu contrato VDF em fevereiro. Tenho 2 ou 3 meses ainda para pensar nisso e estudar a melhor opção.
Existem muitas zonas com PDO da Nowo mais ainda não comercializam, mas no simulador já aparece para dar os teus dados para eles informar quando chegarem, até ao final do anos são cerca de 100 mil portas disponiveis, isso eu já confirmei
 

Especialista de Telecomunicações / Energy/VACs​

Pretende-se efetuar o recrutamento para área de energias e AVACs em salas técnicas de Operador de telecomunicações (-48V/220V AC), com o objetivo de avaliar/auditar o prestador bem como de intervir em salas técnicas NOWO na zona centro e norte do País, se necessário.
Principais Responsabilidades:
- Instalação de infraestruturas para a instalação de estações de telecomunicações (POPs), (Construção civil, licenciamento municipal, energia e AVAC);
- Certificação de instalações elétricas no âmbito da instalação e exploração junto da DGEG;
- Instalação, operação de manutenção de UPS temos AEG, ABB; GE/LCpower e APC/Schneider;
- Instalação, operação de manutenção de retificadores -48VDC, temos Eltek e Delta;
- Instalação, operação inversores -48VDC / 230 VAC temos Delta, Ascom, Cet power;
- Operação de manutenção de sistemas de AVAC temos Mitsubishi, Stulz, Hiross, Midea, etc
- Operação e manutenção de grupos eletrogéneos e respetivos inversores;
- Operação e manutenção de postos de transformação MT/BT;
- Operação e manutenção de sistemas de deteção e extinção automática de incêndio;
- Gestão de equipas externas, e contratos de MP.
Adicionalmente:
- Implementação e integração de sistemas de recolha de alarmes sites remotos, via SNMP;
- Instalação e operação de sistema CCTV;
- Conhecimentos de fibra optica;
- Instalação certificação e manutenção de redes estruturadas (UTP e FO);
- Conhecimento de redes IP.
Requisitos:
- Licenciatura em Engenharia Telecomunicações, Informática ou Eletrotécnica
- Certificação de instalações elétricas no âmbito da instalação e exploração junto da DGEG;
- 2 anos de experiencia
Localização: Distrito: Aveiro, Concelho: Estarreja
Para candidatar-se a esta oferta tem que fazer login utilizando o formulário no lado esquerdo ou efetuar registo, clicando aqui.
No caso de alguma dificuldade técnica contacte a Equipa de Suporte via e-mail [email protected].
 
Comprei um equipamento (smartphone) compatível com 5G. E na NOWO já tem velocidades 4G+ será que também já tem 5G? Pois estou numa zona com apenas 4G+. Varia muito as velocidades mas nunca tinha tido 54 Megas de download o upload estava mais baixo ficou pelos 20 Megas. Mas as velocidades já são mais altas.
 
Comprei um equipamento compatível com 5G. E na NOWO já tem velocidades 4G+ será que também já tem 5G? Pois estou numa zona com apenas 4G+. Varia muito as velocidades mas nunca tinha tido 54 Megas de download o upload estava mais baixo ficou pelos 20 Megas. Mas as velocidades já são mais altas.

Até 4G+ usam a rede móvel MEO. Quanto ao 5G ainda não estão a comercializar.
 
NOWO celebra parceria com a EAD para gestão de backoffice

A EAD, Empresa de Arquivo de Documentação, firmou um acordo com a NOWO para a gestão dos serviços de backoffice da operadora de telecomunicações durante os próximos dois anos, como parte da estratégia para melhorar os seus serviços de atendimento.

Segundo anunciaram as empresas em comunicado conjunto, o novo centro de operações encontra-se sediado em Palmela, nas instalações da NOWO, e conta com uma equipa especializada de 37 pessoas que estão focadas na componente administrativa de gestão do cliente, suporte na ativação de serviços e suporte no serviço de atendimento ao cliente, de acordo com o comunicado enviado pela EAD.

“Estamos muito entusiasmados com o reforço da longa parceria que temos com a NOWO, agora na vertente de prestação de serviços de backoffice. A NOWO é um parceiro essencial para o desenvolvimento do grupo EAD, numa relação que promove uma melhoria contínua dos nossos serviços, nomeadamente nos processos de backoffice, assente em tecnologia de ponta e nos melhores recursos humanos”, explicou Paulo Veiga, CEO e fundador do grupo EAD.

Jorge Fernandez, COO da NOWO, salientou: “Demos um passo importante na estrutura organizacional e operacional da NOWO. A realização desta parceria com a EAD representa uma nova etapa que tem como objetivo garantir a melhor experiência aos nossos clientes assim através de uma maior eficiência e qualidade em processos essenciais”.

Este contrato de prestação de serviços teve início em setembro e tem a duração de dois anos.

Fonte: PME Magazine
Link: https://pmemagazine.sapo.pt/nowo-celebra-parceria-com-a-ead-para-gestao-de-backoffice/
 
Por Vila Nova de Gaia

0-CDA46-D5-E4-EA-47-DF-B0-CB-CD044-EAD5275.png


3-EBA1947-3-D7-F-4721-9526-25744-BC65299.png
 
Última edição:
Back
Topo