Nowo TV HD

1- A nowo só disponibiliza a box Android? É que não me agrada muito essa porque já li críticas e sendo por Internet às vezes a imagem da TV não é muito boa. A box anterior que era a box nowo TV ainda está disponível?

Podem fornecer outras box, até porque os canais são diferentes entre as boxs RF e as android

2- Já agora, mudando para a box nowo TV ficam melhores servidos do que a onebox?

A onebox é um mastronço lento que apenas tem uma dúzia de canais com flashback que crasha constantemente e cuja única vantagem é ter um disco rígido onde as gravações ficam eternamente até as apagares.

A Box NOWO Tv tem flashback em quase todos os canais , é rápida ,não crasha e tem metade do tamanho. O unico defeito é as gravações serem na cloud e serem automaticamente apagadas ao fim de um tempo


3- a TV antiga era daquelas com 30 anos maçudas e colunas de som interiores grandes e boa saída de som, e ligava com scart. Agora a TV nova tem um som estranho, parece saído de rádio, ligação cabo hdmi. A box tem influência no som? A box nowo TV melhorará o som ou isto é próprio das tvs novas que trazem colunas pequenas internas?

É uma TV comprada num supermercado pelo preço mais em conta, não é marca top nem cara).

You get what you pay for. Tvs baratas são todas assim.
Mas não te sintas mal , há tv's de 500€ que também não se safam sem uma soundbar. É comum hoje em dia devido á espessura reduzida. Não há milagres.
 
Boas.

Estou a pensar contratar a Nowo através da Worten para ter o vale de 100€ para comprar dois sticks da Xiaomi para poder ver TV com a app da Nowo e Netflix, visto que a box da Nowo não tem Netflix.

Já li por aqui que a app numa nova box custa 2,5€ mensais, mas não consegui confirmar. Sabem alguma coisa sobre isto? O objetivo seria utilizar os dois sticks da Xiaomi em casa e guardar a box da Nowo.

Obrigado!
 
Tenho uma TV com uma onebox e o flashback não está a funcionar, já reiniciei a onebox, fiz um reset e continua sem dar.
Entro no flashback, aparecem os canais e escolho o programa a rever e fica a pensar e não dá nada.
Alguém aqui que tenha uma onebox pode-me dizer se também está sem dar o flashback?
Obrigado.
 
Última edição:
Tenho uma TV com uma onebox e o flashback não está a funcionar, já reiniciei a onebox, fiz um reset e continua sem dar.
Entro no flashback, aparecem os canais e escolho o programa a rever e fica a pensar e não dá nada.
Alguém aqui que tenha uma onebox pode-me dizer se também está sem dar o flashback?
Obrigado.

Atualização: contactei a nowo e o flashback já está a funcionar novamente. Nem sei o que fizeram, apenas aguardei e está a dar.
 
Sabem dizer se é possível sincronizar o comando da Box Android TV da Nowo e utilizar o mesmo noutra box Android de outra marca (Xiaomi). E já agora como é feito o emparelhamento, caso seja possível. Obrigado.
 
Back
Topo