Isso era o que já tínhamos dito, mas como ele não conseguia executar os passos, estava a perguntar o quê que o técnico fez para resolver a questão. Provavelmente fez o que dizes, mas correctamente
Pois se calhar conseguiu fazer da forma correta. Neste momento não existe mais nenhuma forma de alterar quando a BOX NOWO TV HD é opção de cabo. Na opção de BOX IP, o sistema já tem essa opçao logo ativa, sem necessidade desses passos todos.
A box nowo insistia por algum motivo em não ligar ao router, dava sempre erro. Então o técnico simplesmente foi ao meu router pessoal da tplink que está ligado por bridge ao sagemcom e fez ligação por WPS (o botão que está no router), e depois carregou no botão wps atrás da box. A ligação ficou imediamente feita por Wi-Fi.
Pois aindei aqui a ver de encontrava a caixa onde veio a box para ver se dava com o manual e não sei onde tenho. Vou testar e depois dou feedback. Depois por favor passa no tópico ao lado que estou mesmo com aranhas com uma funcionalidade no router novo, não sei o que fazer mais. Obrigado
Boa tarde, Informação que disponho neste momento: tem as normas IEEE 802.11b/g/n e 802.11ac Lista de frequencias utilizadas e potencia maxima: 2.412-2.472 ghz 19.78 dbm 5.15-5.24 ghz 22.38 dbm 5.26-5.32 ghz 22.16 dbm 5.50-5.70 ghz 22.18 dbm espero ter ajudado.
Já testei com 802.11ac e funciona lindamente. Caro @rmsilva88 sabes me dizer porque o router compal branco novo tem a opção de SMB Write Acess (função de copiar ficheiros para uma pen/disco e vice versa) , está bloqueado?
Há algum update a este procedimento? Na minha box não tenho a opção "interface ativo", nem nada que se pareça.
Já consegui Por acaso já tinha tentado isso e não tiha funcionado, mas como não tinha a certeza que era só marcar os números, não tentei mais. provavelmente não estava a apontar bem para a box, é um bocado chata nisso do comando.
Bem parece que vou ter de os contactar, devo estar com algum problema de fraco sinal. A box hoje nao me dá canal nenhum LIVE. Consigo puxar atras, e ver programas atras (porque deve estar a ir à net), mas LIVE, a TV fica com ecra negro e nao passa dai. Está assim faz 2 dias, amanha terei de ligar. Ja fiz reset de fabrica e continua igual. No meu quarto, que tem o mesmo sinal ligado, mas directo à TV, em DTV, existem certos canais que nao consigo ver, aparecem imagem cortada, desfigurada, som cortado, à excepção dos 4 canais portugueses, que me dão bem. (esta situação no quarto, ja se verificava desde sempre, embora nos ultimos dias tenha ficado pior) Alguem que tenha tido o mesmo problema?