1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Nowo TV HD

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Joao_stb, 4 de Março de 2017. (Respostas: 2236; Visualizações: 263232)

1. viperbruno

viperbruno Suspenso

Isso era o que já tínhamos dito, mas como ele não conseguia executar os passos, estava a perguntar o quê que o técnico fez para resolver a questão. Provavelmente fez o que dizes, mas correctamente :p

2. rmsilva88

rmsilva88 Power Member

Pois se calhar conseguiu fazer da forma correta. Neste momento não existe mais nenhuma forma de alterar quando a BOX NOWO TV HD é opção de cabo. Na opção de BOX IP, o sistema já tem essa opçao logo ativa, sem necessidade desses passos todos.

3. ricardofariaslp

ricardofariaslp Suspenso

A box nowo insistia por algum motivo em não ligar ao router, dava sempre erro.

Então o técnico simplesmente foi ao meu router pessoal da tplink que está ligado por bridge ao sagemcom e fez ligação por WPS (o botão que está no router), e depois carregou no botão wps atrás da box.

A ligação ficou imediamente feita por Wi-Fi.

4. ricardofariaslp

ricardofariaslp Suspenso

Boas,

A box nowo suporta a norma AC 5ghz?

5. viperbruno

viperbruno Suspenso

Faz o teste. Online não há manual para essa box (visto ser "exclusiva" da NOWO pelo que percebo)

6. ricardofariaslp

ricardofariaslp Suspenso

Pois aindei aqui a ver de encontrava a caixa onde veio a box para ver se dava com o manual e não sei onde tenho.

Vou testar e depois dou feedback.

Depois por favor passa no tópico ao lado que estou mesmo com aranhas com uma funcionalidade no router novo, não sei o que fazer mais.

Obrigado

7. rmsilva88

rmsilva88 Power Member

Boa tarde,

Informação que disponho neste momento:

tem as normas IEEE 802.11b/g/n e 802.11ac

Lista de frequencias utilizadas e potencia maxima:

2.412-2.472 ghz 19.78 dbm
    5.15-5.24 ghz 22.38 dbm
    5.26-5.32 ghz 22.16 dbm
    5.50-5.70 ghz 22.18 dbm

espero ter ajudado.

8. ricardofariaslp

ricardofariaslp Suspenso

Já testei com 802.11ac e funciona lindamente.

Caro @rmsilva88 sabes me dizer porque o router compal branco novo tem a opção de SMB Write Acess (função de copiar ficheiros para uma pen/disco e vice versa) , está bloqueado?

9. rmsilva88

rmsilva88 Power Member

Boas,

As portas usb estão desativas, não me deram mais informações do motivo.

10. marcelorreira

marcelorreira Suspenso

Que coisa tão estranha.

Obrigado por teres perguntado!

11. Hanneman

Hanneman Power Member

Há algum update a este procedimento?
    Na minha box não tenho a opção "interface ativo", nem nada que se pareça.

12. rmsilva88

rmsilva88 Power Member

quando entras nesse menu, tens que clicar 4242, para aparecer essa opção.

13. Hanneman

Hanneman Power Member

Já consegui :007:

Por acaso já tinha tentado isso e não tiha funcionado, mas como não tinha a certeza que era só marcar os números, não tentei mais. provavelmente não estava a apontar bem para a box, é um bocado chata nisso do comando.

14. Forte

Forte Power Member

Como fizeste? Também não estou a conseguir. A box não pode estar ligada com o cabo de rede?

15. Qual é a marca da box NOWO TV HD? (preciso de saber para configura-la com a tv que comprei há pouco)

16. rmsilva88

rmsilva88 Power Member

Marca ADB

17. Obrigado pela info

18. Sargos

Sargos Power Member

e o 11 sempre vêm para a nowo?

19. g4strico

g4strico Power Member

A resposta da Nowo é que estão em negociações, para aguardar novidades para breve.

20. theking

theking Power Member

Bem parece que vou ter de os contactar, devo estar com algum problema de fraco sinal.
    A box hoje nao me dá canal nenhum LIVE. Consigo puxar atras, e ver programas atras (porque deve estar a ir à net), mas LIVE, a TV fica com ecra negro e nao passa dai.

Está assim faz 2 dias, amanha terei de ligar. Ja fiz reset de fabrica e continua igual.
    No meu quarto, que tem o mesmo sinal ligado, mas directo à TV, em DTV, existem certos canais que nao consigo ver, aparecem imagem cortada, desfigurada, som cortado, à excepção dos 4 canais portugueses, que me dão bem. (esta situação no quarto, ja se verificava desde sempre, embora nos ultimos dias tenha ficado pior)

Alguem que tenha tido o mesmo problema?