Já entraram em litígio e o caso será resolvido nos tribunais, a não ser que a Nowo/Cabovisão chegue pelo menos a um pré-acordo para o fraccionamento do pagamento da(s) dívida(s). No entanto como a Meo, Vodafone e NOS são os accionistas maioritários da Sportv, não estão minimamente interessados em facilitar a conciliação. Lembro que o canal 11 da FPF firmou um acordo/protocolo com a Sportv e assim, duvido que o respectivo canal passe a fazer parte da grelha da Nowo. https://www.meiosepublicidade.pt/2019/10/sport-tv-passa-patrocinador-da-fpf-colabora-canal-11/ Apesar do contratempo para os clientes por falta de oferta da Sportv e agora canal 11, verifiquei há pouco que continuam a aumentar os preços dos pacotes Tv+Net+Voz+Móvel. Para uma oferta de serviços mediana é inacreditável! Só mesmo por falta de outro operador ou amor à camisola.
Ou não precisar de todo desses canais... Certo é que a NOS em retenção, neste momento, bate a NOWO. Mas, para alguém que vá mudar de operadora, isso pouco interessa, porque o PVP deles é significativamente superior.
Ontem a noite estavam disponíveis. Hoje efetivamente já não estão. Mas estariam em sinal aberto em todos os operadores.
Alguem me sabe dizer pra ter a app em android ou android tv, nao é necessario ter box pois n? basta ter o serviço tv sem box, certo?
Liguei a perguntar sobre essa questão da app Android TV e foi-me dito que as funções de gravações, andar 7 dias para trás, subscrever canais Premium só fica disponível na app se o cliente tiver uma box subscrita. Ora isto vai exatamente contra aquilo que pretendia, que era subscrever o serviço de TV apenas e exclusivamente para usar com a app Android TV. Sendo assim, fico desiludido com a situação.
90 canais digitais sem box + App Nowo TV = +5€/mês 140 canais + box + App Nowo TV = +7,5€/mês Por mais 2,5€/mês tens mais uns quantos canais e uma box.
Sim, isso eu sei, mas eu queria dispensar a box por completo. No entanto, a gestão de subscrições de canais Premium e outras funções são controladas em exclusivo na box. O que não serve o meu propósito.
Podes fazer a adesão aos canais premium na página de cliente. Tudo o resto que fazes na box pode ser feito na App.
Ah sim claro, nada impede que a adesão seja feita online, passa é a ter que levar com a box, tinha entendido o contrário.
Se calhar fui eu que percebi de forma errada mas o meu entendimento foi que queria subscrever e cancelar canais sem ser pela box.
Boas. Sou só eu que acho que os canais hd da nowo são uma miséria em termos de qualidade? Testado numa tv 4K com a box hd, e tenho a certeza que a box está configurada a 1080p50, eu próprio confirmei. Comparando com a MEO (que tenho em casa), os HD da nowo quase parecem os sd da MEO, e não estou a exagerar. Para além da questão de não ser possível ordenar os canais... PS: também tem má qualidade no rf
É um facto que a qualidade em alguns fica bem abaixo, basta ver que alguns canais "HD" estão no que denomino de HD da feira (720p). Mas tens canais ao nível dos da MEO, o NG, Eurosport por exemplo... Pior são alguns SD, como a RTP3 que já de origem o sinal não é grande coisa, mas a NOWO consegue piorar a sua transmissão.
A box Nowo TV HD foi recentemente atualizada, passando a adoptar a imagem das apps android e ios, foi também retirada as aplicações Fox+ (que já não estava disponível) e o brevemente do YouTube (este foi de vez, depois de nunca ter visto a luz do dia na Nowo).