1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nowo TV HD

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Joao_stb, 4 de Março de 2017. (Respostas: 2057; Visualizações: 222150)

1. semdados

semdados Power Member

Já entraram em litígio e o caso será resolvido nos tribunais, a não ser que a Nowo/Cabovisão chegue pelo menos a um pré-acordo para o fraccionamento do pagamento da(s) dívida(s). No entanto como a Meo, Vodafone e NOS são os accionistas maioritários da Sportv, não estão minimamente interessados em facilitar a conciliação.
    Lembro que o canal 11 da FPF firmou um acordo/protocolo com a Sportv e assim, duvido que o respectivo canal passe a fazer parte da grelha da Nowo.
    https://www.meiosepublicidade.pt/2019/10/sport-tv-passa-patrocinador-da-fpf-colabora-canal-11/
    Apesar do contratempo para os clientes por falta de oferta da Sportv e agora canal 11, verifiquei há pouco que continuam a aumentar os preços dos pacotes Tv+Net+Voz+Móvel. Para uma oferta de serviços mediana é inacreditável! Só mesmo por falta de outro operador ou amor à camisola.

2. viperbruno

viperbruno Power Member

Ou não precisar de todo desses canais...
    Certo é que a NOS em retenção, neste momento, bate a NOWO. Mas, para alguém que vá mudar de operadora, isso pouco interessa, porque o PVP deles é significativamente superior.

3. kezen

kezen Power Member

Os gajos da Nowo também vos cortaram os telecines que iam estar abertos estes 3 dias?

4. FM_Online

FM_Online Power Member

Ontem a noite estavam disponíveis. Hoje efetivamente já não estão. Mas estariam em sinal aberto em todos os operadores.

5. kezen

kezen Power Member

Reiniciei a box e já deu.

6. FM_Online

FM_Online Power Member

Fiz o mesmo e já estão disponíveis.

7. Onesolo

Onesolo Power Member

Alguem me sabe dizer pra ter a app em android ou android tv, nao é necessario ter box pois n? basta ter o serviço tv sem box, certo?

8. g4strico

g4strico Power Member

Basta teres contratado 90 canais digitais (sem box) e a App Nowo TV (2,5€/mês).

9. Dalglish

Dalglish Power Member

Liguei a perguntar sobre essa questão da app Android TV e foi-me dito que as funções de gravações, andar 7 dias para trás, subscrever canais Premium só fica disponível na app se o cliente tiver uma box subscrita.

Ora isto vai exatamente contra aquilo que pretendia, que era subscrever o serviço de TV apenas e exclusivamente para usar com a app Android TV.

Sendo assim, fico desiludido com a situação.

10. g4strico

g4strico Power Member

90 canais digitais sem box + App Nowo TV = +5€/mês
    140 canais + box + App Nowo TV = +7,5€/mês

Por mais 2,5€/mês tens mais uns quantos canais e uma box.

11. Dalglish

Dalglish Power Member

Sim, isso eu sei, mas eu queria dispensar a box por completo. No entanto, a gestão de subscrições de canais Premium e outras funções são controladas em exclusivo na box. O que não serve o meu propósito.

12. g4strico

g4strico Power Member

Podes fazer a adesão aos canais premium na página de cliente. Tudo o resto que fazes na box pode ser feito na App.

13. viperbruno

viperbruno Power Member

Os canais premium obrigam a box, é mesmo assim.

14. g4strico

g4strico Power Member

Certo, mas a adesão pode ser feita online na página de cliente.

15. viperbruno

viperbruno Power Member

Ah sim claro, nada impede que a adesão seja feita online, passa é a ter que levar com a box, tinha entendido o contrário.

16. g4strico

g4strico Power Member

Se calhar fui eu que percebi de forma errada mas o meu entendimento foi que queria subscrever e cancelar canais sem ser pela box.

17. RGarrido

RGarrido Power Member

Boas. Sou só eu que acho que os canais hd da nowo são uma miséria em termos de qualidade? Testado numa tv 4K com a box hd, e tenho a certeza que a box está configurada a 1080p50, eu próprio confirmei. Comparando com a MEO (que tenho em casa), os HD da nowo quase parecem os sd da MEO, e não estou a exagerar. Para além da questão de não ser possível ordenar os canais...
    PS: também tem má qualidade no rf

18. viperbruno

viperbruno Power Member

É um facto que a qualidade em alguns fica bem abaixo, basta ver que alguns canais "HD" estão no que denomino de HD da feira (720p). Mas tens canais ao nível dos da MEO, o NG, Eurosport por exemplo...
    Pior são alguns SD, como a RTP3 que já de origem o sinal não é grande coisa, mas a NOWO consegue piorar a sua transmissão.