1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Nowo TV HD

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Joao_stb, 4 de Março de 2017. (Respostas: 2236; Visualizações: 263313)

1. FM_Online

FM_Online Power Member

Pode ver nestes vídeos sobre a APP Android TV da NOWO.

https://youtu.be/Fea9Tg82Bj0

2. TriplePlay

TriplePlay Power Member

A aplicação sei como é porque utilizo. A box está a funcionar da mesma maneira agora?

3. FM_Online

FM_Online Power Member

Sim é praticamente igual.

4. Boas reparei que a box atualizou, não sei se hoje ou se antes, só reparei hoje, o menu "mais informações" dos programas está semelhante ao que se encontra no site e app para android tv(isto que saltou logo a vista ainda nao explorei muito, se é que há algo a explorar) e tambem que depois de mais de 2 anos em brevemente no youtube finalmente desapareceram com ele dali!!

5. Ze_Cabrera

Ze_Cabrera Power Member

https://forum.zwame.pt/threads/nowo-tv-hd.985562/page-103#post-16310818

6. Amigos, bons dias, o Pai Natal trouxe me uma tv Lg que instalei no quarto e sintonizei os canais digitais sem box na altura.

aparece me agora o canal 444 mas com tela nowo a informar que não está disponivel
    alguém conhece este canal? será para ficar?

7. FM_Online

FM_Online Power Member

Esse canal era o canal que o governo queria colocar a emitir em todos os operadores, a TV Fest, mas o governo cancelou o projeto.

8. silva741

silva741 Power Member

Olá a todos. Sou cliente NOWO há muitos anos, e sempre vi os canais TV por via analógica, apesar de ter uma box há cerca de 2 ou 3 anos. Como quase só vejo noticiários nunca me dei ao trabalho de ligar através da box, mantenho-a desligada para poupar energia.

Gostava no entanto de saber se e como poderei fazer para por exemplo, gravar um noticiário que começe às 20h, e eu cerca das 21h ligue a TV e a box, e possa ir assistindo e fazendo fast-forward quando algo não tiver muito interesse.

Alguém me pode informar se isto é possivel, e se sim, como posso e devo fazer?

A minha box é esta....
    (desculpem a foto ser fraca)

9. FM_Online

FM_Online Power Member

Tens o Flasback na box Nowo TV HD que tem essa função ou então agenda a gravação do programa, Isso é muito fácil, liga a box vais perceber que é muito fácil.

10. INDRO

INDRO Power Member

Alguem sabe porque que a app NOWO TV nao aparece na playstore de uma televisao androidTV? Tanto a minha Sony como a philips da minha irma a applicacao nem aparece. Sera que da apenas para sacar estando em Portugal?

11. silva741

silva741 Power Member

Mt obrigado. Funciona na perfeição.

12. Mega

Mega Power Member

Alguém com nowo que ainda tenha problemas de sinal? Aqui a força do sinal na BOX ficou a 20%...

13. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Eu de manhã não tinha a Tvi24SD

14. Forte

Forte Power Member

Boas,

Tenho a box nowo tv hd.
    Agradecia que alguém que tivesse a Box Nowo tv 4k indicasse se a imagem é melhor ou se a única diferença é possibilitar ver canais 4 K.
    Obrigado

15. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Hoje tive a falar com a colaboradora na linha de retenção acerca do corte analógico, o mesmo está ser realizado por zona, a última foi Portalegre, estão a oferecer a instalação até 4 televisões fora a que fica com a box principal, podemos alugar até 4 boxes extra, 1€ cada

16. Mega

Mega Power Member

Não sabia disso do corte analógico. Os meus pais têm 2 TV em analógico. Vão acabar mesmo com o analógico em toda a rede? E as boxes extra são iguais à nowo TV? Outra coisa. Oferecer a instalação, quer dizer que vão a casa instalar as boxes gratuitamente? E a todos que queiras, ou só na retenção? Obrigado pelas respostas.

Última edição: 26 de Agosto de 2020
  17. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

O serviço é para acabar em todo o território, a instalação é gratuita, as boxes provavelmente são as antigas, 1€

18. ruysilva

ruysilva Power Member

comigo aconteceu, moro em portalegre. propuseram a renegociação para 24 meses, passei de 120mb para 250mb, de 3gb dos tlm para 6gb, colocaram 3 box antigas nas 3 tv's que tinha com analogica, e só me aumentaram 1€ na mensalidade. colocaram novo router branco, as box só não dão para gravar e passar para trás, mas fiquei com todos os canais em todas as tv's

19. Mega

Mega Power Member

Pois, mas se calhar estavas a acabar a fidelização... Por aqui vai no meio...