Nowo TV HD

Boas reparei que a box atualizou, não sei se hoje ou se antes, só reparei hoje, o menu "mais informações" dos programas está semelhante ao que se encontra no site e app para android tv(isto que saltou logo a vista ainda nao explorei muito, se é que há algo a explorar) e tambem que depois de mais de 2 anos em brevemente no youtube finalmente desapareceram com ele dali!!
 
Amigos, bons dias, o Pai Natal trouxe me uma tv Lg que instalei no quarto e sintonizei os canais digitais sem box na altura.

aparece me agora o canal 444 mas com tela nowo a informar que não está disponivel
alguém conhece este canal? será para ficar?
 
Amigos, bons dias, o Pai Natal trouxe me uma tv Lg que instalei no quarto e sintonizei os canais digitais sem box na altura.

aparece me agora o canal 444 mas com tela nowo a informar que não está disponivel
alguém conhece este canal? será para ficar?
Esse canal era o canal que o governo queria colocar a emitir em todos os operadores, a TV Fest, mas o governo cancelou o projeto.
 
8EW7XmE.jpg
 
Olá a todos. Sou cliente NOWO há muitos anos, e sempre vi os canais TV por via analógica, apesar de ter uma box há cerca de 2 ou 3 anos. Como quase só vejo noticiários nunca me dei ao trabalho de ligar através da box, mantenho-a desligada para poupar energia.

Gostava no entanto de saber se e como poderei fazer para por exemplo, gravar um noticiário que começe às 20h, e eu cerca das 21h ligue a TV e a box, e possa ir assistindo e fazendo fast-forward quando algo não tiver muito interesse.

Alguém me pode informar se isto é possivel, e se sim, como posso e devo fazer?

A minha box é esta....
(desculpem a foto ser fraca)
box.jpg
 
Olá a todos. Sou cliente NOWO há muitos anos, e sempre vi os canais TV por via analógica, apesar de ter uma box há cerca de 2 ou 3 anos. Como quase só vejo noticiários nunca me dei ao trabalho de ligar através da box, mantenho-a desligada para poupar energia.

Gostava no entanto de saber se e como poderei fazer para por exemplo, gravar um noticiário que começe às 20h, e eu cerca das 21h ligue a TV e a box, e possa ir assistindo e fazendo fast-forward quando algo não tiver muito interesse.

Alguém me pode informar se isto é possivel, e se sim, como posso e devo fazer?

A minha box é esta....
(desculpem a foto ser fraca)
box.jpg
Tens o Flasback na box Nowo TV HD que tem essa função ou então agenda a gravação do programa, Isso é muito fácil, liga a box vais perceber que é muito fácil.
 
Alguem sabe porque que a app NOWO TV nao aparece na playstore de uma televisao androidTV? Tanto a minha Sony como a philips da minha irma a applicacao nem aparece. Sera que da apenas para sacar estando em Portugal?
 
Boas,

Tenho a box nowo tv hd.
Agradecia que alguém que tivesse a Box Nowo tv 4k indicasse se a imagem é melhor ou se a única diferença é possibilitar ver canais 4 K.
Obrigado
 
Hoje tive a falar com a colaboradora na linha de retenção acerca do corte analógico, o mesmo está ser realizado por zona, a última foi Portalegre, estão a oferecer a instalação até 4 televisões fora a que fica com a box principal, podemos alugar até 4 boxes extra, 1€ cada
 
Hoje tive a falar com a colaboradora na linha de retenção acerca do corte analógico, o mesmo está ser realizado por zona, a última foi Portalegre, estão a oferecer a instalação até 4 televisões fora a que fica com a box principal, podemos alugar até 4 boxes extra, 1€ cada
Não sabia disso do corte analógico. Os meus pais têm 2 TV em analógico. Vão acabar mesmo com o analógico em toda a rede? E as boxes extra são iguais à nowo TV? Outra coisa. Oferecer a instalação, quer dizer que vão a casa instalar as boxes gratuitamente? E a todos que queiras, ou só na retenção? Obrigado pelas respostas.
 
Última edição:
Não sabia disso do corte analógico. Os meus pais têm 2 TV em analógico. Vão acabar mesmo com o analógico em toda a rede? E as boxes extra são iguais à nowo TV? Outra coisa. Oferecer a instalação, quer dizer que vão a casa instalar as boxes gratuitamente? E a todos que queiras, ou só na retenção? Obrigado pelas respostas.
O serviço é para acabar em todo o território, a instalação é gratuita, as boxes provavelmente são as antigas, 1€
 
Não sabia disso do corte analógico. Os meus pais têm 2 TV em analógico. Vão acabar mesmo com o analógico em toda a rede? E as boxes extra são iguais à nowo TV? Outra coisa. Oferecer a instalação, quer dizer que vão a casa instalar as boxes gratuitamente? E a todos que queiras, ou só na retenção? Obrigado pelas respostas.

comigo aconteceu, moro em portalegre. propuseram a renegociação para 24 meses, passei de 120mb para 250mb, de 3gb dos tlm para 6gb, colocaram 3 box antigas nas 3 tv's que tinha com analogica, e só me aumentaram 1€ na mensalidade. colocaram novo router branco, as box só não dão para gravar e passar para trás, mas fiquei com todos os canais em todas as tv's
 
comigo aconteceu, moro em portalegre. propuseram a renegociação para 24 meses, passei de 120mb para 250mb, de 3gb dos tlm para 6gb, colocaram 3 box antigas nas 3 tv's que tinha com analogica, e só me aumentaram 1€ na mensalidade. colocaram novo router branco, as box só não dão para gravar e passar para trás, mas fiquei com todos os canais em todas as tv's
Pois, mas se calhar estavas a acabar a fidelização... Por aqui vai no meio...
 
Back
Topo