Nowo TV HD

Por motivos que são alheios à NOWO, os canais Discovery, TLC, Eurosport 1 e Eurosport 2, irão deixar de fazer parte da grelha de televisão no próximo dia 15 de Outubro de 2020”
Esta situação foi revertida? Alguém sabe pormenores que possa divulgar?
O mais importante é que os Eurosport continuam activos.
Cumps

Ontem desapareceu os canais fox movies, axn white, fox comedy, alguém sabe o que passa?

Uso os canais digitais sem box.
 
Com isto tudo...baixei o valor do pacote da Box Nowo IPTV... Com a Eleven Sports e 80 canais 14,99...
Baixei em metade do valor.
Senão desta box,por Wi Fi imagem perde fluidez. E ligando ao wi Fi de uma rede Nowo só se conecta...por wps. O que acho estranho... Já a tive ligada a rede Nos e dava perfeitamente por Wi Fi. Na da Nowo no quarto onde moro agora para esquecer só por wps. E quando a NET vai abaixo é um cabo dos trabalhos reconfigurar tudo.
 
Com isto tudo...baixei o valor do pacote da Box Nowo IPTV... Com a Eleven Sports e 80 canais 14,99...
Baixei em metade do valor.
Senão desta box,por Wi Fi imagem perde fluidez. E ligando ao wi Fi de uma rede Nowo só se conecta...por wps. O que acho estranho... Já a tive ligada a rede Nos e dava perfeitamente por Wi Fi. Na da Nowo no quarto onde moro agora para esquecer só por wps. E quando a NET vai abaixo é um cabo dos trabalhos reconfigurar tudo.
A box IPTV fora da rede DST tem que ser razoável para funcionar, a Nowo não tem responsabilidade fora da rede DST onde também funciona da mesma maneira
 
Acabei de ver que os canais HD parece que desceram de posição, pelo menos os FOXs e os AXNs. O FOX Comedy por exemplo, o HD era o 333, agora é 33 na posição do SD que agora é 333.
 
agora já não ganham nada com isso, quem rescindiu por causa disso, já tem novo operador. eu já tenho a vodafone e foi um salto qualitativo enorme em termos de qualidade de imagem e fluidez da box, não tem comparação.

Eu mudei para a vodafone e confirmo o que dizes, então nas televisões dos quartos tenho os canais todos em HD, diferença abismal. A box além de ser muito mais pequena é infinitamente melhor, comando bluetooth (como a NOWO tinha na Onebox) etc. A nível qualitativo é muito melhor, também é mais caro.
 
Parece que a Kaon anda a dar as últimas.

Mal é usada mas hoje o meu pai tentou fazer uma gravação e aparece a mensagem de falha no disco.

Está agendada assistência técnica para amanhã.

A questão que tenho é a seguinte. Os técnicos ainda costumam andar com Kaon ou já só andam com as box mais recentes? E será que o técnico se estiver "bem humorado" pode dizer que só tem das "novas", etc e substituir a Kaon? Como é que normalmente se processa isso?

É que ando há anos para ver se trocam a Kaon mas recusam sempre e dizem que só a troco de uma fidelização de 24 meses o que tenho recusado. É certo que já fiz várias fidelizações de 12 meses mas há sempre uma hipótese extra renegociar valores e ofertas.

E já agora o que anda aí de melhor e mais recente de box´s? É a Nowo HD, Nowo 4K, etc ou há outra? Essa não tem modem incorporado, certo? É que a ideia é continuar com o modem noutro local da casa.
 
Parece que a Kaon anda a dar as últimas.

Mal é usada mas hoje o meu pai tentou fazer uma gravação e aparece a mensagem de falha no disco.

Está agendada assistência técnica para amanhã.

A questão que tenho é a seguinte. Os técnicos ainda costumam andar com Kaon ou já só andam com as box mais recentes? E será que o técnico se estiver "bem humorado" pode dizer que só tem das "novas", etc e substituir a Kaon? Como é que normalmente se processa isso?

É que ando há anos para ver se trocam a Kaon mas recusam sempre e dizem que só a troco de uma fidelização de 24 meses o que tenho recusado. É certo que já fiz várias fidelizações de 12 meses mas há sempre uma hipótese extra renegociar valores e ofertas.

E já agora o que anda aí de melhor e mais recente de box´s? É a Nowo HD, Nowo 4K, etc ou há outra? Essa não tem modem incorporado, certo? É que a ideia é continuar com o modem noutro local da casa.

Acho que não devem andar com Kaons no carro... E sim, se for mesmo para substituir eles substituem para a que tiverem, provavelmente a mais nova, que pode ser a NOWO TV HD ou a NOWO TV 4K. E não, a única que tinha o modem incorporado era a OneBox, descontinuada também...
 
Parece que a Kaon anda a dar as últimas.

Mal é usada mas hoje o meu pai tentou fazer uma gravação e aparece a mensagem de falha no disco.

Está agendada assistência técnica para amanhã.

A questão que tenho é a seguinte. Os técnicos ainda costumam andar com Kaon ou já só andam com as box mais recentes? E será que o técnico se estiver "bem humorado" pode dizer que só tem das "novas", etc e substituir a Kaon? Como é que normalmente se processa isso?

É que ando há anos para ver se trocam a Kaon mas recusam sempre e dizem que só a troco de uma fidelização de 24 meses o que tenho recusado. É certo que já fiz várias fidelizações de 12 meses mas há sempre uma hipótese extra renegociar valores e ofertas.

E já agora o que anda aí de melhor e mais recente de box´s? É a Nowo HD, Nowo 4K, etc ou há outra? Essa não tem modem incorporado, certo? É que a ideia é continuar com o modem noutro local da casa.

As novas acabam por ser melhores que a kaon, mas têm os seus problemas tb (o comando por exemplo). Para ter acesso a gravações é preciso ter uma ligação ethernet e não suporta wifi. A minha ainda foi instalada com disco local, mas agora acho que é só cloud, que pelo que ouvi é pior em termos de capacidade e qq dia também começamos a ter publicidade.

A onebox é que era uma grande máquina, mas infelizmente estes tristes nunca souberam aproveitar as potencialidades e trazer valor ao cliente. O único operador que não suporta netflix na box...
 
Back
Topo