1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nowo TV HD

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por Joao_stb, 4 de Março de 2017. (Respostas: 409; Visualizações: 19994)

1. Rendeiro

Rendeiro Power Member

ora usa a pesquisa e vai ver. e ja agora o significado de barato não é o mesmo que qualidade.

2. night_sign

night_sign Power Member

Um BMW e um FIAT atingem os dois 140km/h porque têm preços diferentes?
    Ou então queres comer camarões ao preço de gelados?

Quem já teve ou tem serviço sabe onde quero chegar.

3. Tom_Jones

Tom_Jones Power Member

O preço mínimo com Box na concorrência é de 32,99€, já estão a desconversar com os carros e a comida.

4. Rendeiro

Rendeiro Power Member

na na, na meo e a nos, até consegues mais barato

5. night_sign

night_sign Power Member

Os serviços não são comparáveis, espero estar enganado mas só podem comparar os preços se a Box de amanhã chegar aos níveis concorrenciais. Se não o preço mais baixo está ai, serviços inferiores.
    Eu já tive CBV 360Mbps, todos se lembram, agora tenho Íris FTTH e VDF FTTH, e quando troquei parecia que estava a aprender a mexer em algo novo, pois os serviços são muito à frentes e superiores.
    Daí a Nowo se posicionar quase como operador low cost pois o serviço não é comparável, o que ainda se pode comparar é nas velocidades vá, tem estado mais estável a coisa.

6. Tom_Jones

Tom_Jones Power Member

@Rendeiro
    Só se já fores cliente, para novos clientes é 32,99€.

@night_sign
    Só tens que te adaptar à Box, a internet é igual, só mais rápida, mais upload, mas o funcionamento é igual não à assim tanta diferença.
    Ou ias de um serviço mesmo miserável.

Última edição: 20 de Março de 2017
  7. benfica 4ever

benfica 4ever Power Member

NO SITE DIZ... Precisa de maior cobertura
    Wi-Fi em casa.
    Com os modems da NOWO garantimos melhor performance, velocidade e cobertura dentro de casa.
    Ainda assim, queremos estar no topo da tecnologia Wi-Fi e estamos a preparar algo de NOWO para si, muito em breve!

8. Como é óbvio, a minha pesquisa já foi feita e poupei cerca de três dezenas de euros mês, e eles, os euros, custam muito a ganhar.
    Quanto á qualidade, direi que só ainda não fui cliente Vodafone e que já usufruo da internet e Tv por cabo desde 1995, chega?

9. FM_Online

FM_Online Power Member

Ou seja é o modem/router que aparece na foto, mais atrás.

10. night_sign

night_sign Power Member

É possível adaptar à Onebox? Sim é, se nunca experimentarem outra.
    Mas vou aguardar por amanhã, até pode surpreender.

11. Rendeiro

Rendeiro Power Member

para acabar aqui a minha presença, pois vou para algo melhor que a nowo, e so ca apareço daqui a umas semanas para ver as vossas reclamações, deixo uma simples pergunta, o forte da cabovisão foi a tv ou a net?

resto de uma boa semana

12. Não sei qual a sua altura, peso, etc., mas partindo ao mesmo tempo aposto que vc chegava primeiro que a minha pessoa ao Alto da Bica. Os meus 55 anos e os 98 Kg em cima dos 196 cm de altura, já não dão para certas veleidades, mas o meu Ford Fiesta de 2005 ainda aguenta comigo e família.
    Quanto aos camarões, não pago um cêntimo por eles, dou-me ao trabalho e prazer de os apanhar em S. Jacinto-Aveiro e sem molhar os pés.
    Mais, os camarões que pagam na Portugália ou coisa parecida, são os mesmos que se vendem na taberna do Zé do Pipo e onde pagamos três vezes menos pelo mesmo produto.
    Abraço

Última edição: 20 de Março de 2017
  13. O meu problema não é a net, o sinal anda sempre os 85 e os 98 ligado ao computador, o problema é mesmo o Wi-Fi, anda sempre entre os 25 e os 35

14. dahon

dahon Power Member

Nem uma nem outra. Chegar onde as outras operadoras não chegam. Não fosse a Cabovisão e ainda andava com ADSL na santa terrinha.

15. dercio24

dercio24 Power Member

A usares a norma 2.4Ghz é perfeitamente normal, ou querias ter a mesma velocidade por cabo com essa norma?

16. insider_01

insider_01 Power Member

Nao sei se li bem mas esta box tem que estar ligada a net/moden?? é que eu tenho a box e o moden em pisos diferentes e se assim for esta box para mim n da....

17. Paulo Sa

Paulo Sa Power Member

exacto so onde ja existe rede da nowo e que vao utlizar a rede fibra do Meo. portanto os potenciais clientes de Lisboa e Porto e para esquecer

18. night_sign

night_sign Power Member

Isso não faz qualquer sentido o que vocês estão a dizer. Basicamente era deitar a rede deles para o lixo m

19. TriplePlay

TriplePlay Power Member

Na playstore já desapareceu a cabovisão on e agora é nowo tv.
    Antes nos requisitos dizia que era necessário ser cliente onebox, agora só diz que é necessário ser cliente nowo.

20. viperbruno

viperbruno Power Member

No meu Android ainda não

Partilhar esta Página