Nowo TV HD

Era de interesse para o Fórum que o amigo "Rendeiro" explicasse aos intervenientes cá do sítio, qual a operadora que faz mais barato com as condições que tenho acordadas com a Nowo e que cito:
Internet 100 Mb
Canais Tv 140
Canal extra SporTv
4 telemóveis
Box Kaon grátis
Um BMW e um FIAT atingem os dois 140km/h porque têm preços diferentes?
Ou então queres comer camarões ao preço de gelados?

Quem já teve ou tem serviço sabe onde quero chegar.
 
Os serviços não são comparáveis, espero estar enganado mas só podem comparar os preços se a Box de amanhã chegar aos níveis concorrenciais. Se não o preço mais baixo está ai, serviços inferiores.
Eu já tive CBV 360Mbps, todos se lembram, agora tenho Íris FTTH e VDF FTTH, e quando troquei parecia que estava a aprender a mexer em algo novo, pois os serviços são muito à frentes e superiores.
Daí a Nowo se posicionar quase como operador low cost pois o serviço não é comparável, o que ainda se pode comparar é nas velocidades vá, tem estado mais estável a coisa.
 
@Rendeiro
Só se já fores cliente, para novos clientes é 32,99€.

@night_sign
Só tens que te adaptar à Box, a internet é igual, só mais rápida, mais upload, mas o funcionamento é igual não à assim tanta diferença.
Ou ias de um serviço mesmo miserável.
 
Última edição:
eu vejo aqui cada comentário, por amor de deus, o CEO que pegou nesta empresa está a tentar melhorar os serviços, já se nota em alguns aspectos, já fez mais do que o antigo CEO da Altice.
Net, sim, é um problema em alguns lugares, mas se repararem no site, na parte da Internet, mesmo no final eles mencionam novidades para breve a nível de Wi-Fi no interior das habitações, talvez também saia essa novidade.
Não é em dois dias que as coisas mudam...

NO SITE DIZ... Precisa de maior cobertura
Wi-Fi em casa.
Com os modems da NOWO garantimos melhor performance, velocidade e cobertura dentro de casa.
Ainda assim, queremos estar no topo da tecnologia Wi-Fi e estamos a preparar algo de NOWO para si, muito em breve!
 
ora usa a pesquisa e vai ver. e ja agora o significado de barato não é o mesmo que qualidade.
Como é óbvio, a minha pesquisa já foi feita e poupei cerca de três dezenas de euros mês, e eles, os euros, custam muito a ganhar.
Quanto á qualidade, direi que só ainda não fui cliente Vodafone e que já usufruo da internet e Tv por cabo desde 1995, chega?
 
para acabar aqui a minha presença, pois vou para algo melhor que a nowo, e so ca apareço daqui a umas semanas para ver as vossas reclamações, deixo uma simples pergunta, o forte da cabovisão foi a tv ou a net?

resto de uma boa semana
 
Um BMW e um FIAT atingem os dois 140km/h porque têm preços diferentes?
Ou então queres comer camarões ao preço de gelados?

Quem já teve ou tem serviço sabe onde quero chegar.
Não sei qual a sua altura, peso, etc., mas partindo ao mesmo tempo aposto que vc chegava primeiro que a minha pessoa ao Alto da Bica. Os meus 55 anos e os 98 Kg em cima dos 196 cm de altura, já não dão para certas veleidades, mas o meu Ford Fiesta de 2005 ainda aguenta comigo e família.
Quanto aos camarões, não pago um cêntimo por eles, dou-me ao trabalho e prazer de os apanhar em S. Jacinto-Aveiro e sem molhar os pés.
Mais, os camarões que pagam na Portugália ou coisa parecida, são os mesmos que se vendem na taberna do Zé do Pipo e onde pagamos três vezes menos pelo mesmo produto.
Abraço
 
Última edição:
O meu problema não é a net, o sinal anda sempre os 85 e os 98 ligado ao computador, o problema é mesmo o Wi-Fi, anda sempre entre os 25 e os 35
 
para acabar aqui a minha presença, pois vou para algo melhor que a nowo, e so ca apareço daqui a umas semanas para ver as vossas reclamações, deixo uma simples pergunta, o forte da cabovisão foi a tv ou a net?

resto de uma boa semana
Nem uma nem outra. Chegar onde as outras operadoras não chegam. Não fosse a Cabovisão e ainda andava com ADSL na santa terrinha.
 
Nao sei se li bem mas esta box tem que estar ligada a net/moden?? é que eu tenho a box e o moden em pisos diferentes e se assim for esta box para mim n da....
 
Na playstore já desapareceu a cabovisão on e agora é nowo tv.
Antes nos requisitos dizia que era necessário ser cliente onebox, agora só diz que é necessário ser cliente nowo.
 
Back
Topo