Nowo TV HD

Altera só o SSID dos 5GHz, é sempre a maneira mais fácil. Isto não é feito de forma automática por uma questão de conforto, idealmente os dispositivos conseguem-se ligar aos 5GHz ou aos 2.4GHz (mesmo SSID) conforme têm melhor sinal, idealmente sem que o utilizador note diferenças na mudança. Infelizmente nem todos os equipamentos gostam disso (mesmo SSID) e alguns têm comportamentos mais esquisitos.


Existe mas não está comercialmente disponível neste momento.
Pois, faz sentido...
Só noto isso no meu OnePlus 6T, no resto dos aparelhos não existe qualquer problema
 
Tenho 3 Tv's. A televisão do quarto, que não tem sintonização digital agora com a alteração da Nowo para canais exclusivamente digitais fiquei sem nenhum canal. Liguei para o apoio e dizem que tenho que solicitar uma BOX e pagar mais 2,5€. Acho injusto visto que não partiu de mim esta alteração. Mais alguém nesta situação. Soluções?
 
Tenho 3 Tv's. A televisão do quarto, que não tem sintonização digital agora com a alteração da Nowo para canais exclusivamente digitais fiquei sem nenhum canal. Liguei para o apoio e dizem que tenho que solicitar uma BOX e pagar mais 2,5€. Acho injusto visto que não partiu de mim esta alteração. Mais alguém nesta situação. Soluções?
Tens muitos casos no forum de pessoas ao pedir cancelamento foram oferecidas boxes por 1€ e/ou gratis (dependendo do numero e da altura em que reclamaram)
 
Tenho 3 Tv's. A televisão do quarto, que não tem sintonização digital agora com a alteração da Nowo para canais exclusivamente digitais fiquei sem nenhum canal. Liguei para o apoio e dizem que tenho que solicitar uma BOX e pagar mais 2,5€. Acho injusto visto que não partiu de mim esta alteração. Mais alguém nesta situação. Soluções?

Estou na mesma situação tenho o serviço numa segunda habitação e quando lá fui no fim de semana passado tinha uma carta no correio a informar da mudança e confirmei que não tinha sinal nas TV.

Liguei para o numero que estava na carta e o operador teve a lata de me dizer que se não tenho sinal é porque as televisões são muito velhas e que devia comparar umas novas, ou então pagava 25€ de deslocação + os 5€ por mês (2 boxes)

A atitude irritou-me tanto quando me vim embora desliguei os equipamentos todos para os ir entregar numa loja, só depois descobri que não existe loja em lisboa apesar da sede ser no parque das nações ! Mas da próxima vez que lá for vou direitinho á loja das caldas da rainha entregar os equipamentos e rescindir o contrato.
 
Olá a todos.
Tenho uma box Nowo TV HD ligada por rede coaxial e ao router por Poweline.
Por razões diversas não a liguei durante uns 2 meses.
Ontem, ao ligar a box apenas tinha as funções básicas, sem qualquer interatividade, como se estivesse desligada da NET. Já fiz a reposição, confirmei se estava tudo ok com a Poweline, liguei cabo de rede diretamente ao router, liguei por Wi-fi e nada.
No entanto, nas definições da box, ela está aparentemente a reconhecer que existe uma ligação à NET.
Alguma ideia?
Obrigado
 
A questão não é essa.
Por acaso também me lembro de dizerem por aqui que o sinal de alguns canais são do satélite da NOS e injetados na rede Nowo.
Exatamente. E sabes quais são esses canais? Mas o problema é esse, pois todos os canais padecem de arrastamento em tudo o que seja imagens com coisas em movimento.
 
Exatamente. E sabes quais são esses canais? Mas o problema é esse, pois todos os canais padecem de arrastamento em tudo o que seja imagens com coisas em movimento.
Os nacionais (diretos via fibra, IPTV e/ou TDT se for o caso) e as Eleven (c'mon, a nowo foi quem meteu os canais aqui) definitivamente não o são.
Os internacionais dependem - se forem registados em Espanha, fibra/IPTV, se não, irá depender. Existem uns quantos desses que até levam um downscale para SD.
Quanto ao arrastamento, não sei qual é o problema da nowo.
 
Não sei o que se passa, mas não consigo subir o volume na nowo TV. Funcionam todas as teclas do comando menos a subir volume. Já mudei pilhas e reiniciei a box e nada... Estou sem som... Alguém sabe como resolver?
Alguém sabe se dá para fazer reset de fábrica à box para pelo menos ter algum volume? Até saber se é do comando ou não?
 
Última edição:
Alguém pode ajudar dizendo qual o código infravermelhos para mudar na box através do telemóvel? Que marca é a box nowo TV? Alguém sabe? O comando só funcionam alguma teclas... Nem o ok nem o volume funcionam...
 
Não sei o que se passa, mas não consigo subir o volume na nowo TV. Funcionam todas as teclas do comando menos a subir volume. Já mudei pilhas e reiniciei a box e nada... Estou sem som... Alguém sabe como resolver?
Alguém sabe se dá para fazer reset de fábrica à box para pelo menos ter algum volume? Até saber se é do comando ou não?

Se não liga a luzinha nas teclas de volume será mesmo do comando. Nesse caso vai a uma loja trocar.
 
Estão sem sistema desde ontem... Para enviarem um comando pelo correio necessitam sistema... Parecem uma empresa de 3 mundo...
 
Back
Topo