Nowo TV HD

Bom dia, usei o cabo hdmi que ligava a televisão à box, para ligar ao computador para ver uns filmes.
Quando o voltei a ligar à box da NOWO deixou de mostrar o guia, as gravações, a box parece não reconhecer a hora e o dia em que estamos.
Já fiz reset à box, fui a "repor definições de origem" e nada, após estes resets a hora que aparece é sempre 00:01 e o dia 1/1.

Já aconteceu isto a algum de vós? Como resolveram isto?
 
Já estão disponíveis no Videoclube séries do Disney Júnior, FOX, Fox Life, Fox Crime, Fox Comedy, 24 Kitchen, National Geográfica Channel, séries agrupadas por canais.
Discovery, AXN NOW e TVCine já estavam disponíveis.
 
Boa noite.
Tenho VDF e estou a pensar mudar para a NOWO, que recentemente colocou fibra no prédio onde vivo.
Fiz um pedido de adesão pelo site, e a pessoa que ligou perguntou quantas tvs tinha.
Tv da sala com box e tvs na cozinha e no quarto sem box, apenas canais RF.
Fui informado que com o serviço NOWO deixaria de ter canais nas tvs adicionais, sendo que a solução passava por colocar uma box ligada por HDMI em cada uma das tvs adicionais, para além daquela que já está contemplada no pacote normal (3P).
Custo de 2,50€ adicional por cada box.
Perguntas:
Isto é mesmo assim?
Eles não têm canais RF na tecnologia fibra como os outros operadores?
Uma das tvs é pequenita e velhinha e não tem entrada HDMI. Como resolver neste caso?
Confesso que fiquei de pé atrás e fico na duvida se avanço com a adesão ou não.
Alguem consegue ajudar?
Obrigado
 
Já estão disponíveis no Videoclube séries do Disney Júnior, FOX, Fox Life, Fox Crime, Fox Comedy, 24 Kitchen, National Geográfica Channel, séries agrupadas por canais.
Discovery, AXN NOW e TVCine já estavam disponíveis.

Eu consigo fazer play a todas menos ás séries do Discovery. Elas aprecem no videoclube consigo ver as temporadas e os episódios mas depois não parece o botão "VER" como nas da FOX etc.

É preciso subscrever alguma coisa ?


Boa noite.
Tenho VDF e estou a pensar mudar para a NOWO, que recentemente colocou fibra no prédio onde vivo.
Fiz um pedido de adesão pelo site, e a pessoa que ligou perguntou quantas tvs tinha.
Tv da sala com box e tvs na cozinha e no quarto sem box, apenas canais RF.
Fui informado que com o serviço NOWO deixaria de ter canais nas tvs adicionais, sendo que a solução passava por colocar uma box ligada por HDMI em cada uma das tvs adicionais, para além daquela que já está contemplada no pacote normal (3P).
Custo de 2,50€ adicional por cada box.
Perguntas:
Isto é mesmo assim?
Eles não têm canais RF na tecnologia fibra como os outros operadores?
Uma das tvs é pequenita e velhinha e não tem entrada HDMI. Como resolver neste caso?
Confesso que fiquei de pé atrás e fico na duvida se avanço com a adesão ou não.
Alguem consegue ajudar?
Obrigado

Prepara-te que mesmo nos outros operadores o RF é para morrer, já pouca gente se senta em frente á Tv para ver um programa ao calhas que esteja a dar naquele momento . Já não tinham na rede de fibra da DST e parece que agora na rede própria também optaram por não ter.

Eles têm uma APP para android TV que funciona em qualquer dispositivo (ao contrario de outros operadores onde só funciona nas boxs que eles querem) podes comprar uma MIbox ou um Mistick para a TV da cozinha e escusas de pagar mensalidade, e ainda ficas com acesso a Netflix, Disney Plus, Amazon , Aple Tv , Spotify etc, alem de teres acesso ás gravações na cloud da NOWO.

Para a Tv antiga que não tem HDMI o melhor é a box androidTV deles que alem de saída HDMI tem saída AV e podes ligar a uma entrada de video RCA ou com um adaptador ligar á porta SCART.
 
Se não injetar Rf na fibra, muito dificilmente vão conseguir angariar clientes.
O tempo dirá, já me faz lembrar o tempo do Meo IPTV Adsl, maximo eram 2 tvs, sem box não havia tv, era instalar, ao final do dia retirar ou entao quando Tvcabo desligava Cabo Coaxial uiuu, mais um cancelamento no Meo Adsl.
 
Sim, as séries do canal Discovery é preciso ativar na área de cliente -> TV -> Discovery
Basicamente é gratuito mas pedem o e-mail para no futuro avisarem quando o Discovery + estiver disponível em Portugal.

Se não injetar Rf na fibra, muito dificilmente vão conseguir angariar clientes.
O tempo dirá, já me faz lembrar o tempo do Meo IPTV Adsl, maximo eram 2 tvs, sem box não havia tv, era instalar, ao final do dia retirar ou entao quando Tvcabo desligava Cabo Coaxial uiuu, mais um cancelamento no Meo Adsl.
Os tempo mudaram, agora até a NOS já tem APP AndroidTV. O futuro é por aí, o RF vai ser cada vez mais legacy.

Mas depende do perfil do cliente, quem no mercado doméstico estiver interessado em Velocidades simétricas com 1 Gbit de upload geralmente não se importa de ter box's AndroidTV , além disso tem de aderir á NOWO porque não encontra para já essa oferta em mais nenhum operador.

Para quem não liga á velocidade de upload e tem Televisões com 20 anos espalhadas pela casa daquelas que nem ficha HDMI têm por 2.5€ / mês transforma essas Tv em SmartTv (Box AndroidTV) e fica com acesso ás gravações e a uma experiencia de TV completamente diferente.

Mas reconheço que há pessoas que ainda se sentam á frente da TV e só querem desligar o cérebro um bocadinho e ficam a ver seja o que for que esteja a dar na emissão linear, para essas , e apesar das box android Tv tb o permitirem o RF é uma escolha "económica"
 
Última edição:
Boa noite.
Tenho VDF e estou a pensar mudar para a NOWO, que recentemente colocou fibra no prédio onde vivo.
Fiz um pedido de adesão pelo site, e a pessoa que ligou perguntou quantas tvs tinha.
Tv da sala com box e tvs na cozinha e no quarto sem box, apenas canais RF.
Fui informado que com o serviço NOWO deixaria de ter canais nas tvs adicionais, sendo que a solução passava por colocar uma box ligada por HDMI em cada uma das tvs adicionais, para além daquela que já está contemplada no pacote normal (3P).
Custo de 2,50€ adicional por cada box.
Perguntas:
Isto é mesmo assim?
Eles não têm canais RF na tecnologia fibra como os outros operadores?
Uma das tvs é pequenita e velhinha e não tem entrada HDMI. Como resolver neste caso?
Confesso que fiquei de pé atrás e fico na duvida se avanço com a adesão ou não.
Alguem consegue ajudar?
Obrigado
Nesses casos a vidafone oferece o aluguer adicional da box, ou se for zona onde se paga pelo serviço RF, igualam o preço do adicional RF pelo aluguer da box.
Aqui a Meo e Nos tem canais por RF mas tem de pagar um adicional de 3 a 5 euros. A vodafone "oferece" box adicional por 1 euro mes. A nowo " não oferece" nada, pois a mensalidade já é tão baixa. E a segunda box custa entre 1 a 2,5 euros.
São opções.
Eu prefiro a Box adicional, pois tem mais canais na box que no RF. E os canais têm mais qualidade na box que no RF. Já para não falar nas aplicações, tipo prime.
Já alguém conseguiu instalar Netflix na box, nem que seja Netflix mobile?
 
Nesses casos a vidafone oferece o aluguer adicional da box, ou se for zona onde se paga pelo serviço RF, igualam o preço do adicional RF pelo aluguer da box.
Aqui a Meo e Nos tem canais por RF mas tem de pagar um adicional de 3 a 5 euros. A vodafone "oferece" box adicional por 1 euro mes. A nowo " não oferece" nada, pois a mensalidade já é tão baixa. E a segunda box custa entre 1 a 2,5 euros.
São opções.
Eu prefiro a Box adicional, pois tem mais canais na box que no RF. E os canais têm mais qualidade na box que no RF. Já para não falar nas aplicações, tipo prime.
Já alguém conseguiu instalar Netflix na box, nem que seja Netflix mobile?
Em fevereiro vai sair nova box
 
Back
Topo