Nowo TV HD

Eu tive esse problema, mas indiquei a Nowo para caparem as ligações no armário do bairro, problema resolvido, foi-me dito pelos técnicos da empresa que vieram a minha casa tentar resolver esse problema da imagem. Tive que ser eu a informar a Nowo. Depois essa mesma empresa foi ao local resolver o problema no armário, isto é real.
O que disse também se aplica à aplicação NOWO TV e à box android, por isso duvido que seja um problema local
 
Estás em Zona HFC ou FTTH?
Zona FTTH, recentemente fibrada.
Predio com 48 apartamentos, deve ter 2 ou 3 clientes no máximo.
Vamos ver como se porta nos próximos dias, até porque tenho os 2 serviços instalados em simultâneo.
Pedi ao técnico para não desligar a fibra VDF, para eu poder comparar os 2 serviços.
Sim, tenho 2 fibras dentro de casa, a funcionar em simultâneo.
 
Zona FTTH, recentemente fibrada.
Predio com 48 apartamentos, deve ter 2 ou 3 clientes no máximo.
Vamos ver como se porta nos próximos dias, até porque tenho os 2 serviços instalados em simultâneo.
Pedi ao técnico para não desligar a fibra VDF, para eu poder comparar os 2 serviços.
Sim, tenho 2 fibras dentro de casa, a funcionar em simultâneo.
Qual é a Zona, Infantado?
 
Bom dia.
Serviço 3P FTTH instalado desde 2ª feira.
Não sou um utilizador super exigente, mas já tive de ligar várias vezes para a área técnica, mas penso que desta vez está tudo a funcionar.
Encaro esta sucessão de "problemas" e "chatices" como sendo dores de crescimento, que lhes permita melhorar no futuro.
1 - Aderi com a grelha que tem menos canais (tv nowo), e cheguei à conclusão que alguns canais faziam-me falta, e tiveram de ser eles a activar remotamente a grelha completa (tv familia). Vai ter um custo extra para mim, tudo bem, mas seria mais facil se desse para ser eu a faze-lo. Disseram que demoraria 24h a ficar com os canais todos disponíveis. 48h depois não estava, tive de ligar novamente. Foi só desligar e ligar o router e pronto, assunto resolvido.
2 - A portabilidade do nº fixo foi efectuada, deixou de dar na VDF, mas na nowo não dava, nem para receber nem para fazer chamadas. Testes ao telefone com a área técnica, lá confirmaram que não dava, etc. Como é que eles resolveram? Fizeram um reset ao router remotamente e já está tudo a funcionar. Problema? Lá se foram as configurações que tinha feito dentro do router, tive de mudar outra vez o nome e password das 2 redes wireless dentro de casa. pediram desculpa pelo acto.
3 - APP NOWO TV, para poder ver TV no telemovel, etc. Dentro da área de clientes, ao tentar criar username e password para usar a APP, dava sempre erro e para tentar mais tarde. Mesmo cumprindo as regras de criação com nº de caracteres, letras e numeros, a área técnica demorou 2 dias a descobrir o problema. O username que eu queria criar já existia, criado por outro cliente qualquer. Já está resolvido.
4 - Facturação. Serviço instalado dia 31 Janeiro. Hoje, dia 04 Fevereiro, já recebi a 1ª factura para pagar. É uma factura que inclui 1 dia do mês de Janeiro (certo) + todo o mês de Fevereiro (certo). Problema que eu vejo aqui? Tem data limite de pagamento de 22 Fevereiro. Ou seja, dia 22 Fevereiro vou pagar um serviço que ainda não usufrui na totalidade. É mesmo assim na NOWO? Não estou habituado a pagar por um serviço antes de terminar o mês.

Resumindo:
Sei que não estou tão bem servido em termos de qualidade, principalmente a nivel de TV, mas por um preço de 15€ / mês não posso esperar algo igual aos outros operadores.
Desde que não falhe, por mim estou satisfeito.
 
Bom dia.
Serviço 3P FTTH instalado desde 2ª feira.
Não sou um utilizador super exigente, mas já tive de ligar várias vezes para a área técnica, mas penso que desta vez está tudo a funcionar.
Encaro esta sucessão de "problemas" e "chatices" como sendo dores de crescimento, que lhes permita melhorar no futuro.
1 - Aderi com a grelha que tem menos canais (tv nowo), e cheguei à conclusão que alguns canais faziam-me falta, e tiveram de ser eles a activar remotamente a grelha completa (tv familia). Vai ter um custo extra para mim, tudo bem, mas seria mais facil se desse para ser eu a faze-lo. Disseram que demoraria 24h a ficar com os canais todos disponíveis. 48h depois não estava, tive de ligar novamente. Foi só desligar e ligar o router e pronto, assunto resolvido.
2 - A portabilidade do nº fixo foi efectuada, deixou de dar na VDF, mas na nowo não dava, nem para receber nem para fazer chamadas. Testes ao telefone com a área técnica, lá confirmaram que não dava, etc. Como é que eles resolveram? Fizeram um reset ao router remotamente e já está tudo a funcionar. Problema? Lá se foram as configurações que tinha feito dentro do router, tive de mudar outra vez o nome e password das 2 redes wireless dentro de casa. pediram desculpa pelo acto.
3 - APP NOWO TV, para poder ver TV no telemovel, etc. Dentro da área de clientes, ao tentar criar username e password para usar a APP, dava sempre erro e para tentar mais tarde. Mesmo cumprindo as regras de criação com nº de caracteres, letras e numeros, a área técnica demorou 2 dias a descobrir o problema. O username que eu queria criar já existia, criado por outro cliente qualquer. Já está resolvido.
4 - Facturação. Serviço instalado dia 31 Janeiro. Hoje, dia 04 Fevereiro, já recebi a 1ª factura para pagar. É uma factura que inclui 1 dia do mês de Janeiro (certo) + todo o mês de Fevereiro (certo). Problema que eu vejo aqui? Tem data limite de pagamento de 22 Fevereiro. Ou seja, dia 22 Fevereiro vou pagar um serviço que ainda não usufrui na totalidade. É mesmo assim na NOWO? Não estou habituado a pagar por um serviço antes de terminar o mês.

Resumindo:
Sei que não estou tão bem servido em termos de qualidade, principalmente a nivel de TV, mas por um preço de 15€ / mês não posso esperar algo igual aos outros operadores.
Desde que não falhe, por mim estou satisfeito.
Pagar, pagas sem antes, os que gastas a mais é que vem na fatura seguinte
 
Boa Tarde.

Alguem sabe como se desactiva o HDR na box android 4k? Tenho um LG 43uh664v

Pergunto porque quando uso a função Multi View e tenho como fonte a nowo com HRD o outro ecran nao permite ver nada.

Obrigado
 
Alguma novidade Netflix ?
A box nowo já aparece na partilha nowo, no entanto depois da este erro.
1pYAWxR.jpg
 
Não sei o que se passou, mas as minhas duas boxes NOWOHD às 7h25 reiniciaram durante 1 minuto, estavam desligadas, ligaram e desligaram novamente.
 
Viva ando as voltas com a nowo.
Tirando os tlm , a aplicação nowo não funciona na TV, nem na box formular z+. A aplicação funciona mas não passa para a emissão TV.

Sinceramente podiam ter uma aplicação TV mais básica . Não vejo o porquê de uma coisa tão elaborada que depois nem é prática.
Já agora alguém sabe se aplicação nowo funciona bem no firestick da xaomi.
 
Viva ando as voltas com a nowo.
Tirando os tlm , a aplicação nowo não funciona na TV, nem na box formular z+. A aplicação funciona mas não passa para a emissão TV.

Sinceramente podiam ter uma aplicação TV mais básica . Não vejo o porquê de uma coisa tão elaborada que depois nem é prática.
Já agora alguém sabe se aplicação nowo funciona bem no firestick da xaomi.
Na minha TV Android e MiTV da xioami como na TVAndroid TCL tudo normal
 
Viva ando as voltas com a nowo.
Tirando os tlm , a aplicação nowo não funciona na TV, nem na box formular z+. A aplicação funciona mas não passa para a emissão TV.

Sinceramente podiam ter uma aplicação TV mais básica . Não vejo o porquê de uma coisa tão elaborada que depois nem é prática.
Já agora alguém sabe se aplicação nowo funciona bem no firestick da xaomi.
Tenho a firestick da Xiaomi e funciona muito bem.
 
Por aqui desastre. E não só consigo.
A TV abre a aplicação nowo mas depois não se consegue navegar, a formuler z+ idem.

Tenho colegas com mesmo problema noutras TV android. A aplicação carrega não dá imagem ou não se consegue navegar.

Vou então arranjar um xiaomi firestick, vou ver que há nos usados ou no OLX.
 
Viva comprei Xiaomi stick versão 4k. Não chegou a 60 euros já com portes.
Andei a ver nos usados OLX , a versão não 4k, mas custavam todos, tanto ou mais que novos na loja .

O nowo TV funciona muito bem, por WiFi, melhor que a box nowo . Recomendo esta box como box adicional. Tem vantagem de com o comando da box , controlar volume da TV, ligar a tv . Ou seja liga a TV e box em simultâneo.
 
Última edição:
Back
Topo