Nowo TV HD

Não é novidade, sempre foi, 19,99 + 10 dos 140 canais, sempre deu 29,99
Agora simula um móvel em cada rede, e depois diz-me...
56,99 é o preço que a Vodafone, Meo, é Nós aplicam para novos clientes, pelo menos nos próprios sites.
 
Última edição:
Não é novidade, sempre foi, 19,99 + 10 dos 140 canais, sempre deu 29,99
Agora simula um móvel em cada rede, e depois diz-me...
56,99 é o preço que a Vodafone, Meo, é Nós aplicam para novos clientes, pelo menos nos próprios sites.
Vdf, NOS e MEO fazem 49.90 para novos clientes.
 
Sou cliente NOWO e tenho Onebox.
Se pedir nos próximos dias a alteração para a nova box (NOWO TV) como se processa?

Terei que re-fidelizar-me?
Esta box não traz o Wi-Fi integrado. Será instalado outro equipamento?
 
Obrigado.
Podes meter imagem desse router?

O cliente terá que re-fidelizar?

Pelo que anda aí a correr se quiseres poupar 50€ tens de refidelizar, aparentemente 24 meses coisa que não faz sentido, visto a oferta comercial da NOWO ser de 12 meses...
O router é este:

nZmoEy2.jpg


wrN343T.jpg


Compal de Maçã? Eheh
Qual o modelo sabes?

http://www.icbn.com.tw/products/product_view_en/28
 
corrigem-me se estiver errado (quase de certeza que estou), mas esta nowa box não será a adb 1720cx, a mesma que a volia (operadora ucraniana) usa?
 
Pelo que anda aí a correr se quiseres poupar 50€ tens de refidelizar, aparentemente 24 meses coisa que não faz sentido, visto a oferta comercial da NOWO ser de 12 meses...
O router é este:

nZmoEy2.jpg


wrN343T.jpg

Obrigado pelas imagens e pelo esclarecimento (re-fidelizar ou não).
Também acho. Não faz sentido! Eles lançaram hoje a nova box e no meu entender para os actuais e novos clientes (fizeram contrato antes do lançamento da nova box) deviam fazer a substituição (se o cliente quiser) sem qualquer custo ou sem qualquer re-fidelização.

Não se entende a política da parte da NOWO!

Sou cliente deles há muitos anos mas está na altura de mudar. Já tenho Meo Fibra no meu prédio e a fidelização com a NOWO termina daqui a poucos meses.
 
Compal de Maçã? Eheh
Qual o modelo sabes?
Obrigado pelas imagens e pelo esclarecimento (re-fidelizar ou não).
Também acho. Não faz sentido! Eles lançaram hoje a nova box e no meu entender para os actuais e novos clientes (fizeram contrato antes do lançamento da nova box) deviam fazer a substituição (se o cliente quiser) sem qualquer custo ou sem qualquer re-fidelização.

Não se entende a política da parte da NOWO!

Sou cliente deles há muitos anos mas está na altura de mudar. Já tenho Meo Fibra no meu prédio e a fidelização com a NOWO termina daqui a poucos meses.

A NOWO só compensa juntando o telemóvel nesta altura do campeonato, aí sim se a ideia é poupar com a MEO pagas mais 5€ a 10€ dependendo da negociação que consigas. O ideal é Vodafone, que a nível de atendimento vais ter saudades :P
 
Mais pormenores da nova box: https://shifter.pt/2017/03/televisao-nowo/
Só não percebo esta do disco externo!!!
Mas isto é uma boa noticia " O interface tem as funcionalidades que esperas encontrar numa box, desde o Videoclube com filmes e séries para alugar a aplicações para ouvir rádio, aceder ao serviço de streaming FOX Play ou aos vídeos do YouTube. No Meu Mundo estão todas as tuas gravações que são armazenadas num disco externo ligado à box (a NOWO diz que ligando esse disco a um computador não podes copiar os conteúdos gravados)."

Tem FOX Play e Youtube :)
 
A NOWO só compensa juntando o telemóvel nesta altura do campeonato, aí sim se a ideia é poupar com a MEO pagas mais 5€ a 10€ dependendo da negociação que consigas. O ideal é Vodafone, que a nível de atendimento vais ter saudades :P

Também não estou pensar juntar telemóveis a NOWO. Logo vejo o que consigo com a MEO mas continuar em HFC ou ter FTTH prefiro (como é lógico) a segunda.

Pena é não ter Vodafone por aqui.
 
Em casa de um colega (é da NOWO há 2 ou 3 meses) tem o router CH6643E e penso que seja da Compal. É este que estão a instalar?

NOTA: Ele não tem Onebox mas sim a box antiga (preta e cinzenta)
 
"Ainda mais incomum é a utilização de um disco externo de 500 GB para armazenamento das gravações. Em declarações à Exame Informática, Ana Maria Teixeira, CTO da Nowo, justificou esta opção: «deste modo é mais fácil evoluirmos para o serviço de gravação cloud, que é o próximo passo, e também facilita a assistência técnica em caso de avaria»."
será que depois podemos aceder aos ficheiros por computador?
o problema é esta operadora só estar presente em meia dúzia de lugares
 
"Ainda mais incomum é a utilização de um disco externo de 500 GB para armazenamento das gravações. Em declarações à Exame Informática, Ana Maria Teixeira, CTO da Nowo, justificou esta opção: «deste modo é mais fácil evoluirmos para o serviço de gravação cloud, que é o próximo passo, e também facilita a assistência técnica em caso de avaria»."
será que depois podemos aceder aos ficheiros por computador?
o problema é esta operadora só estar presente em meia dúzia de lugares

lol
Tradução: Não está presente em Lisboa* e Porto (há mais Portugal além disto?)

*Excepto parte de Olivais e Parque das Nações
 
Back
Topo