Nowo TV HD

Oh continua a ser CATV :P Podias era fazer um vídeo a mostrar o zapping e os menus. Era de valor! Obrigado pela imagem.
 
Depois meto ai mais fotos ( se me lembrar :P ) mas o software e muito mais fluido.. e os menus bem mais intuitivos.
Flashback em 60 canais , sporttv+ incluido , irá ter tambem nas outras mais tarde.
Existe tambem a possibilidade de adicionar paytvs pelo proprio menu.
10x mais rapido a mudar de canal do que a onebox. Alem de que acabou o modelo arcaico da ter a onebox a fazer a distribuicao dos 3 servicos deixando de haver interferencias no wifi ja que o modem e distinto.
 
Agradeço as imagens @Ogait999

Depois de ter visto as imagens surgiu-me uma questão.
Esta box é para o pessoal que tem só os 33 ou 90 canais. Correcto?
Para a malta que tem os 140 canais não há actualização da box, neste caso, a onebox. Correcto?
 
Agradeço as imagens @Ogait999

Depois de ter visto as imagens surgiu-me uma questão.
Esta box é para o pessoal que tem só os 33 ou 90 canais. Correcto?
Para a malta que tem os 140 canais não há actualização da box, neste caso, a onebox. Correcto?
Esta box e a "topo de gama" vem para substituir a onebox. Por isso acho que so mesmos para os 140 canais
 
Não , como disse abocado so faz mesmo passagem do servico de tv. É ligada é ao modem através de cabo de rede

Então pelo que percebi para usufruirmos da internet por Wireless / Wi-Fi só mesmo com um router.
Está também incluído?
Isto no meu entender é voltar "à antiga" onde antes da criação da onebox tinham um modem (tv) e router (internet) e assim tinha-se mais equipamentos em casa...
Com a onebox o que fizeram foi juntar 3 serviços (tv + net + telefone) tudo numa caixa...
 
Sim qualquer modem hoje em dia tambem faz de router.
A questão não e ter mais equipamentos..nao me importo de ter 2 equipamentos em casa em vez de 1..no papel a onebox faz sentido..mas depois pela performance que tem nao compensa.
E muita coisa junta no mesmo equipamento..o sinal de wifi nunca era passado como deve de ser por isso mesmo..demasiada frequencia ali num pequeno espaco.

Instalaram me o sagem que da 10x a onebox e compal.
 
Sim qualquer modem hoje em dia tambem faz de router.
A questão não e ter mais equipamentos..nao me importo de ter 2 equipamentos em casa em vez de 1..no papel a onebox faz sentido..mas depois pela performance que tem nao compensa.
E muita coisa junta no mesmo equipamento..o sinal de wifi nunca era passado como deve de ser por isso mesmo..demasiada frequencia ali num pequeno espaco.

Instalaram me o sagem que da 10x a onebox e compal.

Esse router da Sagem que te instalaram como se comporta em termos de wireless?
Que velocidades apanhas?
A que distância estás do modem?
Podes disponibilizar imagem?
 
Última edição:
Napster , neste momento nao tou em casa mas e o sagem v2. Existe imagens espalhados pelos topicos. Para mim e o melhor equipamento da nowo quer em termos de wireless quer em.termos de cabo. Por cabo tenho 98 por wireless com uma parede a espacar a divisao tenho 60mb
 
Não compreendo porque ligam coaxial e rede. Demasiados cabos, já na NOS FTTH é igual.
A box não está com coaxial e rede é só cabo de net. Dá para ver na fotografia que só descem 2 cabos da box, um preto que deve ser fonte de alimentação e um amarelo que é o da Internet.
@Ogait999 não consegues por mais fotos? Da interface e isso
 
A box não está com coaxial e rede é só cabo de net. Dá para ver na fotografia que só descem 2 cabos da box, um preto que deve ser fonte de alimentação e um amarelo que é o da Internet
Pelo que li a neste post deu a entender que era os dois.


Tenho a nova box. Estao a ser lancadas para os clientes mais antigos primeiro. Recebe cabo coaxil e liga ao modem para receber flashback. Outra coisa que reparei , tem entrada para fibra
 
Back
Topo