1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Nowo TV HD

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Joao_stb, 4 de Março de 2017. (Respostas: 2064; Visualizações: 226300)

1. Ogait999

Ogait999 Power Member

Queria mostrar a parte de tras mas como ta mt apertado os cabos e temho de sair , fica para outro dia. Ja agora , apenas suporta hdmi

2. PWP

PWP Power Member

Oh continua a ser CATV :P Podias era fazer um vídeo a mostrar o zapping e os menus. Era de valor! Obrigado pela imagem.

3. celituhh

celituhh Power Member

Se depois puderes postar algumas fotos da interface, era ótimo.
    Cumprimentos,

4. Ogait999

Ogait999 Power Member

Depois meto ai mais fotos ( se me lembrar :P ) mas o software e muito mais fluido.. e os menus bem mais intuitivos.
    Flashback em 60 canais , sporttv+ incluido , irá ter tambem nas outras mais tarde.
    Existe tambem a possibilidade de adicionar paytvs pelo proprio menu.
    10x mais rapido a mudar de canal do que a onebox. Alem de que acabou o modelo arcaico da ter a onebox a fazer a distribuicao dos 3 servicos deixando de haver interferencias no wifi ja que o modem e distinto.

5. Napster_PT

Napster_PT Power Member

Agradeço as imagens @Ogait999

Depois de ter visto as imagens surgiu-me uma questão.
    Esta box é para o pessoal que tem só os 33 ou 90 canais. Correcto?
    Para a malta que tem os 140 canais não há actualização da box, neste caso, a onebox. Correcto?

6. Ogait999

Ogait999 Power Member

Esta box e a "topo de gama" vem para substituir a onebox. Por isso acho que so mesmos para os 140 canais

7. Napster_PT

Napster_PT Power Member

E vem com os 3 serviços (TV/NET/VOZ) incluído como na onebox?

8. Ogait999

Ogait999 Power Member

Não , como disse abocado so faz mesmo passagem do servico de tv. É ligada é ao modem através de cabo de rede

9. Napster_PT

Napster_PT Power Member

Então pelo que percebi para usufruirmos da internet por Wireless / Wi-Fi só mesmo com um router.
    Está também incluído?
    Isto no meu entender é voltar "à antiga" onde antes da criação da onebox tinham um modem (tv) e router (internet) e assim tinha-se mais equipamentos em casa...
    Com a onebox o que fizeram foi juntar 3 serviços (tv + net + telefone) tudo numa caixa...

10. Ogait999

Ogait999 Power Member

Sim qualquer modem hoje em dia tambem faz de router.
    A questão não e ter mais equipamentos..nao me importo de ter 2 equipamentos em casa em vez de 1..no papel a onebox faz sentido..mas depois pela performance que tem nao compensa.
    E muita coisa junta no mesmo equipamento..o sinal de wifi nunca era passado como deve de ser por isso mesmo..demasiada frequencia ali num pequeno espaco.

Instalaram me o sagem que da 10x a onebox e compal.

11. Napster_PT

Napster_PT Power Member

Esse router da Sagem que te instalaram como se comporta em termos de wireless?
    Que velocidades apanhas?
    A que distância estás do modem?
    Podes disponibilizar imagem?

Última edição: 5 de Março de 2017
  12. TriplePlay

TriplePlay Power Member

Que aparelho é esse ao lado da BOX?

13. foxz0r

foxz0r Power Member

@TriplePlay parece um disco externo, será que é para as gravações?

14. Ogait999

Ogait999 Power Member

Napster , neste momento nao tou em casa mas e o sagem v2. Existe imagens espalhados pelos topicos. Para mim e o melhor equipamento da nowo quer em termos de wireless quer em.termos de cabo. Por cabo tenho 98 por wireless com uma parede a espacar a divisao tenho 60mb

15. FM_Online

FM_Online Power Member

Sim, agradecidos muito fotos do equipamento e também do software.

16. Dat55

Dat55 Power Member

Não compreendo porque ligam coaxial e rede. Demasiados cabos, já na NOS FTTH é igual.

17. TriplePlay

TriplePlay Power Member

A box não está com coaxial e rede é só cabo de net. Dá para ver na fotografia que só descem 2 cabos da box, um preto que deve ser fonte de alimentação e um amarelo que é o da Internet.
    @Ogait999 não consegues por mais fotos? Da interface e isso

18. Dat55

Dat55 Power Member

Pelo que li a neste post deu a entender que era os dois.

19. TriplePlay

TriplePlay Power Member

Nao tinha lido esse post

20. Napster_PT

Napster_PT Power Member

Aconselham trocar a onebox por esta nova box?
    Quais os prós e contras?
    Pelo o que disse o @Ogait999 estão a fazer a substituição aos clientes antigos como é o meu caso.