Nowo TV HD

@Rendeiro Sim rendeiro tu pertences a esta minoria. Não tentes basear pelas reclamações feitas cá no forum, facebook, portal da queixa etc... Isso para a NOWO é uma minoria comparando com o nº de clientes satisfeitos na operadora, em geral o isp tem mais de 94% de clientes satisfeitos e pelo relatório estatístico ECSI e estudos realizados pela ANACOM anualmente a Cabovisão já foi considerada mais que 1 vez a operadora com mais clientes satisfeitos. Não estou a fazer publicidade a empresa, pois não trabalho para a mesma e tenho outro ISP em outra morada que é a NOS, apenas digo a realidade.
 
Eu até agora estou satisfeito, e com esta nova box (Nowo TV) o desempenho melhorou bastante, espero que o próximo passo agora seja nos conteúdos como mais aplicações e serviços...
 
se queres acreditar nisso, força, mas digo-te e com a certeza são mais as pessoas desanimadas/arrependidas que o contrário

Se o estão, a culpa é delas. Porque não se informaram, porque não tendo alternativa optaram por contratar o serviço na mesma.
Mas isso não é exclusivo da NOWO. Até o MEO tem esse problema nas zonas em que apenas disponibiliza ADSL. E mais grave ainda, cobra por um serviço analógico o mesmo que cobra por um serviço digital. A NOS tem umas boxs de caca. Reboots espontâneos e constantes ou que a corrente que sai da ligação hdmi estoira televisões.
Problemas todas têm. Cabe-nos a nós decidir o que contratar.
 
mas digo-te e com a certeza são mais as pessoas desanimadas/arrependidas que o contrário
Trabalhas para a NOWO ou já trabalhaste? Gostava de saber onde foste buscar esta estatística, a NOWO felizmente não é só na tua localidade/concelho onde há problemas técnicos, células congestionadas, falta de manutenção de rede etc, existe muitas outras zonas onde existe cobertura NOWO onde a empresa aposta forte, nomeadamente na zona "SUL" do país, por isso a tua má experiência não deve influenciar os outros. Se a empresa tivesse mais clientes insatisfeitos do que satisfeitos, a mesma estaria encerrada a anos por prejuízos. Continuo a dizer que a tua visão negativa para a NOWO baseia-se pelos user's insatisfeitos que vão postar no facebook,portal da queixa etc... que são uma pequena minoria. Se fores ver os números de reclamações da nos/meo até te assustas, serviços ADSL, Cabo HFC, Satélite banda larga móvel e ftth.

PS: Eu trabalho na área de rede para o cliente NOS, se soubesses o numero de células hfc congestionadas com falta de manutenção a anos e sem previsão de melhoria, fora as antenas 3g/4g que mais de 40% encontram-se congestionadas, serviço ftth com hub Hitron GVE39321 com problemas de firmware identificado a novembro de 2015 que causa quebras de conetividade constantes, resolvendo só com reboot, a NOS até a data ainda não resolveu porque afecta apenas uma pequena minoria, fora outros problemas técnicos que nao valem a pena acrescentar. Não é por isso que metade de cliente da NOS encontram-se insatisfeitos.
 
Última edição:
Continuo com o mesmo problema, já desliguei o standbay, shutdown, mudei o cabo e a entrada Hdmi, quando a box fica pelo menos 5 horas inactiva, não desligada , nem para trás nem para a frente, sem imagem, solução, desligá-la no botão traseiro e voltar a ligar.
Novamente ligada, imagem tremida e lá tenho que fazer a mesma operação, mudar a resolução de imagem e está estabiliza, mas volta a fazer o mesmo depois de inactiva, independetemente da resolução, penso que será do sinal exterior uma vez que a minha box como a de um familiar meu vizinho fazem mesmo, já trocamos as boxes e o problema é o mesmo, estou a espera de uma segunda box que me vão instalar que pertence ao contrato do meu pai que não faz uso da box.
 
Última edição:
Alguém já tem conhecimento de datas sobre a aplicação YouTube e fox play na nova box?

Quer uma quer outra, teriam bastante utilidade.

Se lançassem a aplicação para Netflix então.... Era 5 estrelas.
 
Amanhã já tenho agendado a troca da Kaon pela Nowo tv o senhor que teve cá hoje ainda disse-me que tinha que por mais um cabo alguém sabe que cabo é esse que ele refere?
 
Amanhã já tenho agendado a troca da Kaon pela Nowo tv o senhor que teve cá hoje ainda disse-me que tinha que por mais um cabo alguém sabe que cabo é esse que ele refere?
É o cabo ethernet, para ligar a box ao router. Vais pagar mais pela box? Eu deixei o meu nome na lista de espera e nunca mais me disseram nada.
 
Recebi a pouco a informação via SMS de uma atualização da box Nowo TV.

"Nao quer perder o Derby? Ainda nao tem SportTV? Com a nova atualizacao de software da NOWO TV, subscreva os canais extra diretamente a partir da box."
 
Back
Topo