Nowo TV HD

Eu liguei para lá em nome de um familiar meu que é cliente há 16 anos e disseram que era só para clientes piloto e que tinha que esperar que saísse no mercado.
 
@LiveMetal, seria que isto já vale a pena em detrimento da nossa "caixa branca"? Mesmo já ter uma porrada de anos, parece que ainda é aquela coisinha que funciona bem em relação ás instalações recentes.
 
@PanterA, talvez eu tenha entendido mal, mas essa box só faz mesmo TV. O telefone deve ser alimentado por outro equipamento qualquer (talvez o tal Sagem que se falou aqui).

Quanto à "caixa branca", bom essa em termos de estabilidade é a melhor porque raramente falha. Se continuasse a ter Cabovisão, o telefone continuaria a vir por lá porque eu não abdicaria de a ter. Eu prefiro ter tudo separado porque, se precisar de desligar algum deles, não afecta mais nenhum serviço a não ser esse.
 
e alguem me pode ajudar,eu tenho a opcao de aderir à NOS e à NOWO.Qual devo escolher?
Sinceramente eu aguardava para ver o que vai dar isto da Nowo! A uns tempos atrás aconselharia Nos mas agora com estas mudanças na Nowo fica mais difícil ter certezas! SÓ falta mesmo melhoraram as infraestruturas de lado a lado, mas no momento actual a NOS ainda está una degraus acima da Nowo.
 
e alguem me pode ajudar,eu tenho a opcao de aderir à NOS e à NOWO.Qual devo escolher?

Noutros tópicos percebi que tens cobertura NOS FTTH. É consultares o tópico dedicado a quem têm fibra da NOS e veres as limitações que alguns apresentam e ver se é ou não compatível com o que pretendes. O fundamental é veres a que preço arranjas e escolher mediante isso... Depois ou tens aí algum vizinho para ver como são os serviços da NOWO ou não adianta andar num fórum que tens pessoas de Sul a Norte em que umas infelizmente têm um serviço fraco e outras têm um serviço normal.

Pessoalmente: Se conseguires NOS ao preço da NOWO ia para a NOS, a pagar mais só se souberes de antemão que o serviço da NOWO é fraco aí.
 
A box será oficialmente lançada a 14/03 onde deverá tb ser comunicado a partilha de fibra com a meo nas zonas onde a nowo já tem alguma presença. A nova box estará disponível para atuais e novos clientes. Alguns serão tbm contactados para trocarem para esta nova Box..que numa fase inicial terá o disco exterior....será tbm lançada a nowo tv (antiga cabovisao On) com mais canais e disponível para todos os clientes.
 
A box será oficialmente lançada a 14/03 onde deverá tb ser comunicado a partilha de fibra com a meo nas zonas onde a nowo já tem alguma presença. A nova box estará disponível para atuais e novos clientes. Alguns serão tbm contactados para trocarem para esta nova Box..que numa fase inicial terá o disco exterior....será tbm lançada a nowo tv (antiga cabovisao On) com mais canais e disponível para todos os clientes.

Obrigado :)
Conseguiste a informação de onde?
Algo privilegiado da tua parte? :P

A nova BOX é a que vem substituir a Onebox (clientes com os 142 canais) e a box (penso que seja a thompson...) para quem tem 33 a 90 canais?
 
Última edição:
a nova box vem substituir a onebox... os clientes com 33 canais não têm box ... com os 90 canais ainda não está certo se as kaon vão -se manter como 1ª box numa fase inicial (algo ainda em análise).

O porquê do disco exterior que para já é externo ainda estou a tentar perceber realmente...mas posso dizer que apesar de não parecer desta forma o custo é inferior e em caso de avaria do disco é mais prático pois não há necessidade de trocar box, e tal como a onebox a capacidade do disco pode variar...
 
Do exposto parece-me que vem aí uma melhoria significativa na tecnologia. Todavia, onde antes havia apenas a onebox, que agregava todas as funções, hoje volta-se ao modem/router + box, à qual ainda acresce um apêndice (disco externo). Para quem perceber pouco do assunto, o disco vai andar aos trambolhões; o que vale é que é mais fácil substituir se avariar.

Relativamente ao modem/router - não sei se alguém já o referiu - mantêm-se os atuais sagem e compal?
 
Não têm nada a ver com este tópico, mas alguém sabe se a CMTV vai entrar na grelha a partir de 17 de Março, dia de aniversário?
Pode ser que a exclusividade acabe neste dia...
 
Back
Topo