Nowo TV HD

Boa noite , Em relação a esta nova box da Nowo alguém pode informar se a mesma tem saída para cabo óptico. Tenho a One box e esta tem esta saída que ligo a uma sound bar. Nao consigo encontrar fotos da parte de traz da box nem as especificações da mesma no que respeita a saídas suportadas. Umas fotos da parte de traz era o ideal.
Obrigado desde já.
 
Boa noite , Em relação a esta nova box da Nowo alguém pode informar se a mesma tem saída para cabo óptico. Tenho a One box e esta tem esta saída que ligo a uma sound bar. Nao consigo encontrar fotos da parte de traz da box nem as especificações da mesma no que respeita a saídas suportadas. Umas fotos da parte de traz era o ideal.
Obrigado desde já.
Confirmo tem saída óptica para áudio.
fea4d452552ef44fa4d4992c7660dada.jpg
 
Eu já tenho a nova box e tou satisfeito.

Vantagens: super rápido a mudar de canal em relação à kaon não tenho medo de mudar de canal rápido ou normal,
Imagem bem mais nítida pois na que tinha a imagem era escura,
as luzes do relógio tão bem mais disfarçadas, ou seja mal dou pelas luzes e é mais difícil ver as horas,

Desvantagens: Não tem saída Scart penso que é por causa disso que já não consigo ter qualquer canal analógico e não dá para sintonizar,
o comando só dá se apontar à box,
o Eurosport News não me tá a dar, aparece uma mensagem a dizer imagem não autorizada, hoje ainda não fui ver.

Penso que não me escapou nada, já testei tudo e dá bem e também não achei nada complicado mexer no comando.

Para já as aplicações ainda não dão.
Esta nova box a Nowo TV nada tem haver com as anteriores boxes (Thomson, kaon ou até mesmo Onebox), esta é muito melhor.

Na minha opinião (mais rápida, melhores funcionalidades, Flasback e Guia de programação dos canais melhorado, melhor imagem e som).

Se continuarem a melhorar com aplicações e serviços parece ser um excelente produto.
 
Já me instalaram a nova box e para já parece melhor, tem alguns defeitos pois apesar do flashback ter mais canais poucos são HD, até o Fox HD e AXN HD deixaram de estar presentes. Deixou de ser possível fazer uma lista independente de canais favoritos pois eles ficam no topo da lista mas quando passamos para o canal seguinte estamos na lista completa outra vez. O comando tem as teclas de pausa, play, andar para trás e para a frente muito juntas.
 
se queres acreditar nisso, força, mas digo-te e com a certeza são mais as pessoas desanimadas/arrependidas que o contrário
Se são muitas ou poucas não sei. Eu moro em Almada, e na zona onde moro casa sim casa não tem Nowo. No Forum Almada as lojas Meo, Nos e vodafone estão quase sempre cheias e a da Nowo não, sendo que pelo menos no caso da Meo a maior parte das pessoas que lá estão vão fazer reclamações. Ora bem como na zona de Almada imensa gente tem Nowo, não me parece que haja muita gente insatisfeita, pelo menos por aqui!
 
Esta nova box a Nowo TV nada tem haver com as anteriores boxes (Thomson, kaon ou até mesmo Onebox), esta é muito melhor.

Na minha opinião (mais rápida, melhores funcionalidades, Flasback e Guia de programação dos canais melhorado, melhor imagem e som).

Se continuarem a melhorar com aplicações e serviços parece ser um excelente produto.

Realmente estou mesmo maravilhado com a nova boxe e não me tem falhado até agora.
O que mais notei logo foi a rapidez do zapping e a imagem dos canais e a diferença é brutal em relação à kaon que tinha.
Adoro todas as funcionalidades que tem e já usei todas.
 
Realmente estou mesmo maravilhado com a nova boxe e não me tem falhado até agora.
O que mais notei logo foi a rapidez do zapping e a imagem dos canais e a diferença é brutal em relação à kaon que tinha.
Adoro todas as funcionalidades que tem e já usei todas.

Tal como eu, para quem tinha só a Kaon é uma diferença abismal.

Eu já tinha experimentado em casa de familiares ou amigos a MEO e a NOS e este serviço fica já muito perto. Pelo menos o essencial de TV está todo lá.
 
Mas há uma coisa que noto é que a boxe ultimamente do nada o relógio desaparece e fica só uma luz vermelha e depois eu ligo a tv espero que ele reinicie e volta ao normal.

Mais alguém acontece isto?
 
Isso é para poupar energia. A box desliga completamente podes alterar isso nas configurações se quiseres que a box não se desligue totalmente.
 
Já pensava que era uma avaria qualquer ou a tentar fazer actualizações, sendo assim gostava de saber como configurar isso.
Não tenho a certeza mas penso que tens que alterar nas definições da box nos consumos de energia e alterar o Shutdown Automático, por exemplo para um dia, dois, ou desligar, ainda não testei. Eu vou alterar a minha box das 4 horas para um dia.

Mas já reparei que se a box desligar automaticamente ela depois não grava os programas agendados. Portanto não é muito bom a box desligar automaticamente.
763116ea4ffe6ba54731c01044793db6.jpg
 
Última edição:
Boas! Já renegociei o meu contrato. Fico com tudo como estava menos a Onebox que é trocada pela nova box por menos 5 euros.
140 canais
50 destinos internacionais
500 Minutos para redes moveis
100Mb /10Mb
2 telemoveis com 3000Min + 3000Sms e 4Gb cada um
24 meses de fidelização (o único senão, mas a única coisa de que me queixo é do sinal wifi, tudo o resto tem funcionado muito bem, se bem que o Flashback nem sempre)
47.99€ (antes 52.99€)
A instalação será feita dia 5 deste mês.
Para a semana que vem postarei a minha opinião sobre a nova box.

Obrigado. Eu quando tiver tempo já vou ver o que me falta o técnico que montou a boxe deixou uma caixa onde removeu 2 cabos.
O técnico nao tinha de tirar nenhum cabo, tinha era de colocar um divisor de cabo coaxial (tv splitter) para suportar todas as ligações que tens.
No meu caso foi o que o técnico fez. Tinha a Onebox ligada a um divisor de cabo coaxial de 3 saídas e ele trocou por um de 4 saídas.

Em relação à nova box, fiquei um pouco desiludido.
É na realidade mais rápida que a Onebox e o Flashback funciona melhor mas a qualidade da imagem em Flashback e nos canais SD é a meu ver inferior à Onebox, nos canais HD é melhor.
A box desliga por completo após 4 horas (isto pode ser desligado ou alterado para mais ou menos tempo), para mim é uma desvantagem pois quando ela desliga por completo demora muito tempo a ligar, no meu caso 1 minuto e 50 ate aparecer a emissão de tv e mais 1 minuto e 20 para o Flashback estar disponível.
Tem a vantagem de não ser tudo em um como a Onebox.
O router que me deixaram cá ficar foi o da compal, não é mau, o sinal wifi é muito melhor que o da Onebox e a qualidade e estabilidade da ligação tambem, os testes de velocidade que fiz são superiores aos obtidos com a Onebox que nunca chegou a atingir as velocidades contratadas, se bem que não ficava longe , este router chega lá .
No geral não fiquei de todo insatisfeito, o router é melhor que o da Onebox, e a nova box não é má e mais facil de utilizar que a anterior, no entanto a meu ver ainda fica a anos luz da box da Meo.
 
Última edição:
Recebi agora esta SMS:

A partir de hoje, veja e reveja as vezes que lhe apetecer os seus conteudos favoritos, dos ultimos 7 dias, na BTV HD. Nao perca os principais momentos!

A mim dá-me jeito claro. Mais um pequeno passo em frente
 
Recebi agora esta SMS:

A partir de hoje, veja e reveja as vezes que lhe apetecer os seus conteudos favoritos, dos ultimos 7 dias, na BTV HD. Nao perca os principais momentos!

A mim dá-me jeito claro. Mais um pequeno passo em frente
Queres dizer com isso que vão dar conteúdos do canal Benfica?
 
Back
Topo