Nowo TV HD

@TriplePlay isso também acontece na NOS e a NOS tem uma maior dimensão que a Nowo (logo supostamente mais "prejuízo") e mesmo assim eles abriram. Acho que a Nowo terá que seguir os passos da NOS se não quiser ficar ainda mais para trás. Neste momento a Nowo é o único operador do mercado sem RF Digital.
 
Instalaram me ontem a nowotv hd aparentemente muito melhor que a onebox muito rapida e simples.Em relação ao modem colocaram sagem fast 3184 pelo menos tenho mais alcance do que a onebox mas ainda nao andei a testar
 
Boa noite.

Peço desculpa se a pergunta já foi respondida no tópico, mas precisava de saber se a única saída de som da box é a optica, ou se o jack existente na parte de trás também dá para ligar umas colunas em vez de enviar o som por hdmi.

Agradeço antecipademente a quem me puder ajudar.
 
Boas, tenho uma duvida : O técnico que cá veio instalar a nova box deixou o cabo coaxial com filtros ligado à box e ao router ligou um cabo coaxial sem filtros, não deveria ser ao contrario, o cabo com os filtros não devia ser ligado ao router conforme imagem abaixo, ou a parte preta no cabo não é um filtro?.
wrN343T.jpg
 
Última edição:
BigJazz eu sei que não é uma resposta à tua pergunta, mas seria possível colocares uma foto da parte de trás da box, que tem as ligações, para ver que ligações de audio tem?
 
Boas, tenho uma duvida : O técnico que cá veio instalar a nova box deixou o cabo coaxial com filtros ligado à box e ao router ligou um cabo coaxial sem filtros, não deveria ser ao contrario, o cabo com os filtros não devia ser ligado ao router conforme imagem abaixo, ou a parte preta no cabo não é um filtro?.
wrN343T.jpg

A parte preta não é nenhum filtro, é um conector:
https://www.foxlux.com.br/blog/dicas/como-plugar-um-conector-em-um-cabo-coaxial/~

Já agora, se fosse na NOS, seria obrigatório todos os cabos seguirem essa norma em fichas de dados (como o cabo que vai para o router que colocaste aí em cima), caso contrário quando fosse lá a inspecção já comiam.

Fonte: Técnico da NOS
 
Boa noite, estou a ponderar a troca da minha kaon por esta, mas tenho algumas duvidas :
-Esta box pode funcionar apenas para tv? Para que precisa da ligação ao router? (tenho modem router noutra divisão e pretendia manter)
-A qualidade de imagem é superior á kaon?
-É possivel pagar uma deslocação técnica mantendo o valor contratualizado anteriormente mas agora com uma nova box?
Obrigado pela atenção
 
Está box é superior à Kaon, nada haver. Ela precisa estar ligada ao router porque o Flasback, o Guia de programação, as aplicações elas funcionam com internet.
 
A Kaon inclui internamente um modem de internet, pelo que não é preciso nenhum cabo suplementar além do cabo coaxial. A nova box não tem modem de internet, por isso precisa dum cabo ligado ao router, ou então ligação por wifi. Isso é um inconveniente, embora possa ter a vantagem de melhor imagem que a Kaon.
 
A Kaon inclui internamente um modem de internet, pelo que não é preciso nenhum cabo suplementar além do cabo coaxial. A nova box não tem modem de internet, por isso precisa dum cabo ligado ao router, ou então ligação por wifi. Isso é um inconveniente, embora possa ter a vantagem de melhor imagem que a Kaon.

?
A OneBox é que é router e box...
Ter tudo junto foi algo que a Cabovisão vendia como vantagem mas por cá pouca gente gostava, porque é raro ter-se o computador fixo de casa ao lado da televisão...
 
Está box é superior à Kaon, nada haver. Ela precisa estar ligada ao router porque o Flasback, o Guia de programação, as aplicações elas funcionam com internet.
A ligação ao router pode ser por wifi? Ela apenas irá buscar pequenas informações à net (poucos dados sem necessidade de velocidade) ou o flashback funciona por streams da nuvem?
Obrigado
 
Sim é possível a ligação ser por Wi-Fi o qual não aconcelho muito. Sim pode se dizer que o Flasback funciona como uma nuvem e aliás de futuro as tuas gravações vão ficar numa nuvem, por isso ser necessário a ligação à internet, a box tem uma placa de rede.
 
Sim é possível a ligação ser por Wi-Fi o qual não aconcelho muito. Sim pode se dizer que o Flasback funciona como uma nuvem e aliás de futuro as tuas gravações vão ficar numa nuvem, por isso ser necessário a ligação à internet, a box tem uma placa de rede.
Ou seja, a qualidade da ligação da internet é importante para a visualização, correto? Se fosse apenas para aceder aos conteudos e não para os ver era melhor. No meu caso, como tenho o modemrouter algo longe da sala o sinal que chega é muito fraco, haverá forma de resolver este aspeto?
Obrigado
 
Back
Topo