Nowo TV HD

Ou seja, a qualidade da ligação da internet é importante para a visualização, correto? Se fosse apenas para aceder aos conteudos e não para os ver era melhor. No meu caso, como tenho o modemrouter algo longe da sala o sinal que chega é muito fraco, haverá forma de resolver este aspeto?
Obrigado
Sim os técnicos resolvem essa situação aquando da instalação.
 
Bem, telefonaram me com uma proposta de alterarem a Kaon pela Nowo TV HD por mais 24 meses de fidelização e passava a pagar 31.50€, ou seja, mais 2€ por mês. Como vou trocar de casa e vou levar a nowo comigo, mandei telefonar para o mês que vem para ver se consigo negociar qualquer coisa.

Alguém com a nowo TV HD com melhores condições?
 
Boa tarde pessoal, eu estou para mudar para a nowo e queria saber se a app nowo tv também tem o flashback. Se sim, queria saber se tem para todos os canais incluídos na aplicação (dos do pack mais alargado).
Obrigado!
 
Eu quero é o Eurosport 2 em HD. Desde que saiu o Eurosport XTRA que era HD, ficou impossível ver o 2o canal com uma imagem tão sofrida como a do Eurosport 2.

Ainda para mais a MLS tem passado quase sempre no Eurosport 2.
 
Aconteceu a mais alguém ontem as gravações ou mesmo quando se colocava em pausa a emissão , ficar sem som?

Isto pelas 23h de ontem. Na nova box.
 
Back
Topo