Nowo TV HD

Já agora também deviam de acrescentar mais canais HD a aplicação Nowo TV para o telemóvel.
Isto não acredito que vá alguma vez acontecer, por serem um ISP "low cost"... Basta pensares que o flashback é todo em SD, o que é uma treta... Tenho acesso à app da NOS TV através da minha namorada e aquilo é outro mundo, lista de canais completa com os canais em HD a 720p... Mais o facto de ela ter 4G em sítios que eu não tenho, vê-se logo a diferença de serviços...
 
Eu na Meo pagava 62€ c 2 telemoveis. Agora na Nowo pago 42€. A diferença é o flashback fraquinho e o rf ser só analogico. Se melhorassem estes 2 pontos as quebras ocasionais da net nem contariam...
 
Eu só não percebo é como na box antiga (onebox) o flashback tem canais em HD e na nova box não

Pois realmente isso não mete muita lógica.
Além de que a box até parece ser boa a nível de hardware de certeza que aguenta o flashback em HD.
A única razão que eu estou a pensar é para poupar dados mas a eles isso fica em quase nada (cêntimos por cliente se chegar a isso).

Além que as pessoas com conhecimentos basicos, se não tiverem o flashback com a qualidade que querem viram-se para os torrents e streams, onde gastam ainda mais dados além de ser tráfego internacional.

E depois em Portugal não querem que exista pirataria.

Em França é muito melhor alias a Altice lá como tem concorrência prestar serviços muito melhores do que os nossos.

Outra coisa que em Portugal é parvo e teremos uma lista de + 140 canais, mas cerca de 20-30% são repetidos só com a diferença em HD ou SD. Já em França eles só tem os canais na lista em HD se a TV não der o HD faz um donwscaling na box.

Assim punha muito mais lógica e perdíamos menos tempo a procura e a mudar de canais.

Os 140 canais é só marketing porque a a maioria das pessoas se ver mais do 20 canais já muito ( com frequência).
 
Eu acho que usa a nossa rede, pois a conexão vem do nosso modem e não acredito que o modem detecte a box e evite que isso faça parte dos 100mb de contratamos! Acredito é que a box não use quase banda de download nenhuma, pois aquilo é em SD e nós nem sentimos grande variação na rede... Posso estar enganado, mas acho que é o mais lógico! Se fazemos um Speedtest, aquilo varia sempre entre os 94-101 MB... Nunca é constante, por isso, pouco se nota se usamos o flashback ou não...
 
Boa noite,

Estou a pensar em aderir aos serviços da nowo nas Caldas da Rainha. Alguém me pode dizer sff como está neste momento este operador a nível da qualidade de serviço, nomeadamente da net. Muito obrigado!
 
Estou a pensar aderir à nowo ou à Vodafone. A ideia será ter Internet e televisão (com 1 box para poder andar para trás etc.), visto os preços serem semelhantes (a Vodafone até fica a menos 1e) há algum benefício que me esteja a escapar na nowo?

Cumps
 
Back
Topo