Nowo TV HD

Estou a pensar aderir à nowo ou à Vodafone. A ideia será ter Internet e televisão (com 1 box para poder andar para trás etc.), visto os preços serem semelhantes (a Vodafone até fica a menos 1e) há algum benefício que me esteja a escapar na nowo?

Cumps
Ao preço da Vodafone ainda tens de acrescentar o aluguer a box
 
Estou a pensar aderir à nowo ou à Vodafone. A ideia será ter Internet e televisão (com 1 box para poder andar para trás etc.), visto os preços serem semelhantes (a Vodafone até fica a menos 1e) há algum benefício que me esteja a escapar na nowo?

Cumps

Antes do preço deverias ver a tecnologia usada. Pois é isso que irá reflectir depois a qualidade do serviço.

Se a Vodafone for Fibra nem penses duas vezes. Se for ADSL a Nowo é a melhor opção.
 
Estou a pensar aderir à nowo ou à Vodafone. A ideia será ter Internet e televisão (com 1 box para poder andar para trás etc.), visto os preços serem semelhantes (a Vodafone até fica a menos 1e) há algum benefício que me esteja a escapar na nowo?

Cumps

Se queres internet de qualidade vai para a Vodafone
Se queres internet como a da NOS vai para a NOWO.
De referir que a VDF tem fibra e a NOWO apenas tem HFC como a NOS
 
Visto ser no centro de Viseu penso que deverá ser fibra, mas é uma questão de confirmar. Tenho de passar pessoalmente nas duas lojas para ver a melhor proposta. A interface da box da Vodafone conheço, a da nowo nunca tive contacto por isso é que estou com algum receio.
Cumps
 
Router Compal, WIFI a 10 metros do mesmo com uma parede pelo meio
6481473649.png
 
Pessoal hoje ligaram da NOWO para fazer um inquérito de qualidade (foi também para perceber se está tudo bem com a instalação deu foi feita no 30/06), eu deixei como sugestão implementarem a tv digital (como a NOS e MEO estão a fazer).

Também falei do Flashback devia de ser em HD nos canais que suportem.

Aconselho a todos que receberem este inquéritos de qualidade dizerem isso , se fomos vários a dizer pode ser que eles mudem.
 
Esta box tem media center como a Onebox?

Não queria muito mudar, eu gosto da Onebox, a funcionalidade que permite conectar a box com o pc e passar filmes do disco do pc para o disco da box dava-me muito jeito.
 
Pessoal uma pergunta:
O disco externo da nowo Tv box onde gravamos as coisas da Tv, é possivel passar essas gravações para o PC?
Pergunto isso porque a coneção do disco é por usb , mas só não sei se por Plug and Play é possivel gravar do disco para o pc e se o formato em que grava é compatível....
 
Pessoal uma pergunta:
O disco externo da nowo Tv box onde gravamos as coisas da Tv, é possivel passar essas gravações para o PC?
Pergunto isso porque a coneção do disco é por usb , mas só não sei se por Plug and Play é possivel gravar do disco para o pc e se o formato em que grava é compatível....
Segundo o que o técnico me disse, assim que se coloca o disco no PC o disco bloqueia e tem de se pagar 50 euros para ser trocado. Não sei se é verdade ou não mas prefiro não arriscar
 
Pois realmente isso não mete muita lógica.
Além de que a box até parece ser boa a nível de hardware de certeza que aguenta o flashback em HD.
A única razão que eu estou a pensar é para poupar dados mas a eles isso fica em quase nada (cêntimos por cliente se chegar a isso).

Além que as pessoas com conhecimentos basicos, se não tiverem o flashback com a qualidade que querem viram-se para os torrents e streams, onde gastam ainda mais dados além de ser tráfego internacional.

E depois em Portugal não querem que exista pirataria.

Em França é muito melhor alias a Altice lá como tem concorrência prestar serviços muito melhores do que os nossos.

Outra coisa que em Portugal é parvo e teremos uma lista de + 140 canais, mas cerca de 20-30% são repetidos só com a diferença em HD ou SD. Já em França eles só tem os canais na lista em HD se a TV não der o HD faz um donwscaling na box.

Assim punha muito mais lógica e perdíamos menos tempo a procura e a mudar de canais.

Os 140 canais é só marketing porque a a maioria das pessoas se ver mais do 20 canais já muito ( com frequência).

O que ainda possivelmente nao reparaste é que se um canal tiver 3 idiomas conta para a lista de 140 canais como 3 canais
 
Pessoal uma pergunta:
O disco externo da nowo Tv box onde gravamos as coisas da Tv, é possivel passar essas gravações para o PC?
Pergunto isso porque a coneção do disco é por usb , mas só não sei se por Plug and Play é possivel gravar do disco para o pc e se o formato em que grava é compatível....

Não, não é possível.
 
Tenho a Nowo TV HD desde ontem.

É impressão minha a qualidade de imagem da Nowo TV HD é pior que a One Box?

Aqui em casa todos dizem o mesmo.

Outra coisa, foi me dito que vão lançar um update que vai activar a função de net na propria box e depois já não vai ser preciso o router á parte.

Quando é que isso irá acontecer?

Cumps
 
Back
Topo