Nowo TV HD

É que ninguém sabe o que impede a NOWO e a Vodafone de terem estes canais, só pode ser esses contratos.
Por ex, já se sabe que a SportingTV entra na grelha Vodafone dia 1 de julho, quanto. CMTV é segredo dos deuses.
 
Se o mais visto, mais usado, mais ouvido, etc, fosse o melhor sempre estávamos tramados.
Mas respeito que vê. Mas não acredito que valha o dinheiro, não me parece que seja canal que gere adesões.
 
Se o mais visto, mais usado, mais ouvido, etc, fosse o melhor sempre estávamos tramados.
Mas respeito que vê. Mas não acredito que valha o dinheiro, não me parece que seja canal que gere adesões.

para mim é igual ter ou não, mas olha que muita gente de mais idade, para mudar tem de ter x canais e tenho a certeza que a cmtv será um deles
 
Não me acredito que seja valores monetários, a Vodafone tem capacidade de pagar seja o que for, até já disseram que a pretendem na grelha.
 
Estive em contacto com a Linha Nowo para troca das box e informaram-me após alguns minutos de espera em linha, que está previsto instalarem fibra até à nova box, para já só para novos clientes, confirmaram ser o dia 14, o início da distribuição da box
Todo os clientes que se mostrarem interessados podem na ter.
 
Não sei porque não!
Se a Fibra liga directamente à Box, quer dizer que estão a usar a rede da MEO, que não tem nada que se compare com a rede da NOWO.
 
se for como acontece com o adsl meo/vdf.
a Nowo irá pagar para usar rede deles
Ainda assim, temo que venha a acontecer o mesmo que acontecia com o adsl. A MEO fazia de tudo para o cliente desistir de assinar com a Vodafone. Um colega meu, aqui há uns anos, esteve à espera 2 meses para a Vodafone conseguir autorização da MEO para utilizar cabo. Acabou por desistir e assinar com a MEO.
 
Back
Topo