1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Nowo TV HD

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Joao_stb, 4 de Março de 2017. (Respostas: 2064; Visualizações: 226277)

1. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Pois, parece que existem contratos com estas duas para fecharem o mercado as outras duas

2. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

É que ninguém sabe o que impede a NOWO e a Vodafone de terem estes canais, só pode ser esses contratos.
    Por ex, já se sabe que a SportingTV entra na grelha Vodafone dia 1 de julho, quanto. CMTV é segredo dos deuses.

3. night_sign

night_sign Power Member

Eu sei o que impede €. Grupo Cofina pede de mais por um canal de lixo.
    Preferia AbolaTV.

4. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

é apenas o canal mais visto no cabo

5. night_sign

night_sign Power Member

Se o mais visto, mais usado, mais ouvido, etc, fosse o melhor sempre estávamos tramados.
    Mas respeito que vê. Mas não acredito que valha o dinheiro, não me parece que seja canal que gere adesões.

6. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

para mim é igual ter ou não, mas olha que muita gente de mais idade, para mudar tem de ter x canais e tenho a certeza que a cmtv será um deles

7. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Não me acredito que seja valores monetários, a Vodafone tem capacidade de pagar seja o que for, até já disseram que a pretendem na grelha.

8. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

quando aderi em 2015 ouvia a questão do cmtv e do tlc, demorou mas tlc já tem, a cmtv penso que virá, mais cedo ou mais tarde.

9. TriplePlay

TriplePlay Power Member

10. NoNameBoy_696

NoNameBoy_696 Power Member

acham que com este upgrade vale a pena aderir à nowo?

11. Rendeiro

Rendeiro Banido

so por causa de uma box? sinceramente não. o maior cancro da nowo ainda está por ''arranjar''....

12. Tom_Jones

Tom_Jones Power Member

Não sei porque não!
    Se a Fibra liga directamente à Box, quer dizer que estão a usar a rede da MEO, que não tem nada que se compare com a rede da NOWO.

13. TriplePlay

TriplePlay Power Member

Espera que seja dia 14 para ver o que vem aí. Se usarem FTTH vale bastante a pena!

14. Rendeiro

Rendeiro Banido

ui se for como acontece com o adsl meo/vdf. parcerias so dá asneiras, mas isto sou eu....

15. night_sign

night_sign Power Member

Isto não é parceria. A Meo tem oferta grossista de Fibra e a Nowo irá pagar para usar rede deles.

16. Dat55

Dat55 Power Member

A box faz de ONT também?

17. FM_Online

FM_Online Power Member

Partilhem mais fotos do equipamento e do software por favor, quem já tenha a box.

Última edição: 8 de Março de 2017
  18. mandrongo

mandrongo Power Member

Ainda assim, temo que venha a acontecer o mesmo que acontecia com o adsl. A MEO fazia de tudo para o cliente desistir de assinar com a Vodafone. Um colega meu, aqui há uns anos, esteve à espera 2 meses para a Vodafone conseguir autorização da MEO para utilizar cabo. Acabou por desistir e assinar com a MEO.

19. Rendeiro

Rendeiro Banido

alguem que percebo o real problema disto, se acham que a nowo vai melhor ui.....