Nowo TV HD

Fui experimentar a box a uma loja e achei bem lenta no zapping, é mesmo assim?

O comando achei confuso para o conceito da interface, o botão OK dá acesso a um conjunto de funções. Já fazendo "exit" depois de estar a ver um programa em flashback sou enviado para o canal que antes estava sintonizado. O que me confundiu foi o botão com a seringa para trás e o exit. O próprio comando têm os botões a me lembrar o da Íris, mas mais "básico".
 
Ou seja, quando renegociaste nem sequer falaste nesse pormenor.
É que há 3 meses tive aqui uma avaria e o técnico que cá veio disse-me que para por a nova box não podia ser por wireless, que tinha que furar paredes, etc. para levar a net do router até ao local onde iria ficar a box. Isso eu não quero.
Quando negociei o contrato para a minha residência mantive a mesma box, a kaon e a Thomson. Só meti a nova box na segunda feira passada dia 14. Ainda podes solicitar a nova box e quando o técnico for a tua residência dizes que a instalação é com Power Line, ele deve te questionar se já houve algum despiste técnico ou se tiveste uma equipa técnica anteriormente dizes que sim. E a instalação será feita com plc.
 
Sim, essa solução da Poweline também foi apresentada caso eu pretende-se o router noutro ponto da casa. Mas eu já usava Poweline com outro router num ponto da casa não colocaram Poweline.
 
Alguém sabem me dizer qual é funcionalidade de mudar a resolução? Já mudei todas e não muda nada. Tenho uma 49mu6105 talvez seja muito grande pá se notar
 
Ou seja, quando renegociaste nem sequer falaste nesse pormenor.
É que há 3 meses tive aqui uma avaria e o técnico que cá veio disse-me que para por a nova box não podia ser por wireless, que tinha que furar paredes, etc. para levar a net do router até ao local onde iria ficar a box. Isso eu não quero.
Há três meses ainda não colocavam powerlinks
 
Alguém me sabe dizer se na NOWO (pacote de 90 canais) dá para gravar numa pendrive ou disco externo meu? No pacote de 140 canais eles fornecem o disco externo. Cheira-me a tanga só para pagar mais por canais que não vou utilizar. Eles dizem que no de 90 a minha pen ou disco não será reconhecido pela box.
 
Na renegociação do contrato deste ano, estou a supor que me vão sugerir a nova box, que acham?

Essa solução de powerlink seria porreira

Tenho a OneBox
 
Alguém me sabe dizer se na NOWO (pacote de 90 canais) dá para gravar numa pendrive ou disco externo meu? No pacote de 140 canais eles fornecem o disco externo. Cheira-me a tanga só para pagar mais por canais que não vou utilizar. Eles dizem que no de 90 a minha pen ou disco não será reconhecido pela box.
Não vai dar. Pois não é reconhecido outras pens ou discos pela box porque os disco da Nowo funcionam com macdress. Por isso esquece ligares lá qualquer equipamento que não vai funcionar.
 
Viva,

na minha última renegociação troquei a onebox pela adb. Já sabia que ia andar de cavalo para burro, mas não esperava que fosse pior que a kaon. Lenta a responder, o comando não tem alcance e tem um ângulo muito fechado. Além disso, todos os dias de manhã quando tento ver um programa gravado antes de ir trabalhar, entre as 6 e as 7, a box reinicia para manutenção. Isto acontece a meio da gravação, quando estou só a ver tv normalmente, sem tocar no comando. Ora lá fico 3 minutos à espera do reboot. Outra coisa gira que notei é que se puser um programa a gravar de madrugada e o "deep sleep" estiver activado, o programa não grava. Ou seja, lá tive de desactivar aquilo, e lá se foi a "poupança".

Mais alguém confirma isto? Será defeito ou feitio, para saber se devo reclamar ou não...
Em relação ao comando ainda tentei usar um comando universal para ver se tinha um alcance melhor (oneforall), mas não consegui encontrar código nem nenhum dos tipos de "emparelhamento" disponibilizados funcionou.

Desde já obrigado.
 
Em relação ao comando ainda tentei usar um comando universal para ver se tinha um alcance melhor (oneforall), mas não consegui encontrar código nem nenhum dos tipos de "emparelhamento" disponibilizados funcionou.

O comando da NOWO HD o alcance é bem limitado, eu também possuo um comando universal da ONE FOR ALL o modelo URC 6420 e consegui fazer a cópia das teclas do comando da NOWO para o OFA e funciona muito melhor.

http://www.oneforall.com/remotes/urc6420-simple-2.html
 
na minha última renegociação troquei a onebox pela adb. Já sabia que ia andar de cavalo para burro, mas não esperava que fosse pior que a kaon. Lenta a responder, o comando não tem alcance e tem um ângulo muito fechado. Além disso, todos os dias de manhã quando tento ver um programa gravado antes de ir trabalhar, entre as 6 e as 7, a box reinicia para manutenção. Isto acontece a meio da gravação, quando estou só a ver tv normalmente, sem tocar no comando. Ora lá fico 3 minutos à espera do reboot. Outra coisa gira que notei é que se puser um programa a gravar de madrugada e o "deep sleep" estiver activado, o programa não grava. Ou seja, lá tive de desactivar aquilo, e lá se foi a "poupança".

A minha box até a data tem estado a funcionar tudo muito bem, flashback/restart tv e recuar atrás responde de imediato, ainda não tive nenhum reboot quando assisto uma gravação. Tenho o modo de poupança inativo desde a instalação.


 
O comando da NOWO HD o alcance é bem limitado, eu também possuo um comando universal da ONE FOR ALL o modelo URC 6420 e consegui fazer a cópia das teclas do comando da NOWO para o OFA e funciona muito melhor.

http://www.oneforall.com/remotes/urc6420-simple-2.html

Pois, já percebi que o problema é que o meu comando tem 6 anos e não tem o código da box. Costumava usá-lo na kaon.
Obrigado na mesma pelo feedback
 
Back
Topo