Nowo TV HD

A box faz de ONT também?
Já houve alguem que tirou uma foto da frente da BOX, e ficou de tirar das traseiras mas até agora nada, não sei se confundiu a saída de rede com a entrada de Fibra.


@mandrongo Então qual é o problema? Se o serviço melhora e se o preço se mantiver é bom para qualquer cliente, menos para os traumatizados que não querem a NOWO nem dada.
 
A Nowo vai fazer prospeção de clientes para a MEO, é o que é.

Uma mão lava a outra... A MEO têm uma ocupação baixa em fibra comparativamente ao ADSL e é melhor rentabilizar o investimento mesmo que cada cliente dê a ganhar menos.

Se a NOWO vai servir de chamariz para a MEO fazer propostas comerciais, ou seja, irá ficar com os custos de aquisição (e respectiva amortização) do cliente para no fim do contrato "roubar" o cliente à NOWO? Não digo que não, assim a MEO fica com as contas mais limpas (leia-se mais lucros), vai mantendo à tona a NOWO que serve para que a concorrência tenha de ir atrás do preço, baixando os seus preços ou mesmo evitando que tenham algum serviço noutra operadora (falo dos móveis).

Em termos de mercado será bom enquanto existir NOWO, falta saber se isto é sustentável...
 
O operador da Nowo informou-me que as ligações actualmente com cabo coxial serão com o decorrer do tempo modificadas para fibra, isso é possível?
Agora entendo a entrada de fibra na nova box
 
O operador da Nowo informou-me que as ligações actualmente com cabo coxial serão com o decorrer do tempo modificadas para fibra, isso é possível?
Agora entendo a entrada de fibra na nova box

É tudo menos credível... Um investimento que a NOWO não têm para fazer e seria pouco produtivo... A NOS que é a NOS não o fez, preferiu capar o FTTH deles para que os clientes das raspas de fibra não reclamassem.
 
Então qual é o problema?
Se acontecer o mesmo à Nowo, como acontecia com a Vodafone, o acordo tirará credibilidade à empresa.

não querem a NOWO nem dada
O que não é o meu caso. Considero que foram inteligentes ao criarem um pacote apenas de net, para manter os insatisfeitos - que não viam qualidade no serviço de TV, com custo semelhante ao da concorrência - e para angariar novos clientes que apenas pretendiam net e com curta fidelização.

será bom enquanto existir NOWO
Concordo plenamente!

Pode ser que agora com a melhoria no serviço de TV, se não se esticarem nos preços, consigam que os clientes que fizeram o downgrade do pacote, retomem aos pacotes 3P e 4P.
 
Não sei porque não!
Se a Fibra liga directamente à Box, quer dizer que estão a usar a rede da MEO, que não tem nada que se compare com a rede da NOWO.

A Fibra ligar à box? WTF... Nem na VDF/Meo isso acontece. O que liga à box é o cabo de rede que deve ser usado para as APPs interativas. O serviço de TV esse continua a ser fornecido por cabo coaxial (CATV) como já foi confirmado neste tópico.
 
Fidelizei me por 12 meses quando inseri o serviço movel no tarifário há coisa de 15 dias, se soubesse disto tinha esperado ou já tinha falado na nova box.

Espero que deixem trocar os clientes antigos de mais de 10 anos sem pedir mais dinheiro pelo aluguer da mesma.

Têm a certeza que apartir de dia 14 a box nova fica disponivel para todos?
 
Back
Topo