Nowo TV HD

Não fazia ideia. Estou em processo de renegociação do contrato, a Onebox também passa a permitir a gravação na cloud, ou é só está?

Amanhã vou ligar outra vez para eles e pedir-lhes k me troquem a box...
 
Segundo informações da linha de apoio ao cliente da NOWO o serviço Gravação Avançada (gravação na cloud) ainda não está disponível para quem tem 140 canais e disco de gravação externo.

Para aqueles que tem 140 canais e não tem disco de gravação externo (por estar esgotado) já tem o serviço ativo.

Em breve o serviço vai ser lançado para todos os clientes com 140 canais e disco de gravação externo.

Vantagens da Gravação Avançada (gravação na cloud)
- Não ter disco externo ligado à box
- Termos as gravações disponíveis em todas boxs NOWO TV, PC, smartphone ou tablet através da aplicação
- Gravação simultânea de 100 canais
- 500 horas de gravação gratuitas, com a possibilidade de aumentar esse número de horas pagando uma valor mensal.

Desvantages
- Apenas as gravações ficam disponíveis durante 6 meses (direitos de autor)
 
Segundo informações da linha de apoio ao cliente da NOWO o serviço Gravação Avançada (gravação na cloud) ainda não está disponível para quem tem 140 canais e disco de gravação externo.

Para aqueles que tem 140 canais e não tem disco de gravação externo (por estar esgotado) já tem o serviço ativo.

Em breve o serviço vai ser lançado para todos os clientes com 140 canais e disco de gravação externo.

Vantagens da Gravação Avançada (gravação na cloud)
- Não ter disco externo ligado à box
- Termos as gravações disponíveis em todas boxs NOWO TV, PC, smartphone ou tablet através da aplicação
- Gravação simultânea de 100 canais
- 500 horas de gravação gratuitas, com a possibilidade de aumentar esse número de horas pagando uma valor mensal.

Desvantages
- Apenas as gravações ficam disponíveis durante 6 meses (direitos de autor)
E sabes se vão recolher os discos?
 
Segundo informações da linha de apoio ao cliente da NOWO o serviço Gravação Avançada (gravação na cloud) ainda não está disponível para quem tem 140 canais e disco de gravação externo.

Para aqueles que tem 140 canais e não tem disco de gravação externo (por estar esgotado) já tem o serviço ativo.

Em breve o serviço vai ser lançado para todos os clientes com 140 canais e disco de gravação externo.

Vantagens da Gravação Avançada (gravação na cloud)
- Não ter disco externo ligado à box
- Termos as gravações disponíveis em todas boxs NOWO TV, PC, smartphone ou tablet através da aplicação
- Gravação simultânea de 100 canais
- 500 horas de gravação gratuitas, com a possibilidade de aumentar esse número de horas pagando uma valor mensal.

Desvantages
- Apenas as gravações ficam disponíveis durante 6 meses (direitos de autor)
É erro meu ou na Kaon também há novidades?
 
Boas.
Migrei de NOS para a NOWO há 2 ou 3 dias atrás.
Até agora tudo mais ou menos a correr bem. Apenas notei que os acestreams (torrents de iptv) não são muito estáveis. Já contava com isso.
Mas agora há duas coisas que me estão a dar cabo da cabeça. Preciso de entrar na configuração da box para desactivar os sleeps e os shutdowns que ela faz mas não sei que tecla do comando usar. Alguém sabe como se entra na configuração da box?
Outra coisa, nos canais de bonecada o teletexto vem automaticamente activado. Sei desligar mas depois se mudar de canal e voltar ao mesmo já está novamente com o teletexto ligado. É como se a alteração não fosse persistente. Sabem como ultrapassar esta questão?
Cumps
 
Novidades na kaon?
Não estou em casa, os meus pais é que me disseram que parecia haver uma diferença no conteúdo "guia tv" para as gravações.
Não sei e aconselhei-os a não mexerem em nada, apenas e como de costume, a fazerem o que sabem fazer ou seja mudar de canais, caso contrário têm que ir pedir ajuda ao vizinho se a coisa correr para o torto, eheheh!
 
Boas.
Migrei de NOS para a NOWO há 2 ou 3 dias atrás.
Até agora tudo mais ou menos a correr bem. Apenas notei que os acestreams (torrents de iptv) não são muito estáveis. Já contava com isso.
Mas agora há duas coisas que me estão a dar cabo da cabeça. Preciso de entrar na configuração da box para desactivar os sleeps e os shutdowns que ela faz mas não sei que tecla do comando usar. Alguém sabe como se entra na configuração da box?
Outra coisa, nos canais de bonecada o teletexto vem automaticamente activado. Sei desligar mas depois se mudar de canal e voltar ao mesmo já está novamente com o teletexto ligado. É como se a alteração não fosse persistente. Sabem como ultrapassar esta questão?
Cumps

Não sei como é a rede da NOWO em P2P mas posso dizer que o "IPTV" (vulgo streams de tv online) funciona igualmente como na MEO Fibra.
 
Última edição:
Boas
Boas.
Migrei de NOS para a NOWO há 2 ou 3 dias atrás.
Até agora tudo mais ou menos a correr bem. Apenas notei que os acestreams (torrents de iptv) não são muito estáveis. Já contava com isso.
Mas agora há duas coisas que me estão a dar cabo da cabeça. Preciso de entrar na configuração da box para desactivar os sleeps e os shutdowns que ela faz mas não sei que tecla do comando usar. Alguém sabe como se entra na configuração da box?
Outra coisa, nos canais de bonecada o teletexto vem automaticamente activado. Sei desligar mas depois se mudar de canal e voltar ao mesmo já está novamente com o teletexto ligado. É como se a alteração não fosse persistente. Sabem como ultrapassar esta questão?
Cumps
Boas
Deves usar a tecla Ok para entrar no menu
Depois Meu Mundo - Definições - configurar BOx
 
Não sei como é a rede da NOWO em P2P mas posso dizer que o "IPTV" (vulgo streams de tv online) funciona igualmente como na MEO Fibra.
Olá.
Bom, pra ser honesto, tive MEO antes de passar pela NOS e posso adiantar que no que toca a Acestreams (IPTV em Torrent) este NOWO é muitíssissississimo melhor do que MEO Fibra que tive há 3 anos atrás. É anos luz melhor do que MEO.
Mas mesmo assim não é tão bom quanto NOS. Na NOS uma ligação a um Acestream estabelecia-se em 2 segundos. Em NOWO posso ter de esperar uns bons 15-20 segundos e nalguns casos passa a vida com pequenas travadinhas, coisa que na NOS raramente acontecia.
Mas já contava com isso e a verdade é que não é mau de todo. Dá para o gasto e por 35€ com TV de 90 canais, telefone fixo com 9000 min/mês e telemóvel com 3000 min/mês+4GB não me posso queixar.

Boas
Deves usar a tecla Ok para entrar no menu
Depois Meu Mundo - Definições - configurar BOx
Eish, nunca ia imaginar que os settings da box estivessem no meu mundo...
Vamos ver se são persistentes porque também fiz alterações às legendas que gostava que não voltassem a aparecer.
Muito obrigado pela dica.
 
Última edição:
O youtube na box é que já poderia estar ligado há muito tempo
Concordo, daria muito jeito. Especialmente se tornarem possível estar a ver um vídeo no telemóvel/tablet e poder enviá-lo para a box e continuar a ver na TV.

Alguém sabe se é possível usar o botão de zaping para zapar apenas os canais favoritos?

E é possível gerir a lista de canais favoritos no PC? Para ser mais fácil e rápido.

Cumps
 
Desculpem se já foi aqui falado, mas há maneira de organizar uma lista de canais que se costumam ver?
Haver há, pelo menos na box NOWO TV.
No comando há um botão com uma estrelinha e nos menus está lá a opção para os favoritos que são os que têm uma estrelinha.
O problema é que não sei como fazer para só "zapar" por esses canais, visto que os outros ou não me interessam ou nem os tenho subscritos...
 
Para quem mudou da Onebox para a Nowo Tv, recomenda ou arrependeu-se? No próximo mes terei de tratar disto.
Não posso comparar com a OneBox porque não a tenho nem nunca a vi.
Mas assim de repente comparando com a Zonbox da NOS, a NOWO Tv dá 15-0
E não é só o Zaping que é mais rápido. Tudo na box da NOS é lento e cheio de problemas técnicos. Nesta NOWO Tv ainda não vi um erro exceptuando obviamente a mensagem dos canais que não tenho subscritos.
 
Back
Topo