Nowo TV HD

Claro que a subscrição seria do utilizador à parte, isso eu já deduzia. Mas para mim dava jeito porque ter de ligar e usar o comando da Xbox para ver Netflix torna se pouco cómodo.

O mesmo para o YouTube.
 
Hoje finalmente fui contactado para tratar do processo STV > NOWO, mas depois de ter dito que quero os 140 canais, 100 megas e fixo, dizem que tenho de pagar 31,99€, mas quando vou ao site diz que é 28,99€ no que ficamos?
 
Hoje finalmente fui contactado para tratar do processo STV > NOWO, mas depois de ter dito que quero os 140 canais, 100 megas e fixo, dizem que tenho de pagar 31,99€, mas quando vou ao site diz que é 28,99€ no que ficamos?
Boa tarde,
Devem estar apresentar o serviço pacotizado Fibra 100, valor para reter clientes com esse serviço antigo
 
Hoje finalmente fui contactado para tratar do processo STV > NOWO, mas depois de ter dito que quero os 140 canais, 100 megas e fixo, dizem que tenho de pagar 31,99€, mas quando vou ao site diz que é 28,99€ no que ficamos?
Vê se não te estão a dar minutos para redes móveis a partir do fixo, pois isso são mais 3 euros
 
Hoje finalmente fui contactado para tratar do processo STV > NOWO, mas depois de ter dito que quero os 140 canais, 100 megas e fixo, dizem que tenho de pagar 31,99€, mas quando vou ao site diz que é 28,99€ no que ficamos?

Só aceitas se quiseres, há quebra contratual da STV, e isso é um ponto a favor para escolheres a oferta que mais te interesse e não a que eles te querem apresentar.

Pelos 28,90€, andam a oferecer a BTV a novos clientes. A campanha deve de acabar este mês...

Já agora, a fidelização é de 12 meses para novos clientes, não aceites 24 meses por este pacote.
 
Hoje finalmente fui contactado para tratar do processo STV > NOWO, mas depois de ter dito que quero os 140 canais, 100 megas e fixo, dizem que tenho de pagar 31,99€, mas quando vou ao site diz que é 28,99€ no que ficamos?
Mas se não te fizerem os 31.99€ o melhor é cancelares o contrato e fazes um no site da nowo como novo cliente
 
Está certo, 21,99 mais 10 euros (140+app) 31,99
Não está certo, 140 canais mais App 28.99€
zrumxGc_d.webp
 
Vê se não te estão a dar minutos para redes móveis a partir do fixo, pois isso são mais 3 euros
Talvez... Mas eu disse para ela ligar outra vez amanhã, eles tinham-me apresentado um contrato com móvel, mas eu disse que não queria, porque sou Yorn e é mais vantajoso para mim... Amanhã tiro melhor as dúvidas
 
Back
Topo