Nowo TV HD

Fibra 100
Inclui 140 canais
100mbps NET
Rede fixa nacional 24h/dia nrs começados por 2 + chamadas internacionais 21h-9h dias de semana e fins de semana e feriados 24h/dia rede fixa 50 destinos + 500 minutos para rede móvel nacional do fixo
E APP Nowo TV gratuita.
Não quero os 500 minutos gratuitos para móvel
 
Só por curiosidade, estás numa zona de cabo coaxial ou de fibra da stv?

Ele está em HFC, mas a zona com fibra é tão insignificante que não estou a ver eles a darem-se ao trabalho de adaptar o funcionamento da NOWO como a NOS fez em FTTH. Na verdade não é preciso adaptar muito porque a box da NOWO já usa o cabo de rede para a interactividade, logo nem é preciso nenhum router xpto como na NOS, porque não há VLANs ou VPNs para o efeito. Eu cá estou a ligar a box ao meu router sem ter esse tipo de preocupações, coisa que os clientes NOS não conseguem :D
 
Sim confirma-se o Canal The QYOU na posição 97 (deixa de ser exclusivo da Vodafone).

Também reparei que aplicação NOWO TV tem mais canais, já muito acima dos 100, foram introduzidos mais canais em HD e SD com Flasback e já estão também os TV Cines. Total de canais na aplicação NOWO TV neste momento são de 148 canais.

Penso por este andar a NOWO está no bom caminho, venham as aplicações YouTube e Fox Play rapidamente.

Desde que surgiu a última actualização da boxe que parece que perdi as configurações e não sei como por como tava.
A minha boxe agora não desliga sozinha fica lá sempre o relógio e depois o formato da tv não é 1080 gostava de obter ajuda nisto.

De resto acho que sim a Nowo está num óptimo caminho.
 
Hoje de manhã a televisão deixou de funcionar e o meu Pai foi a STV fazer queixa, trouxe com ele um técnico que basicamente fez uma procura de canais. O que aconteceu é que já temos o serviço da NOWO, temos os canais digitais da NOWO mas só vêm instalar a BOX e não se se um router novo na terça feira. Por enquanto já temos os canais digitais sem BOX nas televisões.
 
Hoje de manhã a televisão deixou de funcionar e o meu Pai foi a STV fazer queixa, trouxe com ele um técnico que basicamente fez uma procura de canais. O que aconteceu é que já temos o serviço da NOWO, temos os canais digitais da NOWO mas só vêm instalar a BOX e não se se um router novo na terça feira. Por enquanto já temos os canais digitais sem BOX nas televisões.

Que má coordenação da STV...
O router novo, se usares bridge não te interessa, caso contrário ganhas o modo dual-band caso tenhas dispositivos Wi-Fi compatíveis.

Depois verifica se o flashback/gravações automáticas ficam a dar.
 
Que má coordenação da STV...
O router novo, se usares bridge não te interessa, caso contrário ganhas o modo dual-band caso tenhas dispositivos Wi-Fi compatíveis.

Depois verifica se o flashback/gravações automáticas ficam a dar.
Também achei, podiam meter tudo no mesmo dia, desde que tenho STV a minha NET tem pouco sinal e é lenta na sala, mas está a mesma distância da cozinha na qual funciona perfeitamente, tenho de lhes dizer isso na terça. Quando ao resto eu na terça verifico e depois conto ;)
 
Também achei, podiam meter tudo no mesmo dia, desde que tenho STV a minha NET tem pouco sinal e é lenta na sala, mas está a mesma distância da cozinha na qual funciona perfeitamente, tenho de lhes dizer isso na terça. Quando ao resto eu na terça verifico e depois conto ;)

A tua net ou o sinal Wi-Fi?
O novo router que receberás não é mau no alcance da rede se for o mesmo que a NOWO anda a por. Apenas que não é tão estável como o Sagem, mas não sei se a STV terá à disposição os mesmos equipamentos que a NOWO têm. No entanto, a STV têm de ter solução para clientes que precisem de bridge (para usar um router à tua escolha).
 
A tua net ou o sinal Wi-Fi?
O novo router que receberás não é mau no alcance da rede se for o mesmo que a NOWO anda a por. Apenas que não é tão estável como o Sagem, mas não sei se a STV terá à disposição os mesmos equipamentos que a NOWO têm. No entanto, a STV têm de ter solução para clientes que precisem de bridge (para usar um router à tua escolha).
O sinal WI-FI claro. Depois na terça feira eu conto o que me colocaram. Já tive a passar por todos os canais e além de term poucos, só tem 2 em HD? :(. Isto torna-se mais triste porque não tenho BOX e estou a pagar 140 canais
 
O sinal WI-FI claro. Depois na terça feira eu conto o que me colocaram. Já tive a passar por todos os canais e além de term poucos, só tem 2 em HD? :(. Isto torna-se mais triste porque não tenho BOX e estou a pagar 140 canais

Actualmente o que deves estar a pagar é o pacote da STV, que tinha 75 canais (mais coisa menos coisa)...
Acho que só deves pagar o pacote dos 140 canais a partir de terça. Até porque há quebra contratual como já te falei, a entrada em vigor de condições diferentes configuram uma alteração unilateral. Só não o era, se por exemplo tivesses contratado 75 canais e agora passassem para 140, acrescentando ao 75 que tinhas, a pagares o mesmo que pagavas.

O RF Digital - descodificado - de momento só têm 1 HD, o outro que te aparece é uma campanha de promoção do canal Globo Premium.

Pelo menos aproveitava para sacar uma segunda box, visto que vais perder canais nas restantes televisões. Quando chegar a box, acredito que a tua frustração vai desaparecer porque passaras de um serviço desactualizado (fazer zapping de canais), para um com interactividade, onde não estás preso ao conteúdo que está a passar. Depois de teres é difícil de voltar a um serviço tipo Satélite...
 
Actualmente o que deves estar a pagar é o pacote da STV, que tinha 75 canais (mais coisa menos coisa)...
Acho que só deves pagar o pacote dos 140 canais a partir de terça. Até porque há quebra contratual como já te falei, a entrada em vigor de condições diferentes configuram uma alteração unilateral. Só não o era, se por exemplo tivesses contratado 75 canais e agora passassem para 140, acrescentando ao 75 que tinhas, a pagares o mesmo que pagavas.

O RF Digital - descodificado - de momento só têm 1 HD, o outro que te aparece é uma campanha de promoção do canal Globo Premium.

Pelo menos aproveitava para sacar uma segunda box, visto que vais perder canais nas restantes televisões. Quando chegar a box, acredito que a tua frustração vai desaparecer porque passaras de um serviço desactualizado (fazer zapping de canais), para um com interactividade, onde não estás preso ao conteúdo que está a passar. Depois de teres é difícil de voltar a um serviço tipo Satélite...
Tens razão é só a partir de terça mas eu disse aquilo porque já tenho hoje os canais da NOWO em RF xD. É tenho canais que não tinha na STV e vice-versa. Eu não estaria interessado numa segunda BOX se houvessem mais canais descodificados em RF digital. Acredito que eles iram melhorar isso num futuro próximo, senão já ficam bastante atrás da concorrência
 
Como já disse aqui, a nova box trouxe-me qualidade de imagem inferior em alguns canais sd, relativamente à Kaon. Sei que houve mais gente a queixar-se do mesmo. Alguém consegui melhorias, de alguma forma?
 
Back
Topo