Nowo TV HD

A oferta da MEO acresce o valor de 3,5€ da box que dá os 32,99€ da praxe, a diferença é a oferta dos 200 canais que antes não acontecia para novos clientes.
Tens razão.
Como só li o enunciado não tinha feito essas contas, mas continuando sem ler os detalhes, temos que ter em conta os 2 meses grátis que temos de abater aos ditos 32,99€. Se não me enganei ficará por 30,53€.
 
Vieram hoje fazer a instalação, o problema do router ficou resolvido, tiraram o antigo do meu quarto e colocaram um novo na sala. Ainda só fiz uma exploração básica, mas já tenho algumas conclusões xD. A internet está lenta! (Mas eu usei de noite não sei se influência). O próprio zapping está lento (eu carrego no P+ e demora alguns segundos até mudar de canal). As gravações automáticas não estão a funcionar, ficam a carregar eternamente num ecrã preto até dar erro, gravações manuais ainda não testei. Além disso alguns canais têm uma qualidade de imagem muito má, mas como depende do canal acredito que o problema esteja no próprio canal :/. Até agora é isto, mas como é o primeiro dia eu dou um desconto xD. Acredito que melhore com o tempo
 
Vieram hoje fazer a instalação, o problema do router ficou resolvido, tiraram o antigo do meu quarto e colocaram um novo na sala. Ainda só fiz uma exploração básica, mas já tenho algumas conclusões xD. A internet está lenta! (Mas eu usei de noite não sei se influência). O próprio zapping está lento (eu carrego no P+ e demora alguns segundos até mudar de canal). As gravações automáticas não estão a funcionar, ficam a carregar eternamente num ecrã preto até dar erro, gravações manuais ainda não testei. Além disso alguns canais têm uma qualidade de imagem muito má, mas como depende do canal acredito que o problema esteja no próprio canal :/. Até agora é isto, mas como é o primeiro dia eu dou um desconto xD. Acredito que melhore com o tempo

- Não percebi a alteração que fizeram, tinhas problemas na cobertura Wi-Fi? Ou foi para fazer chegar o cabo de rede (RJ45) à box?

- Estás a testar a Internet por cabo?

- Verifica se a box actualizou para a última versão (tens de ver o relógio em cima ao fazer zapping). É que não é normal o zapping ser lento, principalmente nos canais descodificados (por exemplo faz zapping da RTP1 até à TVI)

- Provavelmente ainda não tens acesso à cloud. Se amanhã tiver igual liga para lá.

- Canais SD é mesmo manhosa a qualidade. Testa os HD para ver se estão como devia de estar.
 
- Não percebi a alteração que fizeram, tinhas problemas na cobertura Wi-Fi? Ou foi para fazer chegar o cabo de rede (RJ45) à box?

- Estás a testar a Internet por cabo?

- Verifica se a box actualizou para a última versão (tens de ver o relógio em cima ao fazer zapping). É que não é normal o zapping ser lento, principalmente nos canais descodificados (por exemplo faz zapping da RTP1 até à TVI)

- Provavelmente ainda não tens acesso à cloud. Se amanhã tiver igual liga para lá.

- Canais SD é mesmo manhosa a qualidade. Testa os HD para ver se estão como devia de estar.
Tinha problemas com a cobertura mas a nova box tem uma cobertura muito boa :). À outra pergunta não te sei responder xD

Não, eu uso sempre WI-FI.

Sim a Box está na última versão.

Os HD estão muito bons :)

Entretanto eu hoje à noite já verifico se tenho as gravações ou não
 
Para o caso é irrelevante. Se ainda dissesses que se a NOWO têm algum router 4x4MiMo ainda ajudava na cobertura, mas se a casa tiver o mesmo quadro eléctrico, é só meter powerline.

não é irrelevante... até porque nem precisa de powerline porque tem cabo rj45 do r/c para o 1.º andar.

Mas uma coisa é ter iPad e iMac ligado por ac em 5ghz e outra é ter por n em 2.4ghz...
 
Boas, hoje a internet já está bem mais rápida (WI-FI) e o zapping da televisão já está rápido, assim é bastante agradável :001:. As gravações automáticas também já estão a funcionar. No entanto, terceira feira vem aqui um técnico porque a TV do meu quarto deixou de dar canais digitais e agora só apanha analógicos. O meu Pai também desabafou comigo que não lhes agradou o serviço, eles estiveram aqui 30 minutos se tanto, disseram que tinham 10 casas para fazer por dia! Cortaram cabos mas deixaram as pontas colocadas, deixaram bastante lixo na minha sala, arrastaram móveis e não voltaram a colocá-los no sítio, eles nem sequer fizeram procura digital nas TV's, porque viram que já estava, mas no entanto a minha ficou igual :s. Vamos agora ver se a partir de terça fica tudo bem.
 
Há técnicos e há técnicos em todo o lado. Infelizmente. O ideal é relatar logo essas situações como parece ter sido o caso.

No entanto pode ser anomalia da televisão, há televisões que têm problemas em sintonizar os canais digitais (vê o tópico da NOS - pode ser que lá encontres a falarem do modelo da vossa televisão).
 
Mais alguem com problemas no Zapping?

Basicamente carrego uma ou duas vezes para mudar de canal e a box não assume. Com mais um click ou dois, muda 3-4 canais de uma vez..
 
Mais alguem com problemas no Zapping?

Basicamente carrego uma ou duas vezes para mudar de canal e a box não assume. Com mais um click ou dois, muda 3-4 canais de uma vez..

Certifica-te que estás mesmo a apontar para a box. O alcance do comando é a única coisa que me surpreende pela negativa, é muito defeituoso.

Ou então é as pilhas estarem fracas, também dá para fazer o que dizes.
 
Back
Topo