Nowo TV HD

Falas daqueles de ligar à tomada elétrica? Tenho um desses mas sem wifi e de há uns tempos para cá apenas consigo velocidades de 10 Mbps através dele (por cabo ethernet claro), e instáveis.. Não entendo bem porque é que perdeu tanta eficiência pois quando o instalei conseguia 30-40 Mbps. A instalação elétrica não sofreu alterações e os 2 aparelhos estiveram sempre nas mesmas tomadas.
O meu funciona na perfeição é um tp link WA855RE
 
Ah mas esse tem um funcionamento diferente do que tenho. O ligar à tomada é apenas para o alimentar. Pelo que percebo, ele apanha o sinal wireless e amplifica-o criando outra rede certo wireless?
 
E quem falou aqui que eles vão separar?
Não ouvi ainda falar nada.
Para já o que existe são 33 canais digitais (pacote base analógico).
Então para que é que se deram ao trabalho de lá meter a grelha toda estando os restantes fechados, não estou a ver o Nowo fornecer num futuro a grelha toda a quem tem 33 ou 90 canais, se lá estivessem metade ou um pouco mais era possível abrir esses para todos mas assim não estou a perceber
 
Então para que é que se deram ao trabalho de lá meter a grelha toda estando os restantes fechados, não estou a ver o Nowo fornecer num futuro a grelha toda a quem tem 33 ou 90 canais, se lá estivessem metade ou um pouco mais era possível abrir para todos mas assim não estou a perceber
A grelha sempre teve lá toda desde que a nowo, na altura cabovisao, deixou de ter boxes analógicas e passou para boxes digitais, mas só a box é que consegue descodificar
 
Então para que é que se deram ao trabalho de lá meter a grelha toda estando os restantes fechados, não estou a ver o Nowo fornecer num futuro a grelha toda a quem tem 33 ou 90 canais, se lá estivessem metade ou um pouco mais era possível abrir esses para todos mas assim não estou a perceber

Porque a NOWO, tal como a NOS, têm canais digitais desde do início que há boxs... Desde sempre que podias sintonizar os canais mas não descodifica-los (a não ser que recorresses a moscambilha xD).
 
Estranho, o ano passado comprei um LCD e na busca só me apareceram os 33 analógicos, quando soube dos 33 em digital fiz uma nova busca, da mesma maneira da primeira vez, ai já apareceu as duas grelhas, apareceu uma lista analógica com 33 e outra digital com 150, neste momento ao chegar ao último canal do digital passa-me para o primeiro da lista analogica (DISCOVERY)
 
Última edição:
Estranho, o ano passado comprei um LCD e na busca só me apareceram os 33 analógicos, quando soube dos 33 em digital fiz uma nova busca, da mesma maneira da primeira vez, ai já apareceu as duas grelhas, apareceu uma lista analógica com 33 e outra digital com 150, neste momento ao chegar ao último canal do digital passa-me para o primeiro da lista analogica (DISCOVERY)

Porque, como também já foi explicado, há televisões que estando codificado simplesmente não sintonizam os canais. Mas garanto-te que eles sempre lá tiveram :p
 
Acabei de ver no site da Nowo que a grelha dos 90 canais vai ganhar alguns canais dos 140...
VH1 Classic,Trace Toca,Telesur,Eurosport News e o The QYou...
Sempre podiam meter para quem gosta as RTP Açores e Madeira e o MTV Music ou o Trace Urban além do Mezzo.
 
A cloud já não devia estar completamente implementada? Desliguei o disco e quando quero recuar a emissao do Fox Comedy por exemplo surge o pop-up "Não é possivel gravar a emissão sem disco!", é normal?

Boas tardes,
Instalaram a box "nowo tv hd" esta semana na casa dos meus pais. No página de suporte da nowo é referido que:
Quantos discos de gravação posso ter com a NOWO TV HD?
Cada cliente poderá ter um disco de gravação, com uma capacidade de 500GB, por cada NOWO TV HD.
Mas pelo que constatei na PC Guia e outros portais tecnológicos:
Dispõe ainda de duas portas USB, uma traseira onde fica ligado o disco rígido externo de 500 GB, necessário para o armazenamento das gravações, sendo esta solução temporária, uma vez que a Nowo irá a implementar o serviço de gravação por cloud.

A minha box tem apenas a opção de gravação na cloud. Esta opção parece-me bastante limitada. Apenas dá para gravar programas completos e um número limitado de canais. De facto esta opção parece-me em tudo igual à funcionalidade Flashback. Apenas assinala esses programas na lista de gravações. :(
Quando tento gravar um canal sem a funcionalidade Flashback aparece-me uma mensagem identica à reportada pelo WiSe.

Gostaria de saber se outros utilizadores tem as duas opções (Cloud + Disco) ou apenas cloud?

Saudações
 
Boas tardes,
Instalaram a box "nowo tv hd" esta semana na casa dos meus pais. No página de suporte da nowo é referido que:

Mas pelo que constatei na PC Guia e outros portais tecnológicos:


A minha box tem apenas a opção de gravação na cloud. Esta opção parece-me bastante limitada. Apenas dá para gravar programas completos e um número limitado de canais. De facto esta opção parece-me em tudo igual à funcionalidade Flashback. Apenas assinala esses programas na lista de gravações. :(
Quando tento gravar um canal sem a funcionalidade Flashback aparece-me uma mensagem identica à reportada pelo WiSe.

Gostaria de saber se outros utilizadores tem as duas opções (Cloud + Disco) ou apenas cloud?

Saudações
O disco externo foi só enquanto não houve as gravações na cloud. Agora já não o instalam. Neste momento tanto a nos como a Vodafone também funcionam assim
 
O disco externo foi só enquanto não houve as gravações na cloud. Agora já não o instalam. Neste momento tanto a nos como a Vodafone também funcionam assim

Então é impossível gravar por exemplo apenas 10 minutos de um programa ou uma emissão que não tenha flashback?
O erro "Não é possível gravar a emissão sem disco!" parece-me estranho até porque o serviço de cloud deve estar activo na box visto que na lista de gravações aparece "0% de 500GB utilizados"

Cumps
 
Gravações só em programas futuros, programas anteriores à emissão actual nunca deu penso eu.
Eu consigo gravar em todos os canais no disco, independentemente de ter Flashback ou não, uma coisa não tem haver com a outra
 
Gravações só em programas futuros, programas anteriores à emissão actual nunca deu penso eu.
Eu consigo gravar em todos os canais no disco, independentemente de ter Flashback ou não, uma coisa não tem haver com a outra

O problema é mesmo esse. Quando refiro que não consigo gravar uma emissão que não tenha flashback é só grava emissões que tenham o simbolo flashback (duas setas redondas). E neste caso acho que grava o programa todo. Não consigo gravar por exemplo, o canal Andaluzia que não tem programação disponivel ou os canais HD.
A box está na casa dos meus pais e não fiz muitas experiências. O melhor será deslocar-me a uma loja para esclarecer a situação.
 
O problema é mesmo esse. Quando refiro que não consigo gravar uma emissão que não tenha flashback é só grava emissões que tenham o simbolo flashback (duas setas redondas). E neste caso acho que grava o programa todo. Não consigo gravar por exemplo, o canal Andaluzia que não tem programação disponivel ou os canais HD.
A box está na casa dos meus pais e não fiz muitas experiências. O melhor será deslocar-me a uma loja para esclarecer a situação.
Consegue, como deixo no exemplo nas imagens a seguir:

Clicado em "Gravar"
f04a977f7d311a311b7a37eb2da39abb.jpg


Para terminar a gravação, clica em "Parar Gravação"
95be7addaf827df06e9f4fc11d550ce6.jpg
 
Eu acho piada é eu ter a box quase há 1 ano, devem faltar poucos meses, e aplicações de YouTube e Fox Play na altura eram breves a aparecer e continuam ainda sem aparecer.
 
Consegue, como deixo no exemplo nas imagens a seguir:
...

Obrigado pelo teu esclarecimento. Mas a minha box deve ter mesmo algum problema. Como podes ver nas imagens não tenho a opção gravar. Nos restantes canais, aparece-me a opção gravar mas grava-me o programa por inteiro. Tenho que me deslocar a uma loja da Cabovisão. :(



 
Back
Topo