Efectivamente só pode ser como dizes, depois de ver a tua mensagem hoje de manhã voltei a fazer o teste e os valores que obtive são completamente diferentesA rede é da MEO mas é possível implementar prioridades ou quotas dentro de uma rede. Por exemplo, sempre que a rede deles esteja a x% de ocupação, os primeiros a sofrer são clientes da NOWO.
Também é possível ser como a NOS onde um cliente WTF se ligava a uma antena diferente que um cliente NOS, como foi demonstrado cá no fórum. Basicamente, o preço da NOWO têm um custo, mesmo que seja desonesto (a NOWO pode ou não saber disto...).
Boas!
Alguém com problema na rede 4g e 3g da Nowo, a velocidade que consigo é ridícula
Teste feito em 4G, na mesma altura fiz o mesmo teste noutro telemóvel neste caso da MEO e o mesmo atingiu em download 60Mbps
A Nowo não utiliza a rede MEO? Os resultados não deviam ser idênticos? O meu telemovel é um Zenfone 3, mas o da minha mulher é um Iphone 6, e o teste é idêntico ao meu, dai pensar que seja um problema da rede Nowo, e ai é sacaniçe da MEO... Digo eu, em Grego!!!
Aí está a confirmação como tinha referido CMTV na NOWO na segunda-feira.Boa tarde,
CMTV vai ser lançado dia 18-12-2017, na grelha de 90 canais.
Este canal também vai estar disponível na APP NOWO TV, Flashback bem como no serviço de gravação avançada (NPVR) da BOX NOWO TV HD.
Isso dá para fazer?Alguém que já tenha conseguido ativar o wifi da box NowoTv HD?
A box tem o wifi integrado, só que o sw da nowo na box não permite ativar o wifi através das definições.Isso dá para fazer?
Alguém confirma que no jornal A Bola de hoje vem que o grupo Vicra conseguiu contracto com a Nowo para a difusão do canal A BolaTV?
Cancela a intervenção, o operador que falou contigo estava a dormir. Aconselho te a ligar novamente, podes dizer que tens o disco rígido avariado e que pretendes ativar às 500h de gravação na box que está desativo, o serviço é gratuito.Ontem liguei para o Apoio Técnico, a relatar que o meu disco da box NOWO Tv HD, de vez em quando, apaga sozinho as gravações. Situação completamente aleatória.
Falei que sabia do conhecimento de clientes que já estavam com gravações em Nuvem, que até me dava jeito e tudo mais, que bastava entregar-lhes o disco.
A resposta do operador é que não sabe de nada disso de gravações na Nuvem e marcou uma deslocação dos técnicos para sexta feira.
Ora eu não faço a menor ideia o que aqui vêem os técnicos fazer, uma vez que o disco grava e por vezes, nem sempre, apaga sozinho as gravações.
Ainda me vão fazer pagar a deslocação... -.-
Cancela a intervenção, o operador que falou contigo estava a dormir. Aconselho te a ligar novamente, podes dizer que tens o disco rígido avariado e que pretendes ativar às 500h de gravação na box que está desativo, o serviço é gratuito.
Caso ainda não apareça opção de gravar vai ao meu mundo>definições> box>definições de fábrica que deve resolver.Entretanto ontem já liguei e desmarquei. Pedi essa mesma alteração e lá fizeram. Estou agora a aguardar, hoje de manhã ainda não aparecia a opção "Gravar".
Entretanto na hora de almoço reparei que estava já tudo ok.
A única coisa que me surpreendeu é não poder gravar em canais como o FOX Movies HD ou AXN HD... apenas posso gravar esses canais nas versões SD. É normal?