Nowo TV HD

Os canais analógicos em casa dos meus pais estão a ver-se muito mal. Na box que têm Kaon em outra TV, o sinal anda nos 60%... Em casa as ligações parecem estar bem. Pode ser a ligação no prédio, ou na central? Para avarias paga-se a chamada?
 
Os canais analógicos em casa dos meus pais estão a ver-se muito mal. Na box que têm Kaon em outra TV, o sinal anda nos 60%... Em casa as ligações parecem estar bem. Pode ser a ligação no prédio, ou na central? Para avarias paga-se a chamada?
A televisão não dá para colocares os canais digitais?
Sim, a chamada tem um custo.
 
É normal, na nova box e com gravações em Cloud, não conseguir gravar coisas do FOX Movies HD, FOX Life HD, Syfy HD, Cinemundo HD....?

Basicamente, só me aparece gravações para os canais com Flashback....... (os canais SD de todos, mais o FOX HD e AXN HD....)
 
É normal, na nova box e com gravações em Cloud, não conseguir gravar coisas do FOX Movies HD, FOX Life HD, Syfy HD, Cinemundo HD....?

Basicamente, só me aparece gravações para os canais com Flashback....... (os canais SD de todos, mais o FOX HD e AXN HD....)
Sim é normal, pois esses canais só tem Flasback em SD.
 
É normal, na nova box e com gravações em Cloud, não conseguir gravar coisas do FOX Movies HD, FOX Life HD, Syfy HD, Cinemundo HD....?

Basicamente, só me aparece gravações para os canais com Flashback....... (os canais SD de todos, mais o FOX HD e AXN HD....)
Infelizmente é normal e neste momento a maior tristeza da NOWO.

Em vez de se preocuparem m colocar mais canais deviam era colocar mais versões HD e ativar as gravações para os mesmos.
 
Que parvoíce. Não cabe na cabeça de ninguém.

Nos outros operadores também é assim? SD é coisa do passado.

Até no Youtube, um puto de 10 anos a falar de Minecraft tem uma câmara HD.... -.-
 
Pois é meus amigos, os canais HD também custam dinheiro, o que não deve abundar

Falasse como se o serviço fosse significativamente mais barato que a concorrência lol
A diferença da NOWO para a concorrência são de 40 canais HD.

Não se pede para ter todos, mas os canais que têm, que tenham a versão HD. Acrescentar o CMTV sem estar no RF, quando a Vodafone já anunciou que vai colocar, é mais uma incompreensível, ficando a NOWO isolada nesse campo.
 
Gravações na cloud são sempre dos canais com timeshift/flashback/gravacoesautomaticas , há é operadores que têm mais canais nessas condições que outros.

Vai lá experimentar fazer gravações na NOS em canais sem timeshift e depois diz-me se estou enganado.
 
Gravações na cloud são sempre dos canais com timeshift/flashback/gravacoesautomaticas , há é operadores que têm mais canais nessas condições que outros.

Vai lá experimentar fazer gravações na NOS em canais sem timeshift e depois diz-me se estou enganado.
A questão não é essa, o que estão a dizer é que a nowo não disponibiliza quase nenhuns canais em HD
 
É um serviço pobre, a fidelização acaba daqui a 1 ano, ainda, mas já sei que pelo menos a box vai a andar... Fico só com NET e os 33 canais que chega bem.

Eles é que perdem uns euros ao final de cada mês.
 
Back
Topo