Nowo TV HD

Eles de vez em quando fazem isso, alteram as prioridades de zonas para que não seja sempre a mesma com problemas de velocidades, daqui a algum tempo ficas com problemas e outra que agora esteja com problemas fica boa. Jogadas para tapar os olhos.

A NOS também faz isso e é perita nisso...
Nos primeiros 14 dias é tudo um mar de rosas e depois tira a prioridade da linha em sistema e ai é que são elas....
 
Na NOS também não tenho razão de queixa, noto que baixa a velocidade ao serão, mas tirando isso tem uma velocidade estável. E já vai para 3 anos desde os meus pais ficara com o serviço como clientes Clix.
 
Eles de vez em quando fazem isso, alteram as prioridades de zonas para que não seja sempre a mesma com problemas de velocidades, daqui a algum tempo ficas com problemas e outra que agora esteja com problemas fica boa. Jogadas para tapar os olhos.
Eu tenho um amigo que mora numa freguesia do concelho vizinho do meu e passa-se exatamente isso, quando ele tem problemas a minha está uma maravilha e um ou dois meses depois trocam. Dividem o mal pelas aldeias.
 
Não faço ideia, mas em Dezembro o aparelho que o técnico da Nowo me instalou entre o cabo e a entrada do modem, com autorização da sede, é excelente.
O técnico já se estava a passar porque não conseguia o que a sede queria, sinal contratado, então vai de colocar esse aparelho, e para o sinal de TV um amplificador na caixa de ITED.
 
O regresso da.. Caixa branca? :lol:

Mas esse equipamento entre o cabo e a entrada do modem, pode ser um amplificador. A minha irmã tem uma caixa dessas, com ela desligada, tem -20dB de sinal.
 
Neste momento nao tenho tido disponibilidade de tirar fotos ao equipamento ja que nao esta na minha casa..quando poder meto ai mais :001:

Quanto a box..nao sei quem vos falou de dia 14 mas esta box nao vai sair para o publico geral nos proximos tempos.Estão a ser instaladas apenas a alguns clientes e como teste piloto.Pelos vistos ainda existe coisas para afinar a nivel de software por isso nao contem com a comercialização nos proximos tempos.
 
Se houver "fibra" na NOWO é através de parceria com a MEO na qual irá usar das suas infraestruturas.
Temos como exemplo os telemóveis que a NOWO usa as infraestruturas da MEO.
 
Última edição:
E já agora, alguém sabe se a NOWO vai estender a rede ou usar a rede MEO no resto da cidade de Lisboa?
sim de certeza que aposta da Nowo sera na grande Lisboa e Porto nas zonas que nunca tiveram rede da Nowo. mas ca para mim eles so vao apostar naquelas zonas de lucro rapido ou aquelas que o MEO deixar...
 
Back
Topo