Nowo TV HD

Alguém sabe dizer se tem importância ter o PDO perto da casa na qualidade do sinal que nos chega a casa? É que tenho Nos mesmo ao pe de casa e a MEO esta afastada 3 postes de telefone.
 
Bom Dia

Aderi há dias ao novo serviço da nowo e instalei no telemóvel a aplicação Nowo TV. Acontece que a aplicação é lenta quando se navega pela mesma, um scroll muito lento. No entanto a ver canais funciona muito bem. O meu tlm é um Motorola Moto X 2014 com a rom lineage 14.1 (7.1.2). Num outro tlm Huawei P8 lite (sistema operativo da Huawei) esse comportamento já nao acontece.
Alguem com o mesmo problema? Solução há?
Obrigado
 
Bom Dia

Aderi há dias ao novo serviço da nowo e instalei no telemóvel a aplicação Nowo TV. Acontece que a aplicação é lenta quando se navega pela mesma, um scroll muito lento. No entanto a ver canais funciona muito bem. O meu tlm é um Motorola Moto X 2014 com a rom lineage 14.1 (7.1.2). Num outro tlm Huawei P8 lite (sistema operativo da Huawei) esse comportamento já nao acontece.
Alguem com o mesmo problema? Solução há?
Obrigado
Das 2 uma, ou a app ja é pesada para o teu processador, visto já ser um telemóvel com 4 anos, ou então como não estás a usar uma ROM oficial a app fica mais lenta
 
Das 2 uma, ou a app ja é pesada para o teu processador, visto já ser um telemóvel com 4 anos, ou então como não estás a usar uma ROM oficial a app fica mais lenta
Sim, verdade. No entanto das inúmeras aplicações que tenho instaladas no tlm, é somente com esta aplicação que isso acontece. Todas as outras têm um comportamento muito fluido...
 
Népias, tambem não consigo, só agora reparei que na app a CMTV tem alguns filmes M18 fechados, na tv em casa ainda não verifiquei, na app em MEU MUNDO não consigo meter os códigos, talvez tenha que ser no MEU MUNDO mas direto na box

A NOS também bloqueia esses conteúdos da CMTV. Nem com código, nem sem código.

P.S. Foi um amigo que me contou...
 
Boa noite Pessoal,

O serviço FOX+, é oferta para clientes novos e atuais com 140 canais ativos e com a NOWO TV ativo. Estou aguardar informação se os atuais clientes se ativarem tem oferta na mesma.
Obrigado
 
Back
Topo