Nowo TV HD

O serviço FOX+ é pago. Pelo menos na minha fatura veio para pagar. Tenho 140.
Alguém que tenha conseguido oferta?

Reparei agora que o FOX Movies HD e o AXN White HD já têm Flashback e permitem gravações na Cloud.

Os meus parabéns à Nowo, é isto que quero. Se conseguirem os restantes canais de filmes e séries , em HD, com Flashback e gravações na cloud, seria óptimo!!
 
O serviço FOX+ é pago. Pelo menos na minha fatura veio para pagar. Tenho 140.
Alguém que tenha conseguido oferta?

Reparei agora que o FOX Movies HD e o AXN White HD já têm Flashback e permitem gravações na Cloud.

Os meus parabéns à Nowo, é isto que quero. Se conseguirem os restantes canais de filmes e séries , em HD, com Flashback e gravações na cloud, seria óptimo!!

Boa tarde,

A informação que consegui obter, foi que os novos clientes e atuais (que renovem os pacotes atualmente) é que tem direito a oferta da FOX + pelo o mesmo período de fidelização que escolherem.

Obrigado
 
O serviço FOX+ é pago. Pelo menos na minha fatura veio para pagar. Tenho 140.
Alguém que tenha conseguido oferta?

Reparei agora que o FOX Movies HD e o AXN White HD já têm Flashback e permitem gravações na Cloud.

Os meus parabéns à Nowo, é isto que quero. Se conseguirem os restantes canais de filmes e séries , em HD, com Flashback e gravações na cloud, seria óptimo!!
Pouco a pouco a nowo tem vindo a melhorar. Neste momento, para mim, é a operadora com a melhor oferta de canais digitais sem box.
 
Hoje a minhas duas boxes NowoTV foram actualizadas, apareceu na TV, ( por motivos de actualização a sua box vai desligar e voltar a ligar automaticamente)
Já verifiquei e nada de novo.
 
bem gostaria aqui de tirar uma duvida, alguém aqui com as novas boxes da nowo que possa dar feedback delas?

a onebox da nowo é a mais recente correto? Em rapidez como a colocam em comparação com a iris ou uma?
As da meo e vodafone são mais rápidas mas a imagem é pior
 
bem gostaria aqui de tirar uma duvida, alguém aqui com as novas boxes da nowo que possa dar feedback delas?

a onebox da nowo é a mais recente correto? Em rapidez como a colocam em comparação com a iris ou uma?
As da meo e vodafone são mais rápidas mas a imagem é pior
A box mais recente não é a Onebox é NOWO TV. Para mim muito superior à Onebox.
 
bem gostaria aqui de tirar uma duvida, alguém aqui com as novas boxes da nowo que possa dar feedback delas?

a onebox da nowo é a mais recente correto? Em rapidez como a colocam em comparação com a iris ou uma?
As da meo e vodafone são mais rápidas mas a imagem é pior
A mais recente é a Nowo TV.

Em termos de funcionamento, está tudo correto, os canais HD têm boa imagem, os SD nem por isso (problema mesmo da Nowo acho). Tem Flashback 7 dias para trás nos canais mais importantes (pena alguns canais em HD ainda não ter). Tem gravações na Nuvem (permite gravar e gerir tudo na box, no telemóvel, PC, etc) . Tem FOX+ no Videoclube. Faltam apps, YouTube, Netflix, etc, o que é uma pena.
 
bem gostaria aqui de tirar uma duvida, alguém aqui com as novas boxes da nowo que possa dar feedback delas?

a onebox da nowo é a mais recente correto? Em rapidez como a colocam em comparação com a iris ou uma?
As da meo e vodafone são mais rápidas mas a imagem é pior
As da meo e vodafone são mais rápidas mas a imagem é pior[

A imagem da Meo e Vodafone são piores? Poderá depender das zonas, mas francamente...aconselho-te a troca/compra de televisores compatíveis com as novas tecnologias. Que em relação à grelha de canais disponibilizados melhoraram imenso, é uma verdade e parabéns pelo facto! Pena é, não terem ainda (penso) Netflix e Youtube directos e assim superarem algumas operadoras consideradas de topo nesta matéria de Tv.
 
Back
Topo